Move Along escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701405/chapter/4

P.O.V. Klaus.

A cada dia o estado de Caroline fica pior, os" bebês" são mais fortes que ela e estão quebrando seus ossos, a estão arrebentando de dentro para fora.

A cada dia ela fica mais doente e eu não posso simplesmente levá-la a um hospital já que a gestação dela não é comum.

—Ela está morrendo irmão, isso é nítido. 

—Eu sei Elijah! Precisamos de socorro.

—Podíamos tentar a duplicata. Caroline disse que ela era médica.

—Ela me fez isso!

—Eu sei, mas é a vida de Caroline e de seus filhos que está em jogo aqui!

—Que droga. Tá, mas como a contactamos?

Ela apareceu na sala.

—O que?

—Porque essa confusão Klaus? Você chamou eu vim. Cadê ela?

—Lá encima. No quarto.

—Essa mansão tem mais quartos do que eu consigo contar. Vai ter que ser mais específico.

—Me acompanhe.

—Obrigado.

Felizmente a Doutora sabia exatamente o que fazer e como num passe de mágica Caroline já estava sentada e toda saudável e sorridente.

—Como você fez isso?

—Não conto.

—Porque?

—Não se entrega o seu trunfo para o inimigo.

—O que ela fez Caroline?

—Me devolveu a vida.

—Como?

—Eu não sei. Eu não lembro.

—Não lembra?

—Ela me fez esquecer sabe, por segurança.

—Ela compeliu você?

—Sim. Ela pediu minha permissão e eu dei.

—Porque?

—Porque eu te conheço. E sei que você quer fazer mal pra ela Klaus.

—E?

—E que quanto mais mal você fizer, mais mal vai receber. Qualquer pessoa por mais idiota que seja conhece a lei universal do três vezes três. E isso já recaiu sobre você, quanto mais dor causar meu amor, mais dor você vai sentir.

—Como?

—Pergunte pra Deus. Ele criou todas as coisas e as leis universais.

—Deus?

—Você não acredita em Deus?

—Não.

—Então tenho pena de você. Ele me colocou no seu caminho, te fez sobreviver mil anos contra chances inimagináveis, colocou o Elijah ao seu lado pra te ajudar e agora nos deu os nossos filhos.  Se não foi Deus quem foi que fez tudo isso?

—Caroline...

—Você vê as coisas de um jeito tão torto Klaus. Tantas coisas bonitas que você teve a oportunidade de ver nessa sua vida, apesar de tudo e você tem dons incríveis quem me dera poder fazer desenhos como os que você faz, mas eu não sei desenhar nem homens de palitinho. Você mesmo me contou que uma das suas pinturas está exposta em um museu famoso, devia se orgulhar disso, você é capaz de fazer coisas boas, coisas lindas não faz porque não quer. Porque tem medo. Mas, a coragem não é não ter medo é o que escolhemos fazer diante dele.

Ela me deu um beijo na testa e saiu andando. Era engraçado ver ela andar.

Caroline não aguentava caminhar por muito tempo, ela passava mal ofegava, tinha dificuldade de respirar, ficava vermelha e a escada se tornou um problema já que ela não conseguia subir.

Ainda me lembro de quando aconteceu a primeira vez. 

Flashback On.

P.O.V. Klaus.

Caroline se levantou do sofá com dificuldade.

—Você está bem?

—Estou. Só preciso descansar um pouco, estou exausta.

Ela começou a subir a escada quando de repente, se agarrou no corrimão.

—Klaus! Klaus socorro!

—O que foi?

—Tá tudo girando, não me deixe cair.

Ela vomitou em mim, vomitou no chão e desmaiou. Se eu não a tivesse segurado ela com certeza teria rolado escada á baixo.

—Elijah! Elijah!

—O que houve?

—Ligue para a Doutora Cullen. Diga que é uma emergência.

—Claro.

Logo a Doutora estava aqui.

—O que aconteceu?

—Ela estava subindo a escada quando começou a dizer que as coisas estavam girando, ela então vomitou e desmaiou.

—Deve ter sido apenas uma queda de pressão. É normal em grávidas, mas essas escadas são um problema e tanto.

—Porque?

—Ela não deve fazer muito esforço físico no estado em que está. Creio que foi o esforço que causou a queda de pressão.

—E o que faremos á respeito? Os quartos ficam lá encima.

—Ou alguém carrega ela ou terão que trazer o quarto pra baixo. Porque não tem a menor condição dela ficar subindo e descendo essa escada todos os dias.

—Trazer o quarto pra baixo?

—Pois é. E alguém vai ter que carregar ela pra cima se não ela pode passar mal outra vez.

Flashback Off.

Desde então estamos dormindo na sala de estar e eu tenho que carregá-la para cima para que possa tomar banho.

Descer não é problema, mas subir é que são elas. Caroline está sempre com sono, sempre cansada não tem ânimo pra absolutamente nada e isso me preocupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Move Along" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.