Luna Principem escrita por Snow White


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa moonies
a quanto tempo!!!
com estão passando essa quarentena?
espero que todos estejam se cuidando e faço voto para dias melhores o//
cambada passei o dia escrevendo e acabei de terminar esse cap, fiz com muito carinho e amor
e espero realmente e gostem!!! S2
lembrando sempre que também posto no social spirit e meu nick lá também é Snow White fechou?
boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701890/chapter/13

  Era de manhã cedo e Serena estava em seu quarto, arrumando algumas roupas que as guardiãs tinham lhe dado para o treino, estava separando calças e blusas. Estava ansiosa era fato, afinal nunca tinha pegado uma arma na mão, não tinha a mínima noção de luta, no entanto tinha que atravessar essa barreira, caso quisesse ser uma líder tanto para suas guerreiras quanto para seu povo, afinal... ela seria a futura rainha, ao lado de Endymion... que alias não devia estar sabendo de sua decisão, e não tinha a mínima noção de como ele iria reagir.

Alguém bate em sua porta e quando foi atender pode ver era o dono de seus pensamentos, este estava com um semblante deveras preocupado.

— Imaginei que viria me ver cedo ou tarde – falou a loira dando passagem para que o moreno entrasse, um tanto afobado.

— Consegui chegar finalmente! – fala o moreno – Tive que sair com soldados para fazer varreduras e encontrei com as guardiãs pelo caminho quando vinha para seu quarto, e elas me disseram de sua decisão de treinar. É bem verdade que ficarei preocupado, mas eu sei que é necessário e tenho orgulho por você tomar essa decisão.

— Não sabe como é importante seu apoio para mim! – falou a loira sorrindo abertamente, abraçando seu noivo em seguida – Achei que ia tentar me impedir de alguma forma.

— Quem sou eu para fazer isso?! Você pode tomar qualquer decisão que quiser sobre sua vida, e eu vou apenas apoia-lá, posso ser rei, mas não sou seu dono. – fala o moreno, beijando sua noiva delicadamente – Você é a poderosa guerreira do Cosmos, é mais do que natural que queira aprender a lutar, não nego que fico receoso, pois a acho um ser muito delicado para lutas, mas mais do que isso, você é uma mulher poderosa e maravilhosa capaz de tudo!

— Endymion! Não sabe como essas palavras me animaram! – fala a loira beijando seu noivo mais demoradamente – Como bem sabe nunca fui fã de lutas corporais, sangue e violência, sempre achei que um diálogo respeitoso pudesse resolver as coisas, mas dadas as circunstancias meros diálogos não serão suficientes e como uma futura rainha eu me recuso a ficar sentada enquanto outros lutam em meu nome. Eu quero estar na linha de frente, ao seu lado meu futuro rei e de nossas guardiãs – finaliza a loira com cada vez mais firmeza e coragem nos olhos azuis.

— É assim que se fala minha princesa! Olha as guardiãs estam vindo aqui para te ajudar a escolher as roupas mais apropriadas para os treinos, e depois vocês vão treinar propriamente dito. E eu vou ter que resolver umas coisas também, então quando nos vermos mais tarde quero que me conte tudo o que aprendeu e quem sabe eu não possa te ajudar em algo – fala o moreno a beijando com fervor, já sentindo um gostinho de saudade.                   

Nesse momento escutaram barulho de passos e conversas e identificaram como sendo das guerreiras, Lua e Artemis, e o casal com certa tristeza se separou e foram receber o pequeno grupo na porta, as guerreiras assim que viram seu rei e sua princesa fizeram uma mesura respeitosa.

— Imaginei que estaria aqui a essa hora – fala Lua – eu sabia que ia querer ver sua noiva antes dos afazeres reais e que tomarão o dia todo diga-se de passagem.

—  Acertou em cheio Lua, precisava ter uma palavrinha com minha noiva – fala o moreno, e percebeu os sorrisinhos nada discretos das guerreiras – bem vou deixar minha princesa com vocês, ela estará em boas mãos. Vamos Lua temos muita coisa a fazer – fala o moreno dando um beijo respeitoso no dorso da mão da loira e fazendo uma mesura as guerreiras saiu corredor a fora.

— Está arrependida de querer aprender a lutar? Quer voltar atrás? Sabe que não te forçaremos a nada certo – fala Lita assim que o príncipe já estava a perder de vista.

— Muito se engana Lita, tenho mais certeza ainda da decisão que tomei! Vamos, preciso me vestir para podermos iniciar meu treino – fala a loira animada.

Sua resposta causou sorrisos de admiração e felicidade entre as guerreiras. Então mais do que depressa a ajudaram a escolher a melhor vestimenta, e a avisaram que não tomariam café da manhã no palácio, pois iriam comer na floresta, afinal estavam levando cestas com frutas, pães, queijos, vinho e leite.  

Depois de ajudarem a loira a escolher as melhores vestes para os treinos, foram aos estábulos, selaram seus respectivos animais e galoparam velozmente pela floresta, a uma campina já conhecida por elas, era um grande espaço aberto, rodeado por árvores e tinha um belo rio, a terra era mais macia, assim quando a loira caísse não se machucaria tanto.

Assim que chegaram na campina, arrumaram as coisas para o piquenique e tão logo terminaram de comer, iriam começar os treinos. Jupiter e Uranus eram as melhores lutadores no mano a mano e elas ficariam encarregadas de ensinar essa parte a princesa, Mercurius era a melhor estrategista, Mars era a sensitiva por isso sempre confiavam em seu sexto sentido, Vênus era uma excelente líder, geralmente era ela quem colocava panos quentes quando surgia alguma adversidade dentre elas, Neptune e Pluto eram as mais sérias e cautelosas, e por fim Saturn ainda que muito forte também estava em treinamento, ainda tinha muitas coisas para aprender, mas ainda sim ajudaria no treino de sua princesa.

Enquanto Mars e Pluto ajudavam Hotaru no treino, Jupiter e Uranus foram dar as primeiras lições para a princesa, teriam que ensinar o básico, como noções de auto defesa, Jupiter iria ensinar golpes de luta mano a mano e Uranus ficou com a parte das armas, que era sua expecialidade. Serena até que foi bem aprendendo o básico, mas quando chegou na parte das armas não se mostrou muito feliz com espadas, então Uranus decidiu por um bastão, deixando sua princesa mais feliz, no entanto ainda daria uma noção de outras armas, afinal era bom saber um pouco de tudo.  

A loira passou uma boa parte do dia treinando com Uranus e Jupiter, elas eram exigentes e muitos disciplinadas e tinham muita paciencia com ela, mas a loira estava feliz em poder começar a trilhar o seu caminho como guardiã. Em um momento de pausa dos treinos, as outras estavam comendo e conversando, e a loira tirou os sapatos, se afastando do grupo e se para o rio calmo que ali tinha, entrou na água que ficou em tornozelos, e a loira ficou observando a bela paisagem, apenas a admirando o céu azul, com poucas nuvens, pássaros voando com seus filhotes, o grande astro Sol em toda a sua magnitude, e os animais que ali viviam vez ou outra apareciam, a loira acabou fechando os olhos, apenas absorvendo essa energia toda, mal percebeu quando ficou com as palmas das mãos abertas, com se estivesse em oração, e não demorou muito para que a enegia da princes começasse a aparecer, primeiro foi de maneira contida, como se a mesma estivesse com medo de mostra-lá, mas passados alguns poucos segundos, seu poder se mostrou com mais intensidade, com mais segurança de sua portadora. A água ficou mais cristalina, os peixes ficaram mais abundantes, as flores desabroxaram mais cedo, as cores estavam mais fortes, os animais que estavam perto ficaram todos ao redor da princesa apenas absorvendo todo aquele explendor, era como se a Mãe Terra tivesse tomado um sopro de vida, e esta vida estivesse se curvando a sua Deusa.

As guardiãs que estavam um pouco afastadas, pararam tudo o que estavam para ver o que tinha acontecido, ficaram receosas pois acaharam que tinha acontecido algo, no entanto quando viram o que realmente estava acontecendo, de inicio ficaram aliviadas, e depois maravilhadas com tamanha intensidade de poder, mas era um poder gentil, que era como um carinho na pele delas, como se elas também tivessem tomado um sopro de vida, e então uma a uma todas se curvaram diante sua princesa.

Serena que tinha perdido a noção do tempo, abriu os olhos e viu todos se curvados perante ela, e foi aí que ela percebeu que estava brilhando, e assim seu brilho foi diminuindo, até que a loirase sentou em uma pedra do rio, e respirou profundamente enquanto olhava suas mãos, e percebeu que o seu colar estava com um leve brilho.

— Essa sem dúvidas foi umas das coisas mais belas que já vi na vida – disse Pluto.

— Se a princesa pode fazer isso sem treino, imagine depois que estiver plena com seus poderes, você será maravilhosa princesa! – falou Vênus super animada.

— Pelo visto não terei muito trabalho em te ajudar na meditação – disse Mars orgulhosa.

—  Acho que a princesa já aprendeu demais por um dia. Vamos terminar de comer e vamos voltar ao castelo – disse Mercurius, que tinha visto sua princesa um tanto envergonhada com tantos elogios e sem saber o que fazer com eles.

— Sim, um excelente ideia, assim podemos ver algum preparativo do casamento dos principes – falou Neptune, indo ajudar a princesa pa ra que não escorregasse nas pedras.

No caminho de volta falaram sobre algumas ideias para o casamento e a coroação oficial dos principes. Por mais que estivessem preocupadas em acabar com os inimigos sabiam que um casamento traria uma certa estabilidade ao reino, e em todo caso não um casamento qualquer, eram os principes que se uniriam, e mais que isso o casal mantém uma amizade com as guardiãs, então a cerimonia tinha que ser no minimo perfeito.

Quando chegaram ao castelo foram recepcionadas por Serentiny eu ouviu com alegria sobre o primeiro teino da filha, e como ela transmitiu sua energia a Mãe Terra.

Enquanto as meninas e sua mãe falavam sobre preparativos de casamento e sobre o treino, a loira se a refletir, pois o que tinha sentido aquela hora na campina tinha sido surreal, foi uma troca de energia que nunca imaginou ter. Ela simplesmente não estava pensando e só se deu conta do que tinha acontecido no final, era como se tivesse se conectado com tudo e todos, podia ouvir as orações de seu povo e era realmente uma sensação no minímo incrível, ela não tinha palavras para conseguir se expressar. E sorrindo voltou a encarar suas amigas e guardiãs e percebeu certos olhares entre duas guardiãs, e é claro que ela ia tentar ajuda-las.

Cada uma foi para seu respectivo quarto, tomarem um banho e se arrumarem para o jantar, e este fora tranquilo e sem alarde como vinha sendo a uns bons dias. Após o jantar a loira e seu noivo foram aos jandins e o príncipe pediu para lhe contasse tudo e o mesmo ficou imensamente feliz em saber que ela estava conseguindo se conectar com seus poderes.

— Endymion mudando um pouco o assunto, você alguma vez já tinha reparado na Neptune e na Uranus como um... casal?

— Para ser sincero sim. Eu vi as duas muito juntas, com olhares bem intensos, nunca tinha chegado a perguntar nada, pois as duas são muito discretas quanto a sua vida particular – falou o jovem, enquanto andavam de mãos dadas pelo jardim.

— Hoje eu consegui ve-las mais soltas, sem tanto receio de julgamentos, mas eu imagino o porque de elas não se assumirem – fala a loira com certa trosteza.

— Bem, a corte do meu pai é muito fechada quanto ao “dever” das mulheres. Apesar das guardias a muito tempo terem jurado fidelidade a Elysion, elas não tinham muita autonomia, e quando se casavam era sempre com algum nobre escolhido pelo rei, para garantir a fidelidade das guerreiras e apesar delas serem treinadas, na maioria das vezes nunca eram ,mandadas a luta. Acho que era um misto de medo das guerreiras se rebelarem com o fato de acharem que mulheres não servirem para lutar. Então por tudoi o que você conhece do meu pai e da corte dele, pode imaginar que um romance entre duas mulheres seria um escândalo – fala o moreno.

— Faço uma ideia. Mas agora que vamos assumir as coisas, será que não pra começarmos a mudarmos isso. Sempre acreditei que quando duas pessoas se amam elas devem ficar juntas, independente do sexo – fala a loira olhando para as estrelas.

— Eu concordo com você. Eu ajudo no que for, mas receio que vamos ter um caminho meio longo para ajudarmos, acho que elas tem medo de alguma represália de nossa parte ou das outras guardiãs – fala o moreno parando ao lado de uma bela roseira.

— Bom leve o tempo que for eu quero ajuda-las – fala a loira com convicção.

— Agora que está noiva, quer juntar todas as outras pessoas?

 - fala o moreno rindo, e a trazendo para si em seus braços aconchegantes.

— Bem... estrou amando poder amar, é uma felidade sem fim, e gostaria que todas as pessoas pudessem sentir essa felicidade também e seu puder ajudar então eu o farei – falou a loira colocando os braços ao redor do pescoço do moreno.

— Ótimo!! Temos uma linda cupido, logo, logo estará disparando flechas apaixonadas em todo mundo, até nos animais! – fala o rapaz rindo, levando a loira as risadas também.

Logo que a crise de riso passa, seus olhares voltam a se encontrar, só que desa vez intensos e quentes, como se a alma refletisse nos olhos de cada um. E foi com a benção das estrelas e da Lua que o casal selou um beijo apaixonado e cheio de saudade.

Sabiam que tinham vários desafios, com a coroação oficial, os inimigos e tudo mais, porém naquele momento esqueceriam de tudo e todos e cuidariam apenas daquele mundinho deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

moonies espero q tenham gostado da leitura!
inté a próxima e que a Lua os proteja! o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luna Principem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.