Luna Principem escrita por Snow White


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

boa tardeeeeeeeeee moonies!!!!
até q enfim terminei esse cap uhulll
terminei nessa madruga q passou, e depois q reler to postando agora bele?
só lembrando que também posto no Social Spirit com mesmo nome e pá bele o//
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701890/chapter/12

Todos estavam atônitos e estáticos. Em poucos segundos, alguns voltavam da surpresa engasgando com suas bebidas. Alguns conselheiros começaram a contestar a decisão do rei, e não demorou muito para que os pais de Endymion intervissem.

      - Está maluco filho? – raiou o pai furioso – Como pode tomar uma decisão dessas, sem consultar os conselheiros? E além do mais... poderia ter escolhido alguém mais honrada, sabe do histórico da família dessa daí, não?

      - SILÊNCIO!!!! – berrou Endymion fartou daquela algazarra – Eu estou farto de um bando de conselheiros cuja única função é me darem conselhos antiquados, atrasando o desenvolvimento do reino. Vocês são homens de mentes pequenas e supérfluas, assim como dos meus pais. De agora em diante, meus conselheiros, ou melhor, minhas conselheiras serão as próprias guardiãs.

      - Enlouqueceu de vez Endymion? – brada Conde Megaron, se levantando da cadeira num rompante – Você quer colocar mulheres como conselheiras! Já é um cumulo elas serem guerreiras, imagine conselheiras! O que essa bruxa fez para virar sua cabeça do avesso?

    - Lave sua boca imunda, para falar das guardiãs ou de Serena seu imprestável! Tenha respeito pois ela será a sua rainha! De hoje em diante várias coisas vão mudar, e antes que eu me esqueça, eu cancelei a execução de Serenity terminantemente – fala Endymion sério.

      - Você não pode fazer isso...! – Maximum começa.

      - Eu sou o rei, e essa é minha decisão final – fala Endymion irredutível. 

          Ninguém ousou contestar a decisão do rei. Apesar de ser muito novo, Endymion, já tinha tomado ares de soberano, sua face séria, resoluta, firme e confiante de suas decisões.

           - Serenity se me permite, preciso conversar a sós com sua filha – falou o jovem, agora amável.

           A albina sorriu discretamente e assentiu, e Serena ainda estava atônita com tudo que tinha ouvido. E só saiu da confusão de seus pensamentos, quando viu a mão de Endymion estendida, em sua frente, a pegou e o jovem a puxou, já colocando o braço ao redor de sua cintura.

           Endymion a levou até um coreto que tinha sido construído no jardim. O caminho foi silencioso, a loira não sabia bem o que falar. Endymion por outro lado estava nas alturas, poderia ir até a Lua saltitando, finalmente poderia colocar suas ideias para a melhoria do reino em prática, e mais importante.... fazer da loira sua esposa.

            - Serena sei que foi uma surpresa. Mas quero que saiba que o meu pedido foi a sério – fala o jovem.

            Os dois estavam sentados no banco, que ficava dentro do coreto. Serena não conseguiu dizer nada, e Endymion tomou coragem e continuou:

    - Serena eu sei que os conhecemos a muito pouco tempo, porém... eu tenho certeza do que estou sentindo... eu nunca senti meu coração tão... vivo... tão quente... – falava o rapaz, colocando a mão da loira em seu peito.

    A loira podia sentir realmente a quentura do corpo do rapaz, a loira podia sentir o coração dele batendo freneticamente, assim como o seu.

        - Eu...eu não minto que estou surpresa... eu... nunca imaginei que fosse me casar, eu sempre pensei que amor e família não eram para mim, sempre pensei que... minha vida inteira seria dedicada em auxiliar o povo – falava a loira. Dando até a beirada do coreto e contemplando a lua – sempre achava lindas as histórias de amor que escutava dos aldeões, mas nunca achei que fosse acontece comigo, muitos filhos de nobres já me pediram em casamento, mas nunca senti que fosse verdadeiro, eu sabia que era por interesse, e tinha me convencido que eu jamais passaria por isso, que simplesmente, eu não tinha sido escolhida para ser amada por outra pessoa. Porém... você apareceu, e virou minha cabeça de pernas pro ar, no começo me neguei a aceitar, porque era noivo, e meu superior, para mim não seria de bom tom, depois os ataques começaram... e eu via... um menino perdido, precisando de um guia e... eu queria ser essa guia, mas então várias coisas aconteceram, e mudaram, mas... a única coisa que não mudou, foram os meus pensamentos em relação a você... então por tudo isso eu só posso afirmar... que amo você.           

O rapaz arregalou os olhos, ficou boquiaberto, não conseguindo produzir nenhuma fala, tamanha era sua surpresa, a única coisa que foi capaz de fazer, foi encara-la por alguns momentos, A loira estava começou a achar que tinha falado besteira, no entanto suas dúvidas foram sanadas, quando sentiu os lábios quentes de Endymion se unirem aos seus.

Poder finalmente sentir os lábios de sua amada, não era meramente um alivio, era uma felicidade sem tamanho, que parecia que não caberia em seu peito, sentia que poderia fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa. Por isso seguiu seu desejo, e enlaçou seus braços na cintura da jovem, e a puxou, ao seu encontro, e tornado um beijo gentil, em um cheio de desejo, paixão e amor. Serena ficou um tanto retraída no começo, porém, logo pode acompanhar o ritmo, e timidamente se atreveu a abraça-lo pode senti-lo realmente.  O céu estava límpido, sendo embelezado apenas pelas estrelas e a lua cheia, esta com seu singelo brilho, iluminou o cloreto, deixando o momento mais mágico e único.

Se separaram por falta de ar, mas ainda assim ficaram abraçados o mais perto possível.

— Vo...você não pode imaginar a quanto tempo eu sonho com isso... – fala o rapaz, totalmente embriagado (nota autora: só se for de amor *-*), com o rosto afundado no pescoço da loira, absorvendo seu delicioso cheiro – desse jeito vou me viciar em você muito rápido... – o rapaz a aperta mais ainda.

— Posso dizer o mesmo – se aconchegando mais no calor de seu amado.

— Ficarei feliz em mima-la. Bem... posso considerar isso como um sim? – perguntou o rapaz, temeroso, por estar indo rápido demais.

— Claro que pode – fala a loira, ainda tímida.          

Endymion fica feliz, como nunca. Parecia que seu coração ia saltar do peito, tamanha era sua felicidade, e para demonstrar isso, levantou sua amada do chão e a rodopiou, gritando a plenos pulmões que a amava.

— Endymion, se acalme, o castelo pode ouvir – fala a loira, não querendo chamar mais atenção.

— Estou pouco ligando para o que eles vão falar, estou feliz e preciso expressar isso – fala o rapaz a beijando novamente, sustentando seu peso com os braços.

O casal ficou ali... aproveitando momento, sem se importarem com quem os viam. E não muito longe dali, as guardiãs e os gatos apenas observavam a tudo com um sorriso estampado em suas faces.

Os nobres no castelo apenas bebiam e comiam aos cochichos, acreditando nas decisões de seu rei, porém ninguém as contestariam. Endymion tinha se tornado um soberano respeitado, com decisões sabias, então teriam que confiar nele naquela decisão também.

A noite se passou tranquila, sem mais discussões.

Tão logo o dia chegou, a notícia do casamento entre Endymion e Serena tinha escapulido do castelo, e se espalhado pelo reino. As pessoas estavam eufóricas, com a ideia do casamento grandioso, que certamente o seria, e muitos já desconfiavam no relacionamento dos dois, e o mais novo casal era parabenizado pelos aldeões, conforme andavam entre as aldeias como sempre faziam.

Depois do almoço Endymion teve que ficar no palácio, para cuidar de certa papelada acumulada, e a loira foi a floresta coletar ervas. Estava sendo escoltada por Uranus e Jupiter e uma ideia estava remoendo a cabeça da loira.

— Uranus e Jupiter... preciso pedir um favor...

— O que seria princesa? – pergunta Jupiter curiosa.

— Quero que vocês me treinem! – fala a loira resoluta.

— OQUE? – falam as duas guerreiras.

— Serena, não está sendo precipitada? Acabou de descobrir que é uma guardiã... e além do mais, é nossa obrigação te proteger, não queremos que suje suas mãos de sangue – fala Uranus, querendo poupar a loira.

— Garotas, eu realmente agradeço o que tentam fazer por mim, mas... eu não posso simplesmente permitir que façam todo o trabalho duro. Naquele dia da invasão, senti cheiro de morte e medo nas pessoas, não quero ter sentir isso de novo, não quero ver o medo estampado na face de pessoas inocentes, crianças... não suportaria ver meu povo ser morto, por uma covardia minha, e além do mais uma líder luta ao lado das suas e comigo não será diferente – fala a loira, sem nenhum sinal de dúvida.

As duas guardiãs apenas encaravam a loira, podiam ver que o olhar de menina tinha se perdido, e no lugar estava um semblante firme, de alguém, que estava disposta a tudo para proteger o que amava. AS guardiãs sorriram ao ver o quanto a princesa tinha amadurecido.

— Está bem, nós oito a treinaremos, não será fácil e não pegaremos leve – fala Uranus.

— E quem está pedindo para pegarem leve?! Serei a guardiã Cosmos e preciso agir como tal! Não quero e não posso depender nem de vocês e nem de Endymion para me proteger.

As duas guerreiras apenas sorriram vendo a decisão da loira, e concordaram em iniciar o treinamento no dia seguinte.

Quando voltaram ao palácio, comunicaram as outras guerreiras a decisão da loira, o que foi muito bem recebido entre as outras guardiãs, e ainda ajudaram em alguns dos preparativos para o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

look Serena:https://www.polyvore.com/look_serena/set?id=223728059
look Serenity:https://www.polyvore.com/look_serenity/set?id=224804536
look Endymion:https://www.polyvore.com/endymion_look/set?id=221640643
espero q tenham curtido o//
inté o próximo e bye!! o/