Comentários em The Trap

fernopolo

27/07/2016 às 22:29 • Prólogo
Gostei da sua ideia pra fic! Então... Vou mandar a ficha da minha personagem x3! Espero q goste e a aceite :3
Nome/ sobrenome: Lilith Kanede
Idade: 17, completando 18 no meio do ano
Orientação: Garota, pode ser bissexual
Descreva a personalidade: Alegre, extrovertida com os mais próximos, mas um pouco vergonhosa com os que não conhece muito bem, meio doidinha, adora chá e doces, prefere salgados de frango, adora fazer suas próprias coisas, desde roupas a acessórios, adora falar com quem é beem próxima (tipo melhor amiga), mas também é boa ouvinte e adora dar conselhos pras pessoas ou ajuda-las em seus problemas, não consegue ver muita maldade nas pessoas, por isso tenta ser amiga de todos, mas quando vira tipo "inimiga" da pessoa, não quer nem ouvi-la falar, por isso a ignora e acaba por ficar emburrada se a mesma vir falar com ela. Seus antigos amigos a chamavam de fofa por causa de seu jeito de imitar um gato e de sua aparência. Gosta de cozinhar doces, mas não gosta muito de cozinhar quando é obrigada, tipo quando tem que fazer a janta, mesmo que sua comida não seja ruim. Não gosta muito de exercícios físicos, o que contribui com os seus 62 kg. Geralmente é bem humorada e otimista, menos quando é sobre seu próprio futuro. Tem memória um pouco ruim, então esquece fácil se as pessoas lhe fazem algo de ruim ou coisas momentâneas. Algumas pessoas já se aproveitaram dela, mas, como é boba igual a uma ovelhinha, ela acaba sendo salva apenas por seus amigos que realmente querem seu bem. Tem muito medo de trovões, leva sustos fácil, mas gosta de ver filmes de terror quando acompanhada. Não gosta de chorar muito, mas ela é emotiva, então sempre acaba guardando o choro para quando esta sozinha em sua cama, escondendo durante o dia com uma falsa alegria, se descontrolando apenas quando falam de sua mãe.
Aparência física: 1,65 de altura e 62kg, não tem muito peito, tem um pouco de quadril, bunda não muito grande, um pouco gordinha, mas não muito, rosto redondo, pele branca, cabelos brancos e olhos castanhos claros, quase da cor do mel, unhas um pouco compridas e sempre pintadas. estilo/ roupas: Roupas lolitas, sua roupa preferida é um vestido branco com a saia rodada, com rendas de cor branca em volta da saia e das mangas, decoradas com uma fita de cetim rosa, junto de uma meia 7/8 decorada com a mesma fita de cetim, um conjunto de gargantilha e "pulseira"(não lembro o nome certo) feitos da mesma renda e cetim do vestido e um par de sapatinhos com um salto bem pequeno de cor preta. Para não pegar muito sol, sempre está com uma sombrinha de cor rosa com rendas brancas.
Bandas/musicas preferidas: Caramelldansen(musica), Kyary Pamyu Pamyu e Vocaloid(principalmente a Hatsune Miku e a Galaco)
Interesses: Escrever, ajudar as pessoas, ouvir os outros, qualquer coisa que lhe faça sorrir e doces.
Algo que o marcou: Sua mãe morreu quando tinha apenas 8 anos, o que a deixou arrasada, mas que fez ser a pessoa alegre que é hoje, mesmo que sempre fique nervosa e comece a chorar quando falam de sua mãe, não importa o que.
Com que tipo de pessoas se dá bem: Maioria, menos com as que se acham, as metidas, aquelas que realmente não querem ser suas amigas e aquelas que as magoaram muito.
Profissão dos sonhos: Jornalista
grande sonho: Percorrer o mundo todo.
extras: Ela acabou sendo alegre como é pois, antes de morrer, sua mãe lhe deixou uma carta lhe pedindo para seguir atrás de seus sonhos, que ela sempre tivesse coragem e lesse aquela carta quando estivesse em tempos difíceis.