Uma Nova Saga Crepúsculo escrita por Amigas 4ever


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, esta é minha primeira Fanfiction de Crepúsculo aqui no Nyah, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701991/chapter/1

Nunca entendi o por quê de todas as garotas amarem filmes românticos, sonharem com um amor verdadeiro ou até mesmo acreditarem em amor a primeira vista.Não consigo me imaginar vivendo um amor, na verdade eu não acredito que alguém normal tenha a loucura de me amar.Não tenho nada de especial, meus cabelos são castanhos escuros quase negros, meus olhos são azuis e minha pele é tão branca que quase chega a ser impenetrável.

Moro em Phoenix com minha mãe Renée e meu padrasto Phil.Ele é jogador de futebol então sempre vivemos nos mudando e sinceramente eu odeio isso.Meu pai Charlie mora em Forks, uma pequena e chuvosa cidade no estado de Washington.Sempre o visitava  em Forks nas férias mas quando completei 14 decidi que não iria mas pra lá, não é que eu não goste de viajar é só que  é meio irritante ficar indo pra lá todo o tempo que tenho livre da escola.

Mas dessa vez acho que vou para Forks, não só para viajar mas para morar com meu pai Charlie um tempo, eu sei que não sou a maior fã que Forks pode ter mas eu não aguento mais ter que ficar indo com Renée e Phil para suas viagens, além do mais eles precisam de privacidade.Já tenho 17 anos, posso muito bem me cuidar sozinha e agora Renée tem Phil, eu sei que ele vai estar cuidando dela, que as contas serão pagas.

E aqui estou eu, olhando pelo retrovisor do carro de Phil, me despedindo do calor de Phoenix, cidade que morei desde bebê.Renée ainda estava chateada com minha escolha mas ela tem que entender que eu preciso de um tempo.Não que eu seja aquele tipo de garota depressiva mas preciso de um tempo pra viver minha própria vida e não ficar a vida inteira debaixo da asa de minha mãe.

Quando chegamos ao aeroporto Renée parecia se segurar para não chorar, aquilo doeu dentro de mim mas eu não podia voltar atrás, eu fiz a minha escolha.A primeira chamada para o voo a Seattle foi minutos depois que chegamos, eu não queria ficar lá vendo Renée chorar, eu tinha que entrar logo no avião antes que eu mude de ideia.

—Carol, você tem certeza que quer isso? - perguntou Renée

—Tenho - respondi a abraçando e logo depois abracei Phil e sussurrei - Cuide dela por mim

—Não se preocupe Carol - ele diz

Peguei minhas poucas malas e fui andando pelo corredor que saía na entrada do avião.Por um segundo pensei em voltar atrás mas eu não podia, isso agora era questão de honra pra mim.Eu mantive esse objetivo todos esses meses, não é agora que vou desistir.

Sentei-me na poltrona número 37, suspirei e fechei meus olhos, esse era o inicio de minha nova vida e eu sentia que muita coisa ainda vai acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o prólogo da fanfic, em breve o primeiro capítulo será publicado.
Espero que tenham gostado.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Saga Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.