Dear new world, can you see me? escrita por Shion


Capítulo 2
Capítulo 2- Maldita loira aguada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, VOLTEI-q
~~ silencio mortal ~~
As vezes eu esqueço que a fanfic ainda não tem muitos leitores ;---;
POR ISSO QUE AQUI VAI O ANUNCIO DA FELICIDADE-qqq ?
Você, isso você mesmo, está lendo a fanfic? está gostando? compartilhe-a com seus ameguenhos e seja feliz !! - alguém me interna pelamordeDeus

Desculpa pelos erros, não deu para mim revisar.

Boa leitura e me amem -qqq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701864/chapter/2

   Pela primeira vez na vida, eu fiquei 24 horas escutando minha mãe me passando lições de vida. Ela insistia em dizer que eu deveria ligar para ela todos os dias, não beber e nem aceitar nada de estranhos, aproveitar a viagem mas não ficar até tarde fora de casa e mais uns 500 blábláblás.

   Eu sei, ignorar os conselhos de vida da sua mãe é algo errado, mas o que eu poderia fazer? Em algumas horas eu estarei pisando em solo Australiano. Quem diria que um desenho me ofereceria uma oportunidade de viajar para o exterior.

   Tudo começou a exatos 3 meses, estava saindo da sala de aula quando vi um aglomerado de pessoas olhando para o mural da faculdade.

   Certo, deve ser mais um anunciado daquele concurso ridículo de designe da camiseta da festa que a faculdade faz anualmente. Estava passando pela multidão quando escutei a conversa de  um grupo de patricinhas:

   - Aff! Eles colocaram um prêmio desse nível para um concurso retardado de desenho, vou comunicar o meu pai sobre isso AGORA, duvido que ele vai deixar isso acontecer!

   - Isso mesmo Mel! Ainda bem que seu pai vive patrocinando os eventos da escola, se ele disser para cancelar esse concurso com certeza ele vai ser cancelado.

   - Parece que a água oxigenada não afetou tanto seu cérebro, até que você pensa um pouco- disse a Melissa

   -Obrigada “migs” !! – Lorena falou dando pulinhos de felicidade. Alguém me mata pelamordeDeus?

   Melissa é a “líder” do grupinho . A Lorena e a Giovanna vivem paparicando ela. A única que tem um pouco de cérebro é a Alícia, a “melhor amiga” da Melissa. Você ainda pergunta o motivo das aspas? Pois então eu te explico. Desde o jardim de infância, a Alícia vive querendo os holofotes em cima dela, mas a Melissa sempre se destacava mais. Houve boatos de que a Melissa só era a queridinha da escola porque o pai dela sempre banca os eventos escolares. Ai você me pergunta, mas o pai dela caga dinheiro? Caga. O homem é tão rico, mas tão rico que as vezes fico imaginando se ele já tomou banho com o dinheiro dele. “Qualé” vai dizer que se vocês fossem ricos não iam fazer isso? Não? Eu também não/ ~ cof cof ia sim cof cof~ .

   Desde que a Alícia percebeu a popularidade da “Mel”, resolveu virar “amiga” dela para tentar se destacar mais. Foi dai que surgiu a bela amizade/falsidade das duas.

   - Como se já não bastasse essa merda de concurso ainda tenho que ficar olhando para a cara de bulldog dessa nerd – falou a Melissa enquanto apontava para mim. Dizem que nasce uma verruga na ponta do dedo da pessoa quando ela aponta para uma estrela, ainda não entendi porque o dedo dessa fresca tá normal- entenderam? Ba-Dum-Tss

   - Ohh Melissa, faz um favor? Vai lá enriquecer as lojinhas de roupa que você frequenta e para de encher meu saco – Acabei de descobrir que ela consegue fazer alguma expressão mesmo tendo tudo aquilo de botox. Ai você me pergunta: Luana, mas porque ela ficou putinha? Primeiro, putinha ela sempre foi, mas convenhamos que ela tenha ficado brava porque ela odeia o nome dela, ouvi dizer que ela acha que Melissa é nome de cachorro. Retardada? Sim ou claro? 

   - Ainda bem que você sabe que eu sou superior a você – respira Luana, não pula no pescoço dela – você podia ir assistir seus desenhos retardados e evitar passar na minha frente, ninguém merece olhar para sua cara, é tanta espinha que parece um Chokito ambulante- as putas começaram a rir, eu juro que vou pular no pescoço dela.

   - É tanta espinha que os cegos conseguem ler a mente dela em braile- falou a oxigenada da Giovanna. Bom, só queria pedir desculpas a minha mãe, a tia do geladinho que me dá geladinho de graça, a tia da cantina que sempre me dá umas balas, a minha professora de filosofia que acreditava no meu auto controle.

  Nem deixei ela começar a rir e pulei no pescoço daquele energúmeno. Não, não foi na Giovanna, foi da Melissa mesmo. Esse momento foi mais esperado por mim do que quando eu ganhei o meu primeiro PSP. Sim, eu sei, foi errado? Foi. O pai dela praticamente mandava na faculdade. Podia ser expulsa? Podia. Mas fala sério, já estava cansada dela se sentindo superior as outras pessoas, só porque as outras pessoas tinham cérebro.

   Os barulhos dos tapas que eu transferia na cara dela – uii, a rebeldona –q – foram omitidos pelos incentivos de TODO MUNDO QUE ESTAVA NO PÁTIO. Acho que fiz o que todo mundo queria fazer. E foi durante meu momento de gloria mental que eu senti uma mão me puxando para trás com força. Olhei para o rosto do indivíduo que atrapalhou o melhor momento da minha vida com cara de desprezo. Foi nesse momento que meu orifício anal lacrou. Era o diretor. Fudeu.

   Maldita loira aguada. Como se já não eu bastasse ir para a diretoria ela conseguiu colocar a culpa toda em cima de mim. Agora eu tinha que ficar o resto da minha vida escutando sermão do tipo “ Oh Luana, nunca em toda a minha vida me decepcionei tanto, justo você a melhor aluna” e mais uns 500 blábláblás.

   -Luana você está de acordo com isso? – perguntou o diretor me tirando dos meus devaneios. Fudeu 2.0, não escutei nem ¼ do que ele estava dizendo. Maldita estátua engraçada da diretoria. Não tenho culpa que a minha maldita falta de foco insistiu em prestar atenção nela.

  -Claro, pode contar comigo Sr. Fragoso – foi a única coisa que eu consegui dizer.

  -Então tudo certo, quero esse desenho até segunda-feira, esse final de semana será ideal para você finalizá-lo.

  - Que desenho?

  - Sra. Martins, você por acaso se esqueceu de que acabou de concordar em participar do concurso de desenho para se livrar das advertências?

  -Eu nunca concordei com isso! – Alguém adivinha quem vai levar o Oscar de Retardada?

   Acho que um sermão seria melhor do que aquela encarada que eu levei, me senti um bicho do mato na cidade. SERIO.

   - Estou brincando Sr. Fragoso, você não tem senso de humor? – perguntei tentando disfarçar.

   - Bom mesmo Luana, bom mesmo.

— 

   Se arrependimento matasse, nesse momento meus parente estariam chorando no meu velório. “Qualé”, você tinha que ter pulado naquela patricinha descolorida? Não, você podia ter se controlado Luana, mas não, você preferiu passar o final de semana fazendo um desenho. Oi felicidade, tudo bem? Não? VOLTA AQUI FELICIDADE! Ela foi embora.

   Acabei descobrindo que o Sr. Fragoso resolveu me dar esse “castigo” porque eu sou uma das melhores alunas no curso de Designe Gráfico e ele sabia que eu não iria participar por vontade própria.

   Resolvi descansar um pouco e entrei na internet. Olá facebook tudo bem? Vamos ver o que você tem de novidade. Lorena trocou a foto de perfil. Jogo de basquete amanhã. Vídeo novo no canal da Melissa. O vencedor do concurso de desenho vai ganhar uma viagem para a Austrália por 1 ano e uma bolsa. Joice postou um vídeo. PERAI, “O vencedor do concurso de desenho vai ganhar uma viagem para a Austrália por 1 ano e uma bolsa”. JESUS ME LEVA. Mentira leva não porque eu tenho que ganhar essa “bagaça”. Como assim ninguém me avisa que tem recompensa. Talvez o diretor tenha dito e eu preferi prestar atenção na estátua? Talvez.

   Olá criatividade, vamos ser amigas?

   Três meses passaram e cá estou eu no aeroporto pronta para conhecer as pessoas australianas, as pombas australianas, o chão australiano, a comida australiana e o melhor de todos, os boys australianos. Jesus me segura que eu vou cair –q.

   Resumidamente, o que aconteceu a seguir foi : voo chegou; mãe chorou; eu chorei; entrei no avião; sentei na minha poltrona; percebi que alguém sentou do meu lado; olhei para o lado para ver quem era; descobri que era o “paizão” que me deu esfregadas sovacais ( tenho que me controlar ); olhei para a frente e fingi que não o conhecia; ele puxou assunto:

   - Ahh, oi tudo bem? Você é aquela menina que estava esperando o resultado do concurso semana passada né? ...Você tá dormindo? Esses jovens só dormem.

   Me diz se eu não sou a melhor pessoa que existe.

   EU TO PISANDO EM SOLO AUSTRALIANO. Alguém me segura. Mentira segura não porque eu preciso ir na praia –q. Vai me dizer que a primeira coisa que tu faria ao chegar em Sydney não seria ir na praia? Não? Energúmenos.

  Boys australianos da praia, me esperem que eu estou chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, ficou chatinho/ talvez chatão. Mas não desistam da fanfic, juro que os capitulos legais estão por vir aushausha'

Se você encontrou algum erro, gostou ou não do capitulo ou tem alguma ideia do que vai ocorrer no proximo capitulo, por favor comentem para mim saber.

~~ momento depressão~~
Minhas aulas vão voltar daqui 2 dias ;--; Por isso acredito que vai ter capítulo novo só sábado.
Vou tentar postar capítulo novo todos os sábados!!

~~momento dancinha da felicidade do encerramento- q? ~~
<(‘o'<) ^( ‘-‘ )^ (>‘o’)> v( ‘.’ )v <(‘ .’ )> <(‘.'<) ^( ‘.’ )^ (>‘.’)> v( ‘.’ )v <(‘ .’ )>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear new world, can you see me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.