Sob o Luar escrita por Vencedora de Lesmas


Capítulo 2
Revelações e Presságios


Notas iniciais do capítulo

Bem, adorei os reviews!!!! Com alguns eu mudei algumas coisinhas na história.....Espero que se surpreendam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70149/chapter/2

  Senti os lábios de Percy tocarem os meus, e sua língua entrar em minha boca. Nos beijamos com fervor. Ele me soltou e puxou-me pela mão. Senti meus pés tocarem um terreno macio. Obvio que estavamos na praia. Ele me parou e começou a me beijar novamente. Eu estava preste a abrir os olhos, mas ele me puxou novamente. Minhas costas tocaram uma superficie dura e aspera. O cheiro de maresia inundava minhas narinas. Percy passou os lábios por meu rosto, e parou em minha orelha.

  - Pode abrir...- sussurou, enquanto me mordia de leve. Abri os olhos lentamente, e me deparei com algo, que com certeza, nunca esperaria dele. Sob a areia continha uma toalha cinza, com desenhos de corujas, pratos cobertos por panos verde-mar. Ao envolta o ambiente era iluminado por quatro tochas. E, para completar, folhas de rosas brancas e vermelhas pelo chão. Desde quando aquele cabeça de alga era tão romântico?- Gostou?- perguntou ele, os lábio tocando minha orelha.

  - P-p-ercy! Co-como você fez isso?

  - Eu disse que era uma surpresa, e ....bem, pedi uma mãozinha das filhas de Afrodite e Deméter.....

  - Ok, mas por quê?

  Ele se afastou de mim relutante, e a pouca luz pude ver que ele estava corado.

  - Bem é que eu.......bem, é qu ehoje é nosso aniversário sabidinha! - falou ele um tanto aliviado. Tinha algo estranho, hoje não era nosso aniversário de namoro.

  - Perseu, o que foi?! - falei cruzando os braços, ele estava escondendo alguma coisa de mim.

  - Err...- começou ele - Certo Annie, eu queria um motivo para você querer passar comigo o resto das férias, entende.....tipo, toda noite nós sairmos para namorar, sabe......

  - Ah - corei também, nós haviamos combinado de sair algumas noites escondidos e passear pela praia, aos beijos, mas Percy achou que eu estava querendo aquilo só para não ficar com ele de dia. Ó garoto complicado. -Cabeça de alga, não entende que quero ficar com você? Para sempre? Somente com você?

  Ele me beijou, erguendo-me do chão, e nos rodopiou.

  - Desculpa Annie, eu também te quero para sempre. Eu.....eu....eu te amo - as palavras foram ditas atropeladas e pareciam ter tido dificuldade em ser pronunciadas. Ele nunca havia dito "Eu te amo" com tanat intensidade, com tanto...desejo. Mas por quê tudo isso? Por que está intensidade e insegurança?

  - Peeercy - sussurei- O quê aconteceu?

  Ele abaixou a cabeça.

  - Uma previsão de Rachel....ela disse que eu perderia alguém que eu amo....e perderia de um modo terrível....e eu.....e eu pensei que fosse você Annie, pensei que você deixaria de me amar, me deixaria.....pensei que eu te perderia para outro cara, sabidinha...e eu nem consigo suportar essa idéia!!!

  - Own, cabeça de alga!!! - beijei-o com toda vontade que pude. E ficamos ali, entrelaçados, nenhum querendo se separar do outro, unidos por um amor inseparável, por um amor que foi abençoado pelos deuses, embora a desconcordancia de nossos pais, um amor pelo qual eu desistiria de tudo.

  - Acho melhor - falou ele depois de um longo tempo, culpe os beijos - nos comermos, antes que esfrie mais

  - Excelente idéia cabeça de alga - peguei em sua mão e fomos até a toalha, onde comemos entre amassos. Foi a primeira das melhores noites da minha vida.

                                                             ♥♥♥

  - Não quero....- falou ele enquanto segurava minha mão diante de meu chalé, já era tarde, cerca de 2 da manhã, e o Percy não queria me deixar ir, queria que eu dormisse no chalé de Poseidon - Não posso....

  - Cabeça de alga - suspirei, pela milésima vez - É só uma noite, por favor, de manhã vou-lhe visitar, prometo.

  - Estou sendo um idiota meloso, não estou? - perguntou com um olhar inocente.

  - Sim - me agarrei em seu pescoço - Mas muito fofo, Percy.

  Demos um último beijo.

  - Boa noite sabidinha

  - Boa noite cabeça de alga - e ele se direcionou, finalmente, para seu chalé.

  Continuei olhando perplexa para ele. Nunca imaginaria isso, ele com medo de me perder para outro. Mas a profecia de Rachel.....tem alguma coisa a mais, pode apostar! Me virei meu corpo em direção ao quarto, espiando a noite sobre o ombro. Amnhã eu tinha, de qualquer jeito, que falar com a Rachel. Tentando ao máximo andar em silêncio, me encaminhei para minha cama, onde deitei, de roupa mesmo, e fiquei observando o teto, pensando nas palavras de Percy. "Ela disse que eu perderia alguém que eu amo....e perderia de um modo terrível....e eu.....e eu pensei que fosse você Annie, pensei que você deixaria de me amar, me deixaria.....pensei que eu te perderia para outro cara, sabidinha...e eu nem consigo suportar essa idéia"; "Te quero para sempre. Eu.....eu....eu te amo". Me virei de bruços e adormeci, lentamente.

  Meu sonho era assim, eu estava sentada, em uma arvore, meu nboné dos Yankees na cabeça, embora estivesse visivel, eu aparentava 19 anos. Percy estava sentado á alguns galhos abaixo de mim, conversavamos. Só consegui destinguir a conversa quando o vento parou de uivar. Estávamos falando sobre alguma coisa em julho, algo como um dilúvio, destruição em massa, fim do mundo. Ele abaixou a cabeça, como se fosse culpado, e eu fui até ele. Nos beijamos e ele voltou a sorir. Disse que teria um lado bom, enquanto minha versão mais velha perguntava qual. O cabeça de água saltou da arvore e aterrisou ao chão com graça. Se ajoelho enquanto vasculhava os bolsos, de dentro deles ele tirou uma caixinha azul-mar. Pigarreou e abrio a caixinha. Sua voz me surpreendeu de tão madura que estava. " Annie, você quer se........". Antes que ele terminasse, antes que ele pronunciasse as palavras que poderiam causar nossa união, eu acordei, acordei com alguém me balançando frenéticamente.

  - Annabeth? Annabeth! Chega de dormir - Era Katherine, uma meio-irmã - Hora de levantar, que preguiça é essa? Coloque a mente para funcionar!!!

  Bufei e me sentei. Esfreguei os olhos, como poderia ter se passado tanto tempo? O pior, como ela pode me acordar justo agora? Só poderia ser um presságio, afinal, todos os sonhos de meio-sangues são assim. Tentei conter meu coração, eu não podia esperar por esse momento. Só que teve a história de destruição...uma nova guerra? Não...não era isso...mas então, o que poderia ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favooor!!! Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.