Eu não posso conter esse sentimento escrita por Anayushi


Capítulo 2
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei, galera esse não é o último cap, mas mesmo assim ele ficou longo. No prox que vamos resolver tudo e tals, espero que fiquem felizes com isso aí. Eu fiz na correria por isso qualquer erro me avisem.
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701897/chapter/2

POVs Gray on

Eu ouvi gritos e explosões quando cheguei à entrada do buraco, simplesmente pulei sem pensar nas consequências. Comecei a correr em direção aos sons. Estava quase chegando na luz quando avisto Juvia no chão sendo pega por uma mulher desconhecida, começo a correr em sua direção e grito:

—JUVIAAAAAA!!!!!!!

Ela abriu os olhos levemente com dor e quando trocamos olhares seus olhos transpareceram de uma felicidade tão grande que eu diria que é impossível caber em uma pessoa. As últimas palavras que ela diz são tão inaudíveis, mas de alguma forma eu sabia o que ela ia dizer.

Gray-sama.

E então nada, ela sumiu junto da mulher de olhos negros. Meu peito ardeu e eu me senti sufocar. Corri até o lugar onde ela estava jogada e não tinha nenhum rastro, procurei e procurei e nada. Então avistei de longe seu chapéu que deve ter caído durante a luta, peguei-o e guardei-o. Então vi que todos estavam em volta de Gajeel, então a fúria subiu pelo meu corpo e fui em passos duros até ele. Peguei-o pela gola do casaco e disse enfurecido:

—Por que não a protegeu? Ela não é importante para você? Você tinha de protegê-la!

—Gray espere... – Levy disse tentando me separar de Gajeel.

—Ele está certo. Eu não queria que ela lutasse, nessa luta ela estaria vulnerável, mas ela teimou em lutar então ao menos eu teria de dar apoio, disse que seria seu escudo. Eu não pensei que Saya estivesse com novas habilidades.

—Como assim vulnerável? E quem é Saya? – Estava impaciente.

—Gajeel-san, antes daquela mulher levar a Juvia-san eu tenho certeza que ela disse “irmãzinha”, isso quer dizer...

—Saya Lockser, irmã mais velha de Juvia Lockser, uma maga que tem o poder de mudar a matéria do corpo só de tocar no elemento. – Todos estavam surpresos e confusos.

—Ma-mas se é irmã dela, por que estavam lutando? – Lucy pergunta o que todos estavam querendo saber.

—Juvia têm motivos suficientes para odiar a irmã e Saya também têm motivos para querer Juvia morta. – Todos arregalaram os olhos. – Quando Juvia era pequena perdeu seus pais e sua irmã, todos magos descendentes de uma família que controlava a matéria do corpo ou de algo ao seu redor. Quando seus familiares morreram Juvia foi morar com um tio distante em uma pequena cidade, ela estava sempre levando chuva para onde ia e eu sempre brigava com ela por causa disso. – Gajeel fez uma pausa e viu que todos o olhavam interrogativos. – Sim eu já a conhecia antes de entrarmos na guilda. Uns meses depois seu tio ficou doente e ela precisava de dinheiro para os medicamentos, ela decidiu que ia entrar em uma guilda e para minha tristeza me carregou junto.

—Eh? Então você e Juvia entraram juntos na guilda? – Levy pergunta surpresa, mas no funda dava para ver que ela estava desapontada e triste, e por algum motivo eu também sentia isso.

—Eu não podia deixar uma idiota que não conseguia nem ir à padaria sem se perder ou ser roubada entrar em uma guilda sozinha. Assim que entramos resolvemos fazer parceria e procurar missões do nosso nível, logo achamos uma que precisava de um mago que controlasse água para ajudar um vilarejo que tinha seu rio seco e que tinha perdido a água do poço. Aceitamos a missão e fomos ao tal vilarejo, só que uma coisa surpreendente foi que lá encontramos a irmã morta de Juvia e foi uma comoção, Saya que disse que estava arrumando trabalhos para conseguir dinheiro e ir procurar Juvia. As duas ficaram matando a saudade e nesse meio tempo Juvia me contou tudo sobre seu passado. Ficamos no vilarejo durante alguns dias quando Juvia resolveu descobrir a causa da água ter acabado, Saya ia conosco. Quando decidimos que desceríamos o poço os moradores alertaram que ele era amaldiçoado, mesmo assim descemos. Quando chegamos ao fundo, vimos que o chão estava murado, impedindo com que a água subisse e havia um tubo largo que podia passar um adulto, pensamos que esse sugou a água restante do poço. Depois de discutirmos entramos pelo tubo e quando chegamos no final dele estávamos em uma caverna cheia de água, mas era uma armadilha. Assim que colocamos o pé na caverna um grande círculo mágico se ativou e ficamos presos neste. Quando digo ficamos quero dizer eu e Juvia, Saya estava do lado de fora, pedimos ajuda a ela, mas ela parecia não escutar, então resolvi tocar no circulo mágico e... Levei uma recarga tão forte que apaguei. Quando despertei estava na enfermaria da guilda, então Juvia me explicou que após um tempo que eu desmaiei uns membros da Phantom chegaram e nos resgataram porem Saya fugiu. É claro que ela não tinha me contado tudo, a cara de Juvia estava muito triste e amargurada, só depois de eu insistir muito que ela me contou que tudo aquilo com a água havia sido uma armadilha para atrair Juvia, pois Saya precisava dela, Juvia não me contou o motivo, e que anos atrás não tinha sido um acidente que desabou a casa e matou seus pais, Saya tinha feito tudo aquilo. Juvia então me contou que tinha de ficar mais forte para acabar com sua irmã e que enquanto ela não morresse Juvia não estaria em paz. Esta época do ano é a época em que seus pais morreram e que, coincidentemente, a época em que fomos capturados, por isso Juvia estava tão estranha. Então ela recebeu a missão que mostrava que sua irmã estava nessa região, eu ia com ela já que nós dois começamos isso. Tínhamos certeza que era uma armadilha e que estaríamos prontos, mas o novo poder de Saya nos surpreendeu e acabamos ficando em desvantagem. Foi ai que vocês chegaram.

Todos estavam pasmos com a história e eu percebi que eu não sabia de nada sobre Juvia, nunca pensei que uma pessoa tão energética como ela guardava tanta tristeza e raiva. Eu sempre fui muito duro com ela e agora o arrependimento batia. Ficamos um longo minuto em silencio.

—E agora? O que a Saya pretende fazer com a Juvia? – Happy se pronuncia depois de algum tempo.

—Ela disse que precisava da Juvia, mas não entrou em detalhes. De qualquer forma, tudo que vem daquela mulher é ruim, não podemos deixar a Juvia ficar nenhum minuto a mais com ela. – Gajeel se pronuncia sério tentando se levantar e Levy o sustenta.

—Você não vai conseguir sair correndo. – A azulada diz autoritária. – Natsu, Gray, podem ir na frente eu e Gajeel vamos mais devagar atrás.

—Eu também vou ficar caso as feridas de Gajeel-san piorem. – Wendy diz confiante.

—Certo. Happy acho melhor você ficar caso precise carregar alguém. – Natsu diz e Happy hesita por um instante e depois assente.

—Bom... Então acho que vou com vocês dois. – Lucy diz com uma cara de desanimo de quem que não quer lutar.

—Então vamos lá!! – Natsu grita e todos levantam a mão gritando em coro.

—Gray. – Gajeel me chama e eu o olho. – Salve-a. – Eu sorrio sentindo minha força fluir.

—Não precisa nem pedir.

Eu, Natsu e Lucy começamos a correr mais para o fundo da caverna onde Natsu diz ter sentido o cheiro das irmãs. Lembro-me do olhar que trocamos antes dela sair da guilda, aquela despedida silenciosa que me deixou angustiado. Então em tom inaudível eu digo:

—Juvia, aguenta só mais um pouco.

POVs Gray off

POVs Juvia on

—Gray-sama! – Desperto assustada com o pesadelo, mas noto que ele ainda não acabou quando avisto minha irmã vindo em minha direção.

—Este rapaz é realmente importante para você. Quando ele chegou no campo gritando seu nome e enquanto você dormia, só dizia o nome dele. – A olho surpresa e tento me afastar quando noto o círculo mágico em minha volta. –Te parece familiar? Tudo isso aqui? – A olho com desprezo, não acredito que minha irmã tinha se tornado isso. – Sabe Juvia, se antigamente tivesse sido diferente, se nossos pais tivessem sido diferentes talvez eu poupasse sua vida e apenas pegaria algumas gotinhas de sangue.

—Como você...

—Eu já lhe expliquei, eu não posso mudar o ritual, você é uma Lockser que recebeu a dádiva da família, a cada cem anos um Lockser recebe esse poder e com ele a chance de obter a magia absoluta de nossa família, apenas alguém que possua seu poder e seu sangue pode abrir o portal e receber a magia absoluta.

—Se apenas Juvia pode recebê-lo então não tem motivos para tentar obtê-lo.

—Não é bem assim, eu disse que com o seu sangue e seu poder podem abrir o portal, não que esse alguém é você, nas runas está bem claro que um membro da família Lockser que possua o poder, a sabedoria e o sangue fluido de um coração cristalino como água pode abrir o portal e receber a magia. Ou seja, eu sendo um membro da família Lockser mais forte que você e inteligente o suficiente para pensar em matar a querida irmã e tomar seu sangue para abrir o portal eu certamente sou digna de receber tal magia.

—E vai matar Juvia apenas por estar com medo de que quando abrir o portal a magia não vá para você.

—Também... Mas sabe eu já queria te matar faz bastante tempo, quando eu derrubei aquela casa eu não estava pensando em obter o poder, só em te matar, depois de alguns anos eu descobri que eu poderia ser mais poderosa que todos e a querida Juvia seria apenas um nada, mas mesmo assim sua sombra ainda me incomodaria, sempre perfeita e preferida pelo simples fato de ser a Escolhida, sempre paparicada e ainda tinha que ser a mais nova, eu era obrigada a cuidar de você e ver como eles davam mais amor, não que isso me incomodasse, pois eles também me amavam, mas quando se tratava de poder eles sempre te colocavam na frente, mesmo sendo uma fracote. E o pior era que quando eu tentava mostrar que eu era mais poderosa eles me maltratavam. – Ela levanta a barra de sua blusa e mostra a barriga cheia de cicatrizes horríveis, sinto lágrimas escorrerem.

—Ju-Juvia não sabia que você se sentia assim. Eu nunca desejei esse poder. – Eu estava tremendo, um nó se formou na minha garganta.

—Agora não me importa mais. Fique feliz, nós duas teremos tudo o que queremos, você se reencontrará com nossos pais e não vai precisar ter o poder indesejado, sem falar que não vai precisar se preocupar comigo e eu terei toda atenção que sempre desejei. – Saya diz em um sorriso cruel e tira uma adaga de sua manga, ela se aproxima e eu fecho os olhos aceitando aquilo tudo. Então algumas lembranças da guilda vêm em minha cabeça, quando eu vi sol pela primeira vez com Gray-sama, quando caíram lágrimas de felicidade depois da luta que eu Lucy-san tivemos na Torre do Paraiso, quando eu entrei na guilda e todos me receberam alegres e tivemos a luta com Laxus-san depois, aí comemoramos com o desfile e eu e Gray-sama usamos nosso poder, na ilha Tenrou quando eles esgotaram todas as suas forças e se uniram contra Acnologia, nos Jogos Mágicos a felicidade depois de terem conquistado o primeiro lugar depois de tantas vaias e o desespero quando os dragões chegaram tudo se passou na cabeça de Juvia, mesmo que sua vida tivesse sido curta foi animada.

A adaga desceu em direção ao coração de Juvia, mas não chegou lá. Foi parada por um chicote.

—Eu já falei que eu detesto clichê? Isso é sério, a história da sua vida é essa? Não tem nada mais emocionante não? Uma vingança mais elaborada? Que decepcionante.

—Lucy-san! – Abro os olhos surpresa.

—E você? Vai desistir tão facilmente? Realmente é um membro da Fairy Tail? – Natsu-san diz com uma cara séria.

—E quem disse que ela quer morrer? Nem vem com essa, a Juvia ainda têm muitas missões para fazer conosco.

—Gray-sama!!! – Ele estava com um rosto sério que se suavizou ao me ver. Ahh Gray-sama é tão perfeito, ele sorriu quando trocamos olhares, estou mais apaixonada e... Não Juvia! Não é hora para isso.

—Eu não sei de quem você é irmã, mãe ou pai – Todos olharam para Natsu-san interrogativos. – e também não me importo. Eu só sei que você raptou um companheiro e que eu tenho que chutar a sua bunda.

—Que cruel! Você faria isso com uma garota. – Saya faz cara de inocente, ela sempre foi melhor que eu nessa questão.

—Você pode até ser uma avestruz filhote, mas eu ainda vou fazer churrasco de você! – Todos olharam para Natsu-san que estava flamejando de raiva eu queria rir e chorar de alegria ao mesmo tempo.

O rosado corre em direção de minha irmã dando socos flamejantes em sua direção, ela se esquivou e no último soco ele lançou uma grande bola de fogo, mas esta se voltou em sua direção e ele foi atingido pelo próprio golpe.

—Sabe, controlar a matéria que está em minha volta é uma das muitas qualidades que tenho.

—E se não puder controlar tantas coisas? – Gray-sama diz e logo depois várias lanças correm em direção de Saya, a mesma faz um escudo com a areia que estava abaixo de seus pés.

—Então eu apenas me focarei em uma. – Ela sorri levemente. – Vocês realmente estão em desvantagem, um só controla o fogo e o outro apenas gelo, como esperam derrotar uma maga que controla ambos?

—Usando uma não matéria! – Lucy-san diz. – Abra-te portão do Leão, Leo! – Uma luz brilha e uma figura surge. – Você pode controlar a matéria do nosso mundo, mas duvido que essa lei se incorpore para corpos celestes de outro Universo.

Saya surpresa recebe um ataque de Leo-san. Lucy estava certa quando disse que ela não podia controlar matéria que não pertencesse a este Universo, minha mãe disso isso quando éramos pequenas, o poder dela podia mudar a matéria de qualquer coisa que se envolvesse com o espiritual, ela podia juntar energias e trazer um espirito, por exemplo, já minha irmã só podia mudar a matéria de algo que fosse realmente palpável e originário de nosso Universo.

—Realmente... Mas se a dona estiver inconsciente e em um canto sem magia certamente será inútil. – Minha irmã então criou uma grande pilastra que atingiu Lucy-san e a jogou dentro de um circulo mágico que anulava a magia.

—Lucy! Não... – Leo-san correu em direção à dona, mas desapareceu antes de chegar.

—Menos uma.

—Maldita. – A fúria de Natsu-san pegava fogo, literalmente.

—Não tenho tempo para brincar com vocês. – No mesmo instante vários pedaços de pedras pontiagudas caíram sobre os dois que não puderam se esquivar por estarem presos em uma espécie de areia movediça.

—Gray-sama, Natsu-san! – Chamei-os quando vi que estavam com pedras em sua volta, estavam cheios de cortes.

—Você... – Gray-sama disse com dor e isso fez tentar me mexer.

—Se usarem magia ou fizerem qualquer movimento eu mato aquela garota. – Então mais pedras pontiagudas se formaram, mas desta vez elas se posicionaram por cima de Lucy-san.

LUCY!!!! – Gritamos em uníssono.

—Não se preocupem, ela não vai sofrer se vocês se comportarem.

Saya então começa a andar em minha direção, eu tinha de fazer algo, mas minha magia também não funcionava. Então como se eles já soubessem que isso aconteceria Natsu-san e Gray-sama trocaram olhares e assentiram levemente com a cabeça. Gray-sama posicionou a mão no chão e começou a congela-lo levemente, eu precisava distrair minha irmã.

—Você não vai conseguir. Eu... Vou dar um jeito! – Minha irmã começa a rir.

—Vai dar um jeito? O que vai fazer? Chamar seu príncipe encantado?

—Continua com ótima dedução. Agora Gray-sama, Natsu-san!

Gray-sama terminou de congelar o piso e fez com que minha irmã escorregasse e perdesse a concentração então Natsu-san  atirou chamas nas pedras que estavam em cima de Lucy-san que se desfizeram e ia lançar chamas que iriam imobilizar minha irmã, mas um machucado em seu braço o atrapalhou e ele errou o que fez minha irmã se recuperar rapidamente e se virar em minha direção. Fechei meus olhos e coloquei as mãos acima da cabeça, o círculo mágico foi desfeito e eu abri os olhos achando que os dois tinham conseguido, errado... Em instantes senti uma dor no peito e um frio pelo corpo, minha visão ficou turva ouvi a voz de Gray-sama, mas não entendia o que ele dizia e depois... Ficou escuro.

POVs Juvia off

POVs Levy on

Que pesado. Eu e Wendy carregávamos Gajeel lentamente, não podia reclamar, ele também se esforçava para andar. Seus machucados já estavam melhorando, mas ele não parou de resmungar que estava bem e que devia ter ido com o outro grupo e mesmo reclamando ele não desgrudou de mim e da Wendy, esse cara é muito intrigante. Aquela história que ele contou tinha me deixado chocada, eu entendi então o motivo dele estar tão solidário com a Juvia, eu não precisava ter ficado... Incomodada com aquilo.

—Quando voltarmos para guilda... Vocês vão dividir a recompensa conosco. – Happy diz sério, apesar de não ter convencido muito com a sua voz.

—O que?! Não foram vocês que pegaram a missão seus folgados. – Gajeel responde com um grande resmungo.

—Estamos sustentando você, e a Wendy curou seus machucados e os outros foram resgatar a Juvia, sem falar que aposto que vai ser o Natsu que vai derrotar a irmã do mal. – Happy responde indignado.

—Ninguém pediu a ajuda de você bundões, vieram porque quiseram. Não vou dividir nada. – Ele faz um bico, muito estranho e vira o rosto. Dou uma curta risada, realmente mesmo estando faltando uma perna  essa galera nunca para de ser barulhenta.

—Vai ter que dividir! – Happy se gruda na cara de Gajeel e o olha sedento. – Acha que é toda semana que tem peixe especial no mercado? Acha que esse peixe é barato?

—Eu não me importo com sua comida. Se quer tanto peixe assim vire pescador.

—Happy-san, Gajeel-san, acalmem-se nós estamos...

Então ouvimos uma explosão e o grito de uma mulher, então uma grande luz toma nossos olhos, quando esta passa começamos a andar mais rapidamente em direção ao lugar da explosão. Chegamos alguns minutos depois e o local ainda está cheio de fumaça e poeira. Depois de nossos olhos se acostumarem avistamos Lucy despertando dentro de um circulo mágico, Natsu e Gray se levantando cheios de machucados com rostos confusos, a mulher chamada Saya no chão desacordada, provavelmente morta, e Juvia... Ela estava em uma poça de sangue imobilizada. Senti um horror dentro de mim, todos correm em direção à azulada, mas somos jogados para trás.

—Levy! Tire a Lucy lá de dentro daquele círculo. – Natsu grita. – Nós pegamos Juvia e vamos embora. – O rosto dele mostrava urgência, o que ainda estava para acontecer?

—Gente, o ar está se concentrando em um só ponto. – Wendy pronuncia assustada.

—Aquela mulher disse que tudo irá explodir, Happy Charl levem a Juvia e o Gajeel para fora que estão mais feridos. – Gray grita quando finalmente consegue chegar perto de Juvia ele a pega no colo e seu olhar demonstra dor, ele cola suas testas e a entrega para Happy. Gray Fullbuster fazendo esse tipo de coisa? Hoje a Terra vai se inclinar bastante.

Começo a usar minha caneta mágica e rapidamente desfaço o circulo mágico, foi mais fácil. Lucy já desperta pergunta o que está acontecendo e eu apenas a seguro pela mão e começo a correr para fora da caverna. Happy e Charl já estavam com Gajeel e Juvia longe, eu, Lucy e Wendy começamos a correr, Natsu e Gray vem atrás. Corremos com todas as nossas forças e então um grande zumbido começa a ficar alto e sinto meus ouvidos vibrarem, quando chegamos aos pés do penhasco Wendy grita:

—Todos se segurem! – Em um passe de mágica estou no colo de Gray e Lucy no de Natsu, Wendy se concentra e junta uma quantidade tão grande de ar que sinto estar rarefeito. – TENRYUU NO HOUKOU!!!!!!!!

Então voamos. Um redemoinho de ar nos joga para o alto e caímos perto da beira do buraco onde Happy e os outros nos esperam, não temos nem tempo de nos recuperar da queda no mesmo instante atrás de nós um grande raio de luz sobe aos céus e cega a todos. Ficamos alguns minutos com a cabeça abaixada esperando algo acontecer, mas a luz vai diminuindo até que tudo volta ao normal... Ou quase... O buraco do pico da montanha sumiu, não, não é que sumiu, ficou oco. Agora a montanha tinha um pico oco que lembrava um vulcão.

—Será que a guilda vai ter que pagar por ter deixado a montanha assim? – Lucy pergunta e todos rimos.

—Isso que dá se meter em problemas de família. – Gajeel diz enfim e vimos a noite surgindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ficou bom? Querem me matar? Os shipps deram errado? Ainda tem mais um cap para resolvermos tudo, mas por enquanto é isso. Gente lembrando que essa é uma história alternativa do passado da Juvia e do Gajeel, eu tentei fazer com o máximo de coerência da história original...but, é uma historinha da minha cabeçinha.
Sem mais nada para falar... Até o próximo ^^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não posso conter esse sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.