Os opostos se atraem escrita por ricia12


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo...EBAAA
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701808/chapter/1

 A vida as vezes pode pregar peças na gente,porque em um ano tudo esta normal e não é notada por ninguém.Mas muitas vezes isso acaba mudando no ano seguinte,como uma garota tímida se apaixona pelo capitão do time de futebol,e o mesmo acaba acontecendo com ele que acaba notando a garota que senta no fundo da sala e prefere não ser notada.

Meu nome é Katniss Everdeen,tenho 17 anos e estudo no colégio Capitolio.Nessa escola sou conhecida como a nerd que não sai da biblioteca.Mas isso acaba não me afetando muito,já que tenho coisas muito mais importante para me preocupar,como minha família.As vezes penso que não irei aguentar tanta pressão nas minhas costas.

Meu nome é Peeta Mellark,tenho 17 anos e estudo no colégio Capitolio,sou o capitão do time de futebol e o garoto mais popular de toda a escola.As meninas simplesmente me amam(Narcisista).Tenho um lance com a capitã das lideres de torcida,mas não é nada sério.Porque sei que ela é uma das garotas mais rodadas da escola e não quero ficar com fama de chifrudo.Nunca me apaixonei e nem pretendo,porque isso só causa dor de cabeça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero que gostem e não deixem de comentar.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.