Vivendo com o Crime escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo carinho e devoção de vocês!
Amei os comentários e por isso decidi postar mais rápido o capítulo hoje!

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70148/chapter/6

(BPOV)

 

Emmett olhou de mim para Thom confuso, assim como Esme e Jasper. Rosalie parecia-me indiferente, mas eu via a latente curiosidade em seus olhos. Os Cullen sentaram-se no enorme sofá branco e no tapete felpudo. Emmett estava muito engraçado, enquanto nos olhava. Eu me sentei em uma poltrona de frente para eles, Thom fez o mesmo.

 

- Bom, tudo começou há uns três anos atrás. Eu sempre soube da profissão de Charlie, ele era o melhor agente do FBI, na minha opinião. Até que ele foi para Washington e me chamou para irmos junto. Ele naquela noite estava tão radiante, ia receber a sua promossão para o cargo de Vice-Diretor Geral da agência. Ele sonhava com isso há anos. Passamos quatro dia lá. Eu conheci a agência, os investigadores especiais e o treinamento para agentes especiais. Lá eu conheci a maior praga da minha vida: Thomas Roth.

 

- Sempre amável comigo. Também te amo Bellinha!

 

Sorri com o comentário dele e respirei fundo, franzindo um pouco a testa.

 

- Você tem certeza? – ele sussurrou para mim.

 

Acenei levemente com a cabeça e comecei a lembrar de todo o meu sofrimento naquela viagem.

 

- No aeroporto, enquanto Charlie fazia o nosso check-in, eu estava sentada em alguns bancos, comendo. Do nada alguém me aborda por trás e tapa o meu nariz com clorofórmio, me deixando inconsciente.

 

~ Flashback On ~

 

Meus olhos estavam pesados, eu sentia meus braços e pernas presos em algo pesado e gelado. Ao olhar em volta eu percebi estar em um quarto pequeno e sujo. Minhas roupas estavam sujas também e eu estava sobre um colchão imundo, presa por correntes.

 

- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! SOCORRO!

 

Ouvi uma batida forte na porta e ela se abriu em um rompante.

 

- Cala a boca vadia! Não tá vendo que ninguém vai te ouvir?

 

Na minha frente estava parado um homem que nem se importou em se esconder. Ele estava de preto e segurava fortemente um rifle. Tremi com o tom da voz dele.

 

- O q-que v-voc-vocês querem? – eu perguntei gaguejando.

 

- Bom, nós queremos te matar. – ele falou com um tom divertido.

 

- Por quê? – eu perguntei temerosa.

 

- Seu pai não deveria ter matado nosso companheiro. Ele era perfeito para decodificar senhas de banco. E bom, nós vamos te matar porque você é filha dele.

 

- Ele vai me achar!

 

- Duvido. Sabe, nós estamos em um lugar beeeeeem afastado.

 

- ME SOLTA SEU IDIOTA!

 

Ele se aproximou de mim rapidamente e me deu um soco na cara.

 

- Agora você aprender a não me xingar, sua pequena vadiazinha.

 

~ Flashback Off ~

 

Minha voz estava trêmula, enquanto imagens a tantos anos guardadas voltavam a todo fervor a minha mente. Thom entrelaçou a sua mão na minha apertando-a, me reconfortando.

 

- Eu passei cinco dias sendo espancada. De todas as formas. Verbalmente e fisicamente. Eram chutes, joelhadas, socos, tapas, xingamentos chulos, fome, sede, frio...

 

Minha voz falhou na última palavra e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Thom me puxou para seu colo e me ninava.

 

- Bella, você não precisa continuar. – Esme disse chorosa.

 

- Eu preciso contar. Eu devo isso à vocês.

 

- Bella...

 

- Shiu! – interrompi Edward – No início do quinto dia, meu pai “estorou” o cativeiro. Ele acabou matando um dos homens e prendeu os outros quatro. Ele me encontrou desmaiada e...

 

- Eu estava junto com Charlie, ajudando ele a achar Bella. Ele estava se culpando pelo desaparecimento da filha, sua jóia rara. Encontramos Bella desmaiada, com o braço e a perna quebrados, envolta em sangue. Ela respirava bem fracamente e não tinha forças para nada. Ficou um mês internada, recuperando-se. Ela precisou de transfusão de sangue e tudo o mais. Ela estava péssima. – Thom falou.

 

Pelo rosto distorcido em dor e pena de Edward, eu podia saber que ele via as imagens daquele terrível dia na mente de Thom.

 

- Depois de tudo aquilo, decidi me tornar uma agente especial. Charlie no início não quis, me queria em Phoenix, com Reneé e longe de tudo e principalmente do FBI. Eu bati o pé e tomei a minha decisão. Me formei na academia da agência. Sou especializada em Artes Marciais de todos os tipos e também especializada em Armas. Sou poliglota, falo fluentemente italiano, francês, russo, alemão e português. Graduei-me com a maior nota e me tornei a melhor agente especial da agência.

 

- E não se esqueça que você tem o parceiro mais lindo. – Thom falou sorrindo.

 

- Ah! E eu tenho o parceiro mais lindo.

 

Todos riram e logo Edward já estava ao meu lado, me puxando de Thom e me abraçando.

 

- Eu não podia contar a vocês. Se mesmo sem saberem o que eu sou, vocês já estão em perigo, imagine sabendo... E pior, e se eles descobrissem o segredo de vocês. – eu sussurrei a última parte.

 

- Shiu, meu amor. Nós não estamos em perigo. Eu...Me desculpe. Eu tirei as conclusões erradas sobre isso. Me desculpe.

 

- Claro, Edward. Não há nada para desculpar.

 

- Bom, o clima tá tenso e chato. Bells, eu não quero ver você chorando novamente. Eu quero você sorrindo o meu sorriso! Agora, ok? Bom, vocês já sabem a história da peste e agora nós precisamos conversar com vocês sobre essa ameaça.

 

Emmett e Jasper o olharam feio, mas Thom como sempre nem viu.

 

- Ô ser! Deixa eu curti o meu momento depressivo?

 

- Ok, ok. Curte o seu momento, mas olha, vou te falar. Isso tá mais momento emo.

 

Eu peguei uma almofada e taquei na cara dele. Ele riu e eu mostrei a língua para ele.

 

- Também te amo Bellinha! Mas vamos ao trabalho!

 

Acenei com a cabeça e relutantemente soltei-me de Edward. Sentei-me na poltrona novamente e Edward foi para o chão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please :*

FOLLOW: www.twitter.com/TuanySilva