Dragon Heart - Amor de Dragão escrita por Megan980


Capítulo 7
Capitulo 7 - A História de um Dragão Part.2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701352/chapter/7

A pequena abre os olhos e depara-se com o corpo de sua mãe caído.

O medo, a tristeza, a raiva e o sentimento de vingança pulsaram nas suas veias. As pessoas começavam a amontoar para ver o corpo da mulher caído. O pai do rapaz olhava para ela com um sorriso psicopata sendo acompanhado por algumas pessoas que os achavam monstros, enquanto que o filho encarava assustado para o corpo da mulher enquanto agarrava a perna do pai com força.

O pequeno Jack se aproxima do corpo de sua mãe com lágrimas nos olhos. Jack chamava a sua mãe gritando, enquanto Megan continuava petrificada encarando as suas mãos que tinham o sangue da sua mãe, ela talvez não queria acreditar no que estava acontecendo. Alguns riam da situação o que deixava Megan mais passada da cabeça.

A pequena caiu ajoelhada sentindo uma dor forte na sua cabeça.

Uma voz a chamava...

«-Tu queres matá-los!!»

—Não....

«-Queres sim... Queres acabar com cada um deles.....»

—Eu... não.....

«-Eles tiraram-te a tua mãe...»

—NÃO!

 

Megan mergulhou na sua própria consciência acabando por se encarar a si mesma, um reflexo de si, mas de cabelos e olhos cor de sangue, chifres acastanhados e roupas acastanhadas.

«-Tu precisas do meu poder..»

—Não não preciso...

«-Deixa a raiva e a vingança dominarem-te!»

—Vin-gança?!..

«-Isso... agora...»

—Eles pagaram!

 

Os cabelos e olhos de Megan ganharam cor de sangue e suas roupas passaram a ser castanhas.  Escamas avermelhadas, chifres castanhos e garras negras compridas eram encontrados na nova silhueta da garota.

Megan perdera o ultimo pingo de sanidade mental, agora uma nova criatura dominava o seu corpo... Futuramente denominada Helly.

Jack se assusta com o estado de sua irmã e do sorriso psicopata que a mesma tinha.

Sem nenhum aviso prévio, Megan crava as garras negras no dorso de uma das crianças, que perdeu a coloração do olhar, morrendo em seguida. O corpo do garoto caiu sem vida enquanto o sangue escorria pelas garras de Megan ou Helly que solta uma gargalhada de prazer. O olhar dela desvia-se para uma das pessoas da multidão que atacou de seguida. O pânico se instalou nesse mesmo momento. As pessoas se empurravam umas ás outras para tentar fugir, mas cada vez mais corpos caiam uns a seguir ao outro. 

Jack numa tentativa de se proteger até ter algum plano, cobriu-se com a sua magia de terra como se fosse escudo.

 

Vingança.....
 
 

Poder....
 

Era isso que se passava na cabeça da jovem garota. Os corpos caindo um após o outro, gritos de agonia e desespero, era uma verdadeira chacina que alimentava a sede de sangue insaciável dela.

Megan para por um momento vendo os montes de corpos caídos e o sangue a escorrer. Soltando uma gargalhada estridente psicopata, ela se sente incrível. 

"-Como é incrível o sangue a escorrer-me nas mãos!"—era o que ela pensava 

Uma voz grave corta a gargalhada da garota.

—SEU MONSTRO! -grita o pai de David agarrado ao filho horrorizado

—Monstro? -perguntou ela olhando para o homem que esfaqueou no momento- Monstro é uma palavra fraca para descrever o que eu sou!- disse mostrando os caninos brancos num sorriso psicopata vendo o homem falecer em suas mãos

 

O corpo do homem caiu deixando um garoto petrificado de medo para trás.

—David.... também me achas um monstro?- perguntou num fio de voz olhando para as suas mãos ensanguentadas e sentindo os olhos do garoto a olharem para ela
 

 

"Aquele que luta com um monstro deve ter cuidado
                                               para não se tornar também num monstro." 

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Gente!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Heart - Amor de Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.