Escola de Artistas escrita por Anna Carolina R


Capítulo 1
Ficha de Inscrição


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é a minha primeira história original.. Gostaria que vocês lessem e me dissessem o que vocês acham..
Boa leitura!

Beijos repletos de Magia *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701391/chapter/1

Escola de Artistas Brasil

 

Ficha de Inscrição

Nome: Alicia Smith

Idade: 14 anos

Data de nascimento: 22/07/2001

Altura: 1,65m

Peso: 48kg

Pele: Branca.

Olhos: Verde água.

Cabelos: Loiro escuro.

Talento: Dança clássica (ballet).

Observações: Gosta de atuar; Dança contemporânea.

Anotações dos jurados: Alicia Smith. Tem 14 anos (22/07/2001), dança ballet clássico e contemporâneo. É magra (48kg), mede 1,65m e sonha em ser bailarina profissional. Concorre a uma vaga na Escola de artistas Brasil para aprimorar suas técnicas tanto em dança quanto teatro. É branca, de cabelos bem compridos, loiros escuros e com cachos nas pontas. Tem olhos cor verde água e adora maquiagem. Tem jeito meio Barbie, risada alta e fina, extrovertida. Suas cores preferidas são rosa e azul claro. Na sua antiga escola de ballet era paparicada e mimada o tempo todo, era considerada a mais talentosa de lá.

Anotações pessoais: Olá, eu sou a Alicia Smith e estou concorrendo a uma vaga na Escola de Artistas Brasil porque meu sonho é dançar ballet clássico profissionalmente. Cresci dançando em uma escola filiada a Royal Academy of Dance (localizada em Londres) e percebi que a Escola de Artistas era uma ótima oportunidade de me tornar profissional. Tenho uma irmã mais vela, com quem eu moro junto com meus pais. Moramos em uma mansão na Zona Sul de São Paulo. Sou a única artista da família, por isso me mimam bastante; sempre tive tudo o que eu quis. Estou disposta a morar na Escola de Artistas para conseguir realizar meu sonho.

***********************************************************************

Ficha de Inscrição

Nome: Gustavo Moraes

Idade: 15 anos

Data de nascimento: 17/01/2001

Altura: 1,75m

Peso: 58kg

Pele: Branca.

Olhos: Azul.

Cabelos: Loiro claro.

Talento: Canto.

Observações: Gosta de atuar.

Anotações dos jurados: Gustavo Moraes. Tem 15 anos (17/01/2001), canta e gosta de atuar. É magro (58kg), mede 1,75m e sonha em fazer musicais. Concorre a uma vaga na Escola de Artistas Brasil para aprimorar suas técnicas vocais e melhorar sua atuação, para assim realizar seu sonho. É branco de cabelos loiros lisos e olhos azuis. Tem jeito de bad boy, um sorriso encantador e tenta ser o conquistador. Sua cor preferida é azul. Em sua antiga escola de canto era elogiado pela sua voz e se dedicava muito para ser sempre o melhor.

Anotações pessoais: Sou Gustavo Moraes e estou concorrendo uma vaga a Escola de Artistas Brasil porque meu sonho é ser ator de musical e acho que os professores daqui conseguirão me ajudar a realizar esse sonho. Comecei as aulas de canto quando era mais novo e sempre fui muito bom. Sou filho único e moro com meus pais em uma grande casa no Tatuapé (Zona Leste de São Paulo). Sou encantador, as meninas sempre ficam apaixonadas por mim. Estou disposto a morar na Escola de Artistas para conseguir realizar meu sonho.

***********************************************************************

Ficha de Inscrição

Nome: Bianca Gomes

Idade: 14 anos

Data de nascimento: 19/02/2001 

Altura: 1,60m

Peso: 46kg

Pele: Branca.

Olhos: Mel.

Cabelos: Castanho.

Talento: Dança clássica (ballet).

Observações: Canto; Dança contemporânea.

Anotações dos jurados: Bianca Gomes. Tem 14 anos (19/02/2001), dança ballet clássico e contemporâneo e gosta de cantar. É magra (46kg) e mede 1,60m. Sonha em ser uma bailarina profissional e dançar nas melhores companhias de dança do mundo. Concorre a uma vaga na Escola de Artistas Brasil para ampliar sua visão sobre a arte e conseguir se tornar uma bailarina profissional. É branca de cabelos castanhos até o ombro e bem enrolado e olhos cor de mel. É muito risonha e simpática. Gosta de fazer amigos e apesar do seu incrível dom para com a dança é extremamente humilde. Sua cor preferida é laranja. Em sua antiga escola de ballet, por mais que tenha sido a mais talentosa nunca teve favoritismo.

Anotações pessoais: Oi, muito prazer, eu sou a Bianca Gomes. Estou concorrendo a uma vaga na Escola de Artistas Brasil porque eu quero ser bailarina profissional, principalmente na área de clássico, mas não me importo de conseguir afinar minha voz e poder cantar bem ao mesmo tempo (risos). Comecei o ballet muito pequena e me apaixonei. É o que eu quero fazer para o resto da minha vida. Faço porque amo e não por sempre me repetirem que tenho o físico e o talento perfeitos para o ballet. Comecei a cantar no chuveiro até que decidi treinar para ser um segundo talento. Passei o mês de dezembro inteiro em Londres fazendo um curso na English Ballet School, uma das escolas mais importantes da Inglaterra. Em minha escola no Brasil, eu fazia questão de ser tratada como todos os outros, não queria benefícios pelo meu dom. E estou disposta a morar na Escola de Artistas para conseguir realizar meu sonho.

***********************************************************************

Ficha de Inscrição

Nome: Ana Luiza Freitas

Idade: 15 anos

Data de nascimento: 25/01/2001

Altura: 1,67m

Peso: 55kg

Pele: Branca.

Olhos: Castanho.

Cabelos: Loiro.

Talento: Canto.

Observações: Toca violão.

Anotações dos jurados: Ana Luiza Freitas. Tem 15 anos (25/01/2001), canta e gosta de tocar violão. Pesa 55kg e mede 1,67m e possui uma ótima postura. Sonha em ser cantora profissional. Concorre a uma vaga na Escola de Artistas Brasil para melhorar suas técnicas vocais. É branca, com cabelos loiros cacheados e bem volumosos e compridos. Tem olhos castanhos. Tem uma risada alta e escandalosa, é muito extrovertida e adora conversar com todo muito e fazer amizades. Sua cor preferida é verde. Em sua antiga escola era conhecida por talentosa e bondosa.

Anotações pessoais: Bom dia, sou a Ana Luiza Freitas e estou concorrendo a uma vaga na Escola de Artistas Brasil porque quero muito ampliar minhas técnicas vocais para assim me tornar uma cantora profissional. Comecei as aulas de canto a uns anos atrás e me vi apaixonada por essa arte. Eu sou louca por animais, tenho três cachorros em casa. Vivo com minhas duas irmãs (sou a do meio) e com meus pais. Moramos na Zona Oeste de São Paulo, em uma casa onde meus cachorrinhos podem brincar à vontade. Gosto muito de correr com meu pai, um hobbie que pratico toda semana. Prezo muito a honestidade e quero sempre que todos estejam bem ao meu redor. Estou disposta a morar na Escola de Artistas para realizar meu sonho.

***********************************************************************

Ficha de Inscrição

Nome: Victor Mercandalli

Idade: 14 anos

Data de nascimento: 29/10/2001

Altura: 1,80m

Peso: 68kg

Pele: Branca.

Olhos: Castanho.

Cabelos: Preto.

Talento: Toca piano.

Observações: Toca violão; Toca flauta; Gosta de atuar.

Anotações dos jurados: Victor Mercandalli. Tem 14 anos (29/10/2001). Toca piano e gosta de violão, flauta e atuar. Pesa 68kg e mede aproximadamente 1,80m. Está concorrendo a uma vaga na Escola de Artistas Brasil porque quer se tornar um pianista profissional. É branco de cabelos pretos lisos e olhos castanhos. É tímido e muito prestativo com quem precisa de sua ajuda. Gosta muito de ouvir música e suas amizades são valiosas. Sua cor preferida é verde. Em sua antiga escola era conhecido por ser muito educado e envergonhado.

Anotações pessoais: Olá, sou Victor Mercandalli e estou concorrendo a uma vaga na Escola de Artistas Brasil para conseguir me tornar um pianista profissional. Comecei tocando violão, mas acabei me apaixonando pelo piano. Toco também um pouco de flauta e para tentar espantar a timidez fazia também aulas de teatro. Vivo com meus pais e minha irmã mais velha em um apartamento na Mooca (Zona Lesta de São Paulo). Meus lugares preferidos da casa são o meu quarto e o local onde fica o meu piano. Estou disposto a morar na Escola de Artistas para realizar meu sonho.

*************************************************************************

Ficha de Inscrição

Nome: Cássia Rodrigues

Idade: 14 anos

Data de nascimento: 16/02/2001

Altura: 1,60m

Peso: 54kg

Pele: Branca.

Olhos: Verde.

Cabelos: Castanho.

Talento: Toca piano.

Observações: Dança clássica (ballet); Toca violão; Gosta de atuar.

Anotações dos jurados: Cássia Rodrigues tem 14 anos (16/02/2001). Toca piano, gosta de dançar ballet, tocar violão e atuar. É magra (54kg) e mede aproximadamente 1,60m. Está concorrendo a uma vaga na Escola de Artistas Brasil para se tornar uma pianista profissional. É branca de cabelos castanhos com mechas nos tons de mel e loiro, bem compridos e com cachos ao longo do comprimento, tem olhos verdes. É engraçada e simpática, gosta de falar com todos e não se intimida fácil, além de ser muito teimosa. Sua cor favorita é o azul claro. Em sua antiga escola era conhecida não só pelo incrível dom no piano, mas também por ser muito corajosa e persistente.

Anotações pessoais: Olá, sou a Cássia e estou concorrendo a uma vaga na Escola de Artistas Brasil porque quero me tornar pianista profissional, e além disso, tomar um rumo por entre as artes que pratico. Comecei a fazer aulas de ballet aos 3 anos e depois de sete anos comecei a fazer aulas de piano e violão. Fazia aulas de teatro na mesma escola onde eu tinha aulas de dança. Minha escola era filiada à Royal Academy of Dance (localizada em Londres) e é uma arte maravilhosa. Moro com meus pais e meu irmão gêmeo na Mooca (Zona Lesta de São Paulo). Sou muito teimosa sim e minha melhor qualidade é minha coragem. Estou disposta a morar na Escola de Artistas para realizar meu sonho.

*************************************************************************

Ficha de inscrição

Nome: Enzo Rodrigues

Idade: 14 anos

Data de nascimento: 16/02/2001

Altura: 1,75m    

Peso: 62kg

Pele: Branca.

Olhos: Verde.

Cabelos: Castanho.

Talento: Toca violão.

Observações: Toca bateria; Toca guitarra; Gosta de atuar.

Anotações dos jurados: Enzo Rodrigues. Tem 14 anos (16/02/2001). Toca violão, guitarra e bateria e gosta de atuar. Pesa 62kg e mede aproximadamente 1,75m. Está concorrendo a uma vaga na Escola de Artistas Brasil para se tornar músico profissional. É branco de cabelos castanhos lisos e olhos verdes. Engraçado e viciado em videogame, gosta de acompanhar a irmã sempre. Ao contrário dela, é mais tímido. Sua cor favorita é o amarelo. Em sua antiga escola tanto ele como a irmã são conhecidos por serem ávidos leitores. É reconhecido também por sua simpatia e talento ao tocar.

Anotações pessoais: Sou o Enzo e estou concorrendo a uma vaga na Escola de Artistas Brasil para me tornar músico profissional. Comecei as aulas de bateria com 6 anos e então depois comecei violão e guitarra. O meu instrumento preferido é o violão. Acompanho minha irmã nas aulas de teatro para tentar me livrar da timidez. Somos muito parceiros em tudo que fazemos. Moro com ela e meus pais na Mooca (Zona Leste de São Paulo). Gosto muito de ler, assistir a filmes e jogar videogame, além de escutar música. Gosto de ser simpático com todos ao meu redor. Estou disposto a morar na Escola de Artistas para realizar meu sonho.

***************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente! O que vocês acharam? Se tiverem gostado deixa aquele review, favoritem, compartilhem, mostra pros amigos ta?! Espero que acompanhem até o final..
Se quiserem deixar alguma crítica fiquem a vontade, eu leio e respondo todas as mensagens..

Beijos repletos de Magia *-*