Herdeiros - Interativa escrita por MOON


Capítulo 3
Capitulo ll - Fuja


Notas iniciais do capítulo

Hello!! Mais um capitulo!!! Quero agradecer todos os elogios que recebi! Muito obrigada mesmo e vou sempre tentar postar os capitulos rapido, mesmo depois que voltarem minhas aulas da Faculdade hahaha. Bom, nesse capitulo eu introduzi 3 personagens novos! espero que gostem deles assim como gostei de escreve-los!

BEIJOS E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701731/chapter/3

James Wester andava com passos apressados pelas ruas de Nova York, algumas áreas ainda estavam cobertas de neve, um longo tapete branco, que já começava a se dissipar. Por trás das grossas nuvens cinza que pairavam sob a cidade á algumas semanas, ele podia ver alguns feixes de luz do sol lutando para sair. Ele ajeitou os óculos no rosto, estavam começando a ficar embaçados, contudo não adiantariam limpa-los.

Estava passando próximo ao Central Park e pode ver algumas ambulâncias, assim como um pequeno grupo que observavam algo próximo ao lago congelado. Aquilo não o surpreendeu era normal adolescentes irem patinar no lago, não era exatamente proibido, mas também não era recomendado, avia sempre aviso sobre o local não ser apropriado para esse tipo de esporte. Mas regras foram feita para serem quebradas, não é? Com certeza alguém tinha caído e fraturado algum osso ou algo menos preocupante.

Continuou seguindo até entrar em uma lanchonete, a essa altura uma gota de suor já descia por sua testa. Assim que entrou um garoto de cabelos castanhos bem curtos acenou freneticamente, tentando desesperadamente chamar sua atenção.

— Abaixe essa mão Garrett, fica parecendo um doido – Disse James

Garrett soltou uma risada baixa.

— Caramba Jester, porque demorou tanto? – Ele deu em peteleco na cabeça de James enquanto o mesmo sentava na cadeira em sua frente.

Passavam praticamente a maior parte do tempo naquele lugar. A Lanchonete Steven’s tinha o melhor Milk-shake de baunilha com morango e burgers artesanais da cidade, sem contar com sua decoração retro com quadros de personalidades dos anos 80, poltronas coloridas e até mesmo fliperama.

James o olhou com reprovação.

— Um acidente no lago do Central Park. Algum outro idiota deve ter caído enquanto patinava.

Garrett revirou seus olhos extremamente azuis e volta à atenção para James.

— A questão não é essa – Disse Garrett com um sorriso malicioso – Tem uma garota, uma garota linda, muita areia para o seu caminhãozinho e ela esta desesperadamente procurando por você

James sorriu como seu aquilo fosse alguma piada

 - Você andou bebendo não foi? Nunca que uma garota estaria desesperadamente procurando por mim. A não ser que seja para me cobrar algum dinheiro

Uma garçonete japonesa de curtos cabelos pretos, foi até eles levando Milk-shake de baunilha com morango e uma grande porção de Nachos com queijo cheddar. Com um sorriso cordial ela colocou os pedidos na mesa tentando ignorar Garrett encarando-a com um olhar malicioso.

— Esquece Gary. Ela nunca vai te dar bola – James disse pegando o Milk-shake e saboreando como se fosse à primeira vez.

Garrett aponta para as luvas de couro de James, não ligando nem um pouco para seu comentário.

— Já falei o quanto é esquisita essa sua luva. Parece até que você tem alguma doença. Tira isso seu nojento.

— Me deixa em paz – James diz ajeitando os óculos – Termina logo essa sua história da garota que esta louca por mim.

Garrett soltou uma gargalhada que fez com que praticamente todos da lanchonete o olhassem com reprovação.

— Ela não esta louca por você. Pelo menos não no sentido de te desejar, eu acho. Ela só me dizia que precisava encontrar você e precisava ser rápido. È claro que eu não disse nada e nem que te conhecia – Garrett parou para respirar e pegou um nacho e olhou serio para James – Jester, ela parecia que queria matar você. Se ela não fosse tão gata eu diria para não procurar ela.

James deu de ombros.

— Uma coisa que eu estou evitando ultimamente é confusão...

— Então eu to livre? – Disse Garrett lhe interrompendo.

— Pra que? – Disse James balançando a cabeça negativamente.

— Você sabe Jester.

James o olhou confuso e logo depois revirou os olhos.

— Você não vale nada.

Garrett soltou uma gargalhada alta novamente com seu olhar malicioso que desapareceu como se tivesse desligado uma lâmpada.

— Meu Deus Jester. Ela encontrou você – Disse o garoto olhando por cima do ombro de James.

James no mesmo instante olhou para trás e viu uma garota de longos cabelos castanhos claro, na verdade uma mesclagem de claro com escuro.  Seus olhos esverdeados quase que imediatamente focaram em James que estremeceu, com apenas alguns passos ela já estava ao seu lado.

— James Wester. Não é? – Ela perguntou em tom firme

Ele apenas assentiu.

— Eu sou Garrett. Você deve lem...

Sem olhar para o garoto na frente de James ela apenas levantou a palma da mão fazendo com que ele parasse de falar.

— Não temos muito tempo. Precisamos encontrar os outros. Você... Nos estamos correndo perigo – Ela disse rapidamente

James olhou em volta.

— Acho que você esta me confundindo, não? – Ele disse baixo

Ela suspirou pegando uma cadeira e sentando-se ao lado dele, o que fez James se afastar um pouco.

— James, não se faça de difícil, eu sei sobre você – Ela pegou um nacho colocando inteiro na boca, mastigando rapidamente - Talvez eu seja a única que sabe sobre todos nós.

— Olha com certeza você me confundiu com alguém...

— James, presta atenção! – Ela gritou – Estamos muito ferrados, alguma coisa esta acontecendo.

— Se você não me dizer exatamente o que você quer eu não vou entender nunca – Ele disse em tom de deboche.

— Mulheres – Disse Garrett revirou os olhos

Garrett soltou uma risada forçada, porem James o ignorou, encarava a garota tentando entender sobre o que ela estava tentando dizer e tentou novamente desvendar a garota em sua frente.

— Porque estamos correndo perigo? – James perguntou em um tom de um psiquiatra falando com seu paciente.

Ela olhou freneticamente em volta.

— Não é seguro aqui. Vou lhe explicar tudo, mas preciso que venha comigo. Por favor James, vem comigo  – A voz da garota era quase como um sussurro.

Ele a olhou de cima a baixo

— Eu nem sei seu nome.

— Natalie. Me chame de Nat se preferir. Tanto faz. Agora pode vir comigo? – Disse a garota mostrando-se claramente impaciente

***

Uma coisa que Mitsue Hayashi odiava era o frio, pés congelados, mãos congeladas e lábios arroxeados, com certeza não era seu forte. Não sairá de um pequeno vilarejo no Japão onde os dias de sol eram contados, para viver em uma cidade onde á semanas não via nada mais do que neve.

Na realidade o que a deixava frustrada com uma pontada de tristeza, era uma certa saudade que sentia ao recordar dos seus momentos no vilarejo onde nasceu, o sentimento era bom e também ao mesmo tempo ruim, evitava de ficar pensando em seus pais e como havia sido difícil depois que morreram.

Agora estava ali, trabalhando em uma lanchonete Steven’s desde que chegará a Nova York. Não era o melhor trabalho do mundo, não podia negar, era bastante cansativo. Mas conquistou aquilo com seu próprio esforço e sentia-se orgulhosa por sempre fazer um bom trabalho.

— Mitsue? – Disse uma voz masculina e rouca.

Ela olhou para trás do balcão e pode ver seu chefe um homem de meia idade acima do peso, seu rosto lhe lembrava um ovo, redondo e careca, com algumas gotas de suor. Estava em frente á um notebook segurando uma xícara de chocolate quente.

— Poderia, por favor, limpar as mesas querida – Disse o homem nem mesmo retirando os olhos da tela.

— Sim, claro – Ela disse com um suspiro.

Ela se dirigiu para uma mesa em que aproximadamente cinco adolescentes acabaram de sair, havia pedaços de hambúrguer e molhos espalhados na mesa.  Ouviu alguns gritos e por instinto olhou para onde vinham, do que parecia ser uma briga.

— Você precisa vir comigo James Wester – Disse uma garota de cabelos compridos e castanhos.

— Para de me chamar assim garota, porque você não volta do hospício de onde saiu? – Disse um garoto de cabelos pretos e óculos.

Mitsue sorriu e voltou ao trabalho ignorando a conversa entre o casal, perdeu as contas de quantas brigas entre jovens já presenciou naquele lugar.

Não sabe dizer ao certo quanto tempo demorou ou como aconteceu, apenas ouviu um som de vidro se quebrando, seu primeiro pensamento foi crianças brincando de bola de neve a acertando o vidro, porem se virou para analisar o que tinha acontecido e viu outro cenário muito diferente, pessoas corriam e tropeçavam nas mesas gritando, mas não havia nada fora do normal, quer dizer, tirando o vidro quebrado e as pessoas correndo estava tudo bem.

Foi quando ela viu um pequeno objeto do tamanho de seu punho, redondo e preto. Ela se aproximou para pegar porem no mesmo momento uma fumaça branca com cheiro esquisito começou a sair dele, ela olhou em volta e a lanchonete inteira já estava ocupada pela mesma. Aos poucos as pessoas iam desmaiando, um a um caindo no chão, seus olhos seguiram para seu chefe que também estava caído no chão. Deu alguns passos e percebeu que estava tonta, teve que se segurar em uma cadeira, mas não o suficiente para desmaiar como os outros.

Foi quando seus olhos focaram no canto da lanchonete, era o único lugar onde não havia fumaça, ela se aproximou um pouco mais e viu uma garota parada com os olhos assustados, parecia que a fumaça não a atingia, na verdade formava um perfeito circulo em volta dela e de mais um garoto, no qual ela o protegia, mantendo ele atrás de seu corpo.

— Mais o que é isso – Sussurrou Mitsue intrigada – Ei!

No mesmo instante em que Mitsue gritou a garota a olhou no fundo dos olhos. Pelo olhar da menina sabia que ela a conhecia, uma mistura de medo e animação, era quase como se estivesse feliz em vê-la. Ela dizia alguma coisa, seus lábios pronunciavam algo que não conseguia ouvir. Tentando se aproximar mais, Mitsue se concentrou até que entendeu o que dizia.

 Fuja

Mas era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?? Neste capitulo apresento James Wester. Natalie Snow. Mitsue Hayashi.