Vidas Distorcidas escrita por LMalfoy


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiii, nesse capitulo começamos a ver como Jacob realmente é, e sobre essas viagens dele, é só trabalho mesmo? O que acham? E para quem me enviou mensagem me questionando se minha fic era jacob/bella podem ficar tranquilas que meu shipper sempre vai ser beward, e minha fanfic também é beward. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701588/chapter/6

Vi Jacob saindo do quarto de Edward e vindo até a mim, eu esperava com todas as minhas forças que Jake não tivesse dado de macho das cavernas para cima do Edward com esse lado ciumento dele, ou iriamos ter uma discussão séria.

— O que vocês conversaram Jacob? Espero que não o tenha perturbado com idiotices.

— Relaxe Bella, apenas me desculpei pelo meu comportamento que nem um perfeito cavalheiro. Agora será que podemos aproveitar nosso tempo juntos, porque hoje de noite eu preciso voltar ao meu serviço. – Jake falou isso aproveitando para enlaçar minha cintura e distribuir beijos pelo meu pescoço.

Suas mãos passearam pelo meu corpo, e senti que Jacob estava esperando mais do que simples amasso antes de ir embora, mas alguma coisa não estava certa para mim, eu não estava com a menor vontade de ir para cama com Jacob, talvez sua atitude ridícula tenha me broxado.

Lentamente tirei suas mãos do meu corpo e me afastei dele.

— Jacob? Não estou no clima hoje.

O olhar de Jacob mostrava o quanto essa minha recusa o chateava, e isso me fazia me sentir tão culpada, mas eu só iria para cama quando EU estava certa de que era aquilo que eu queria. E nesse momento, olhando para Jacob eu não estava com a menor vontade.

— É só um desconhecido bater em sua porta fingindo precisar de ajuda que você fica assim Bella? Pois saiba que se você não precisa de mim agora eu também não preciso de você. Vou voltar mais cedo para meu serviço. Adeus.

— Jake? Olha o que você está dizendo! Isso é um absurdo. JACOB!

Eu ainda gritei seu nome pedindo para ele voltar, mas ele já havia saído da minha casa, e eu estava magoada demais com suas palavras para correr atrás dele. Serio que ele disse coisas horríveis porque eu não quis transar com ele? Jacob desde que começamos a namorar sempre foi muito fogoso, mas também um tanto quanto possessivo. Eu não gostava nada disso.

E hoje parece que foi o ápice. Pela primeira vez em dois anos de namoro me questionei se esse namoro era algo que eu queria para minha vida mesmo.

Eu não levaria em diante um namoro que me magoava.

Estava perdida em pensamentos quando sinto Edward perto de mim, me conduzindo para sentar no sofá da minha sala.

— Bella o que houve? Esse babaca fez algo para você? – Senti os dedos de Edward no meu rosto, secando minhas lagrimas. Eu estava chorando? Nem havia percebido que comecei a chorar, os comportamentos idiotas de Jake me magoaram muito e agora eu não sabia se havia como consertar nosso namoro.

— Só foi um idiota, apenas isso.

Eu estava muito chateada com o comportamento de Jake, mas não queria que Edward se achasse responsável por nossa briga.

Edward sorriu depois que xinguei Jacob.

— Eu quero ver você descansando Edward, não se preocupando com coisas que não estão na sua responsabilidade.

— Que tal se fossemos dar um passeio por aí, tomar um ar fresco? Acho que é disso que você está precisando. Vamos?

— Você realmente não vai descansar, não é? Vamos, mas não vamos andar muito ok?

Edward tinha o dom de me fazer sentir bem, era algo inexplicável.

Não fomos muito longe, estávamos andando em uma trilha que havia perto de minha casa, e eu pude reparar que em poucos dias de descanso, Edward estava muito bem, era como se já tivesse passado por algo pior, como se isso nem tivesse importância.

Era difícil até mesmo acompanha-lo nessa caminhada, ele sempre estava uns dois passos na minha frente, até que num impulso o puxei pela cola da camisa para trás.

Quando puxei sua camisa, meus dois pés esquerdos devem ter feito alguma idiotice e eu tropecei, e ia levando Edward comigo. Fomos os dois ao chão, e ambos batemos a cabeça.

Você merece os parabéns Bella, não consegue fazer nada certo. Ralhei comigo mesma.

Estávamos os dois caídos no chão, com certeza ficaria um galo na nossa cabeça, comecei a me levantar, quando reparei que Edward ainda estava no chão rindo de nosso momento.

— Eu não acredito que você fez nós dois perdemos o equilíbrio, se meu ombro piorar a culpa vai ser sua. – Ele falava isso rindo muito, o sorriso dele era deslumbrante. – Venha, me ajude a levantar. – e me estendeu a mão para ajudá-lo.

Estendi minha mão para puxa-lo e seguirmos com nossa caminhada, mas o que eu não esperava era que Edward fosse me puxar de voltar e me fazer cair novamente, só que dessa vez em cima dele.

Eu caí com tudo em cima de Edward, minha única preocupação era não ter caído perto de seu ombro, mas eu estava com meu rosto bastante perto do rosto de Edward, eu podia sentir sua respiração contra a minha.

Edward que antes estava sorrindo se tornou mais sério e não sei qual dos dois teve o primeiro impulso, mas no segundo seguinte estávamos com nossas bocas coladas uma na outra. Seu beijo era tudo o que eu nunca havia conhecido, sua língua se entrelaçava na minha, era um daqueles beijos intensos que você não tem a menor vontade de parar.

Eu queria mais e mais de contato, queria mais de Edward, mas me lembrei que por mais que meu namoro estivesse desandando eu ainda permanecia comprometida, eu não deveria ter traído Jacob. Me afastei de Edward, terminando nosso beijo.

— Me desculpe Edward mas isso não deveria ter acontecido, eu não sou esse tipo de pessoa que traí a outra, estou me sentindo péssima. – não aguentava falar essas coisas olhando nos olhos dele.

— Hey Bella, olhe para mim – ele pegou meu rosto me obrigando a olha-lo. – Eu sei que você não é esse tipo de pessoa. Mas eu sinto que também não sou o tipo de homem que escondo o que eu estou sentindo, e você me atrai. Desde os minutos que você me ajudou na porta de sua casa a levantar, eu achei que havia sido enviado um anjo para mim, mas imagine minha surpresa quando descubro que esse anjo era o anjo de outra pessoa? Não estou cobrando nada de você, mas eu precisava te contar, eu estou correndo um sério risco de me apaixonar por você.

Eu estava estática, eu acho que não conseguia ter nenhuma reação, tudo isso que ele havia dito era lindo, mas eu estava completamente confusa. Edward parecia um anjo caído, com seus próprios problemas é claro, mas um anjo. Ele sim parecia um anjo, eu não era nada.

Me desprendi dele, e me levantei. E ele se levantou em seguida.

— Edward eu ... eu não sei o que te dizer. Você parece ser uma pessoa maravilhosa, mas além do Jacob, você não tem suas memorias, e eu acho que você pode ter alguém na sua vida também.

— Bella, mesmo que eu tenha alguém que eu não me recordo, eu estou aprendendo a gostar de VOCÊ, e mesmo que minha memória volte, esse sentimento não vai mudar.

Minha cabeça estava rodando com tantos pensamentos, eu pensava em Jake, pensava na misteriosa carta com o nome da tal Tania, mas eu não podia negar que Edward mexia comigo, esse beijo havia mexido imensamente comigo.

Eu tinha muitas coisas a resolver. Principalmente com Jake.

— Eu preciso saber Bella, nós teríamos alguma chance?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo a todas que ainda leem a historia mesmo eu tendo passado tanto tempo longe, e um beijo para as novas leitoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Distorcidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.