Sob o Luar escrita por Vencedora de Lesmas


Capítulo 1
Atitudes Suspeitas do Percy


Notas iniciais do capítulo

Não ficou tão bom quanto eu esperava, mas onsiderando pelo tempo e horaque eu fiz, ficou ótimo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70149/chapter/1

  Respirei fundo e atravessei a colina, após um longo semestre de aula, eu cheguei, e estou louca para rever o Percy. Fazia 1 ano, exatamente hoje, que haviamos salvado o Olimpo, o mundo. A reenconstrução estava indo bem, todos os meus padrões estavam sendo respeitados, o que agora não passava de ruínas, estava se tornando novamente uma cidade divina que duraria para a eternidade, modéstia parte. Fechei os olhos e senti o aroma dos morangos encontrarem meu rosto. Abri-os com animação e desci correndo, primeiro de tudo eu queria ver o meu cabeça de alga. Acenei para alguns campistas que eu conhecia e me encaminhei em toda velocidade para o chalé de Poseidon.

  Bati com rapidez na porta, eu estava muito ansiosa, Tyson abriu a porta e a boca. Eu coloquei rapidamente meu dedo nos lábios. Ele pisou o olho e me deixou entrar, enquanto saía discretamente e feichava a porta discretamente, mas ainda produziu uma batidinha leva.

  - Tyson, quem era, irmãozinho? - perguntou a voz de Percy, eu adorei poder novamente ouvir aquela voz. Me aproximei e notei que ele estava de cabeça baixa, calçando as sandálias, eles só estava usando calça, deixando o peito á mostra. Corri sorrateiramente e pulei em seu colo - Mas oq..- Calei-o com um beijo, que foi correspondido. Ele posicionou suas mãos em minhas costas. Segurei seu rosto, puxando-o cada vez para o meu.

  - Annie! Que saudade meu amor!!!- disse o cabeça de alga depois de um tempo nos beijando - Como foi a escola? - perguntou me aconchegando em suas pernas.

  - Normal, e com você cabeça de alga? - sussurei enquanto passava meu nariz pelo dele.

  - Quase expulso...- falou ele frustado- só por um idiota, filho deAres, que não sei como foi parar na mesma escola que eu!!!

  - Ah, sinto muito meu peixinho - beijei-o de novo, para bafar o riso, ele tinha feito um bico tão fofo!

  - E como está indo seu trabalho no Olimpo? - ele continuou depois dos beijos, eu tinha certeza que ele não queria realmente saber.

  - Ótimo, tirando que Apolo, Ares e Afrodite veêm me "pedir" para colocar mais estátuas deles...- falei e ele riu. Nos envolvemos em mais beijos. Senti um calor surgir por dentro do meu corpo.

  - Hey, dá pra parar com essa agarração? - tossiu uma voz atrás de nós. Só então eu reparei que estavamos deitados, eu em cima do Percy. Nós sentamos e nós viramos para encarrar o estranho. Me surpreendi ao ver Grover com os braços cruzados e batentdo o casco, como se quisesse satisfação - Poxa!

  Me levantei e lhe dei um abraço. Percy foi atrás de mim e bateu na mão do sátiro.

  - Bom - comecei - Vou para o meu chalé, nos vemos daqui a pouco?

  - Claro linda, vou estar na arena, ok? - acenti e lhe mandei um beijo, ele retribui o gesto com o mesmo. Acenei para Grover e fui para fora, fechando a porta atrás de mim. Consegui ouvir " Percy, pensa que isso aqui é um motel?!" e revirei os olhos com o exagero de Grover. Ajeitei a mochila e fui para o chalé de Atena.

  Entrei e joguei minha mochila sobre a cama. Tirei minha blusa e coloquei a camiseta do acampamento. Peguei meu colar e coloquei-o, contemplando-o. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e coloquei meu boné dos Yankees, dobrado, no bolso. Me encaminhei para a porta e descansei minha mão sobre o vão. Observei como o dia estav lindo, e com certeza iria melhorar. Puxei minha camiseta para baixo e marchei em direção á arena.

                                                         ♥♥♥

  Quando entrei nela, vi imediatamente o meu Percy. Ele dessa vez estava com camisa, e suava muito. Seus cabelos balançavam ao vento conforme seus movimentos. Seu rosto continha uma expressão de concentração, que pensei que nunca veria nele. Seus lindos olhos verdes refletiam ao sol, eu fiquei ipnotizada por aquele mar posto em duas órbitas. Me aproximei ainda mais, ficando á apenas alguns metros dele. Sentei e continuei observando, agora com mais atenção. Seus musculos já estavam ficando mais definidos e cada movimento seu continha graça. Quem diria que aquele cabeça de alga que chegou aqui desmaiado e babando se tornaria um expecional herói, o amor da minha vida, o meu cara. Percy desarmou rapidamente o adversario, e limpou a testa com as costas da mão. Ele me notou um pouco depois, e sorriu envergonhado, veio até mim e se sentou ao meu lado. Colocou um braço sobre meu ombro e começou a beijar o meu percoço. Apesar dele estar suado, eu estava gostando. Joguei minha cabeça para o lado oposto, e senti os beijos dançarem por meu percoço e no inicio do meu ombro. Uma tosse nos interrompeu, levanatamos os olhos  me deparei com um menino de aparentemente 11 anos.

   - Podemos continuar, professor? - falou sua voz juvenil com despreso, e olhando com enjôo para nós.

   - Er, claro Luccas. Desculpa Annie, mas eu tenho qu..-

   - Tudo bem - interrompi - Depois nos vemos - e lhe beijei lentamente, e me afastei na mesma velocidade. Ele continuou inclinado, querendo mais, mas eu me levantei e fui embora, a tempo de lançar uma piscadela para o meu namorado, que ficou olhando com cara de bobo apaixonado.

   Fui para a aula de arco e flecha, embora fosse incrivelmente dificil eu me concentrar. Cada vez mais eu não parava de pensar nele. Desisto, não valia a pena me esforçar se eu não acertava um alvo sequer. Voltei para o meu chalé, peguei um livro de arquitetura e saí novamente.

   Procurei uma arvore qualquer, e sentei á sua sombra. O dia estava maravilhoso, céu azul sem nivens, como sempre. Mas eu sentia que iria ser diferente. Passei o dia lendo, ao fim dele eu já sabia cada letra dos primeiros 12 capítulos de cor. Uma de minhas irmãs veio me chamar para o banho, acenti e a segui. Fui a ultima a ir para o chuveiro, por opção. Quando terminei o banho me enrolei na toalha enquanto exugava os olhos. Pulei de susto, pois senti duas mãos me envolverem em um abraço por trás. Desesperada olhei para o espelho, e suspirei de alivio raiva quando vi Percy beijando meu cabelo úmido. Tentei falar, colocar todo ódio para fora, mas antes disso ele me virou e me envolveu em um beijo. Foi realmente um beijo!

   - Tenho...uma...surpresa....para....você...! - disse ele entre beijos.

   - O que é? -perguntei colocando a toalha mais protetora sob meu corpo

   - Já que é surpresa, não posso falar, né?! Vamos, quero te levar para um lugar espeeecial.....

   - Posso só me trocar antes?!- zombeei, ele corou.

   - Claro!!!

   - E é melhor você sair do banheiro feminino, more;

   - É, melhor mesmo - e dizendo isso ele me beijou rapidamente e saiu porta afora, correndo. Eu ri, e fui me trocar.

                                                      ♥♥♥

  Coloquei a camisa mais bonita que encontrei, uma capri jeans justinha. Amarrei meus cabelos em rabo de cavalo, coloquei brincos e um colar de coruja. Calçei simples all stars e fui exaltada para a porta. Abri-a e saí, quando meus lábios se encontraram com algo macio. Percy estava apoiado na porta e me recebera com um beijo. O que eles estava planejando?

  - Venha...- ele pegou minha mão e me guiou até a praia.

  - O que?

  - Feche os olhos - sussurou ele - e não diga nada, por vaor- colocando um dedo sobre minha boca. Fechei os olhos e confiei nele. Meu coração batia atordoado no peito. Quero muito saber o que esse cabeça de alga está armando!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please!!! Bjus!!!