Vivendo com o Crime escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei, imperdoável.
Tive um surto de falta de imaginação. Para quem acompanha Seventy Years Later, apenas amanhã terá post.

Desculpem-me, mas vida de vestibulando do 3º ano é complicado e agora com toda essa palhaçada do ENEM aqui em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, eu tenho que me virar para estudar.

Bom, vou parar de falar de meus problemas.

ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70148/chapter/8

(BPOV)

 

- Namorado Bella? – ele perguntou sarcástico.

 

- Sim.

 

- Aproveite bem o seu namoro.

 

- Como assim?

 

- Nada. – ele fez cara de inocente.

 

- Ok, ok. Vamos parar com esses olhares de “Eu te desejo, mas você tem namorado” e de “Eu te odeio e não vou ficar com você” e vamos trabalhar. Eu estava pensando em treinarmos amanhã cedo. Bella ficou três dias sem lutar.

 

- Mas e o pé dela? – Edward perguntou preocupado.

 

- Ela já lutou bem pior. Ela agüenta. – Dean disse frio.

 

- Não vamos forçá-la Dean. Ela lutará apenas meia hora com cada um de nós.

 

- Obrigada Thom. – eu disse.

 

Eu parei na frente de Dean e peguei a pasta de suas mãos. Ele me olhou bravo e eu fui em direção à sala de jantar. Ouvi os passos pesados de Dean e de Thom me seguindo. Sentei-me na enorme mesa e abri a pasta com as novas fotos. As espalhei à nossa volta, as fotos mostravam as marcas dos quatro assassinatos de perto. O laudo dos legistas, inclusive o do quarto assassinato – do diretor Greene – feito por Carlisle. Nós três começamos a analisá-los, eu fiquei com as insígnias, Thom com a causa da morte e Dean estava tentando achar uma ligação entre os assassinados e a família Cullen e eu.

 

Foi quando eu tive um insight!

 

A primeira marca era uma gota, onde o sangue estava bem visível em seu meio.

 

 

FLAHSBACK ON

- Eu sei o que você é. – eu disse a Edward.

- Diga. Em voz alta. Diga.

- Vampiro.

- Você está com medo.

Eu sabia que no fundo eu tinha, mas o meu amor por Edward era maior que o meu medo.

- Não.

- Então me pergunte o básico: O que nós comemos.

A minha mente só conseguia processar uma gota de sangue escorrendo da boca de Edward e de sua família. *

FLASHBACK OFF

 

 

Logo depois veio a marca de um olho. E a da terceira vítima um cubo de gelo.

 

 

FLASHBACK ON

- Você é impossivelmente rápido e forte. Sua pele é pálida e fria como gelo. Seus olhos mudam de cor. Às vezes você fala como se fosse de uma diferente época. Você nunca come ou bebe algo. Você não sai na luz do sol.

Eu sentia Edward atrás de mim, me ouvindo atentamente, enquanto eu falava a minha teoria. A qual eu tinha certeza.*

FLASHBACK OFF

 

 

E por último a marca do diamante.

 

 

FLASHBACK ON

Ele me levou para o alto da montanha, onde as nuvens não cobriam o sol.

- É por isso que não nos mostramos à luz do sol. – ele disse ressentido.

Ele foi andando em direção a um montinho, enquanto desabotoava a blusa azul que vestia.

- As pessoas saberiam que somos diferentes.

O peito exposto dele brilhava como pequenos diamantes, imitindo pequenos feixes de arco íris pela floresta.

- É como diamante. Você é lindo.*

FLASHBACK OFF.

 

 

Meus olhos se encheram de lágrimas, enquanto a única coisa que eu podia pensar era nela. Somente nela. As lágrimas escapavam de meus olhos em direção aos papéis. Minhas mãos tremiam e eu não conseguia me pronunciar.

 

- Bella. Bella? Pequena, o quê aconteceu? – Thom me sacudia atrás de palavras.

 

- Bella. Bella. Responda-nos. O que houve? – Dean passava a mão por meu rosto.

 

E então tudo se apagou.

 

 

 

Eu estava correndo por uma floresta, toda machucada e as minhas roupas rasgadas. Eu estava desesperada enquanto sentia alguém atrás de mim.

 

- Não adianta fugir Bella – eu ouvia a voz dela.

 

- SOCORRO!

 

- Não adianta gritar! – a doce voz felina continuava.

 

- EDWARD! ALICE!

 

- Eles não serão suficientes.

 

- SAI! SOCORRO!

 

Logo a minha frente se abria uma clareira, lá eu percebia uma movimentação. Consegui chegar até ela e eu vi uma pilha de corpos estraçalhados, onde eu reconheci serem Alice, Carlisle, Emmett, Esme, Jasper e Rosalie. Eu comecei a chorar até que eu vejo uma movimentação ao meu lado. Era Edward, que estava imobilizado, tentando lutar contra ela.

 

- Diga adeus a seu namorado, Bella.

 

- Não, solte-o. Mate-me, mas não a ele.

 

- Não.

 

E ela arrancou a cabeça dele, colocando-o na pilha de corpos da família Cullen e ateando fogo.

 

 

 

- NÃO!

 

Eu gritei levantando com tudo, enquanto mãos frias me puxavam para si. Eu estava no colo de Edward, que me ninava, enquanto eu encharcava a sua camisa branca.

 

- O que aconteceu Bella? Fala para mim, meu amor.

 

Eu estava no quarto dele, em seu sofá de couro.

 

- Eu já sei quem é o assassino.

 

Ele me separou dele e puxou o meu rosto, para poder me ver melhor. Seus olhos estavam brilhando com a preocupação.

 

- Quem?

 

- Victória.

 

Choque passou por seu rosto e enquanto ele processava a minha resposta. Eu contei para ele sobre as insígnias, o tiro feito depois da morte para não levantar suspeita e outras coisas.

 

- Você pode ter razão. Mas Alice não viu nada.

 

- Porque ela sabe sobre os poderes de Alice. Com certeza ela não toma a decisão, apenas decidi na hora o que fazer. Assim como eu quando estou em alguma missão.

 

- Acho melhor conversarmos com Carlisle e vermos o que devemos fazer.

 

Balancei a cabeça afirmativamente e ele me puxou em direção a porta para descermos. Fomos o caminho todo de mãos dadas e chegando lá embaixo, Dean olhou furioso para nossas mãos entrelaçadas.

 

- Você está bem Bellinha? – Thom me perguntou

 

 - Aham, eu acho que desmaiei por exaustão.

 

- Mas e o choro? – Dean perguntou.

 

- Não sei. Algum tipo de colapso nervoso. Não sei responder sobre isso.

 

Ele continuou me olhando e então Edward chamou Carlisle para conversarem no escritório. Todos nós nos sentamos na sala, enquanto Alice e Thom disputavam quem cuidaria de mim. Emmett também entrou na briga, até que Rosalie resolveu intervir.

 

- Allie e Thom. Parem com isso. Edward ficará com Bella, ele é o namorado, ele tem esse direito.

 

Dei um olhar de agradecimento em direção a Rosalie que me deu um tímido sorriso. Logo depois Carlisle e Edward voltaram com faces um pouco preocupadas. Dean que até então ficou me analisando, quando viu o rosto dos dois, soltou um gemido.

 

- Eu não acredito nisso, Isabella!

 

- O que foi? – eu perguntei intrigada.

 

- Eu não acredito que você fez isso. Charlie ficará decepcionado com você.

 

- Do que você está falando?

 

- Você está grávida.

 

Edward me olhou chocado, assim como os outros Cullen. Enquanto isso, Thom e eu explodíamos em gargalhadas.

 

- Cara, eu já te falei, pára de fumar cocô de cavalo. Isso não faz bem pra o seu cérebro.

 

- O cérebro dele nunca funcionou, Thom. Essa é a diferença.

 

- Então como você me explica: o seu desmaio, o seu choro infundado, você deu uma engordada e a cara que os dois Cullen saíram do escritório. Sendo um o seu sogro e o outro o seu namorado?

 

- Eu desmaiei e chorei por causa de algum colapso nervoso tardio, não sei se lembra, mas a minha ficha também sumiu da escola. Eu engordei porque agora estou comendo junto com Charlie em um restaurante, não dá mais para eu ficar cozinhando, sendo que eu tenho treinamento ou missão. E outra, o que o Edward conversou com Carlisle eu não sei, só diz respeito a eles.

 

Dean ficou vermelho, não sei se de raiva ou de vergonha e saiu batendo o pé para o quarto. Thom e eu continuávamos rindo, enquanto os Cullen saiam do choque. Foi então que Esme resolveu intervir, pedindo que todos se recolhessem para “dormir”. Eu ri internamente, enquanto Alice veio me dar boa noite. Emmett me deu um abraço de urso e sussurrou boa sorte em meu ouvido. Logo depois vieram Esme e Carlisle, me dando carinhosos beijos na testa. Thom subiu também, ele e Dean dormiram enquanto eu ficava no primeiro turno. Rosalie e Jasper se despediram de longe e por último veio Edward.

 

- Você vai ficar bem?

 

- Vou, não se preocupe.

 

- Sabe que qualquer coisa pode me chamar.

 

- Não precisarei.

 

Ele se abaixou, sussurrando em meu ouvido.

 

- Combinei com Carlisle de fugirmos pela janela atrás de algum rastro de Victória. Estarei por perto. É só gritar.

 

Acenei com a cabeça, ele puxou meu rosto para perto do seu e me deu um cálido beijo. Despedimos-nos e ele subiu as escadas. Enquanto eu sentava no sofá, com a minha arma perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Notas tiradas do primeiro filme da Saga. Se eu fosse citar o livro ficaria muito extenso.

Reviews, please :*

FOLLOW: www.twitter.com/TuanySilva