The Trap escrita por Ling


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Após meses sem escrever, decidi voltar com uma fic de fichas.

As informações se encontram na nota final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701467/chapter/1

A princípio, tudo pareceu falso.

Pela janela do carro, pôde ver o céu acinzentado repleto de nuvens opacas bloqueando os raios de sol.  Folhas secas caiam das árvores e o ronco do motor do velho chevet era incessante. No entanto, a mais sinistra das visões era, sem dúvidas, o fúnebre prédio que se erguia alguns metros à frente.

O carro sacolejou e a menina cravou os dedos na base do estofado. O garoto ao seu lado, assim como os outros, iam de um lado ao outro — conforme o movimento.

O motorista, um senhor  baixo de feições pouco amistosas, grunhiu e soltou alguns palavrões. E então,com uma troada sufocada, o carro parou de se mover.

O homem respirou fundo e chutou a porta, saltando para fora do chevet. Com a voz completamente desprovida de paciência, ele ralhou:

— Todos para fora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:
Nome/ sobrenome:
Idade: (entre 17 e 23. Os personagens costumam chegar ao instituto logo ao fim do ensino médio. Caso seu personagem seja muito velho, por favor, explique a razão. ex.: repetiu de ano/ trabalho/etc)
Orientação:
Descreva a personalidade (em quantas linhas preferir):
Aparência física:
estilo/ roupas:
Bandas/musicas preferidas:
Interesses: (ex.: esportes/poesia/música)
Algo que o marcou: (ex.: quando o personagem tinha 10 anos, foi abandonado)
Com que tipo de pessoas se dá bem:
Profissão dos sonhos:
grande sonho:
extras:

P.S: NÃO É NECESSÁRIO RESPONDER TODOS OS CAMPOS, CASO NÃO QUEIRA. NO ENTANTO, QUANTO MAIS INFORMAÇÃO CONSEGUIR REUNIR, MELHOR PODEREI DESENVOLVER O PERSONAGEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trap" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.