Dragon Heart - Amor de Dragão escrita por Megan980


Capítulo 6
Capitulo 6 - A História de um Dragão Part.1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!

Boa Leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701352/chapter/6

À muitos, muitos anos... um garoto Dragão, odiado por todos, conheceu uma garotinha por quem se apaixonou. 

Ele começou a falar com a garota, lhe mostrando os mais fofos animais, as mais bonitas flores e as mais incríveis paisagens.

Ele se considerava um monstro, por isso tinha medo de lhe contar a verdade sobre si, mas mesmo sabendo da verdade, a garota não se afastou dele.... apenas se aproximou mais... 

O amor dos dois foi crescendo ao longo dos anos.

Ninguém aceitava o amor deles, talvez por inveja ou medo.

Tentaram separa-los imensas vezes, mas os dois acabaram por fugir para ficarem juntos.

Passaram a viver num monte perto de uma vila, onde tiveram dois filhos.... um garoto e uma garota.....

Os anos foram passando e eles viviam tranquilos e felizes... Mas tudo mudou num só dia...

 

 ~Um dia no passado (O dia do pesadelo)

 

[Megan, 8 anos aproximadamente, magia herdada pelo pai]

 

A pequena garota fazia os seus cabelos ruivos se moverem com o vento enquanto corria de um lado para o outro brincando. Os olhos azuis diamantes dela pararam na mulher que escrevia em um livro. Rapidamente a garota corre na direção dela.

—Mamã! -chamou a pequena ruiva- Vamos às compras logo! -apressou-a

—Calma cereja... -falou a mulher calma- A tua paciência é igual à do teu pai! -brincava

—Hey! -emborrava a pequena

 

A garota chamou o seu irmão gémeo, mais velho uns minutos apenas, e os três foram andando para a vila conversando animadamente.

 

[Jack, 8 anos aproximadamente, magia herdada da mãe]

 

O pequeno garoto tinha incríveis cabelos castanhos e olhos verdes.

 

[Violeta, mãe dos garotos, 29 anos aproximadamente, poderes de terra/planta(natureza)]

 

A mulher possui-a cabelos estranhamente brancos e os seus olhos eram de um violeta muito bonito.

 

[Andrew, pai dos garotos, paradeiro desconhecido, idade desconhecida, poderes de Dragão]

 

O pai dos garotos, dono de cabelos ruivos e olhos azuis céu, havia partido por questões pessoais e para proteger a família.

Os três caminhavam pelas ruas  do mercado da vila com sorrisos largos, mas em troca recebiam não só sorrisos das pessoas bondosas como também olhares de medo, raiva e repulsa. 

—Mamã! Vou ali ver os animais! -avisou o pequeno Jack

—Ok! Mas não vás em mais nenhum lado sem me avisar! -avisou a albina

 

O garoto correu para a banca dos animais enquanto a garotinha apenas olhava tudo do lado da sua mãe que comprava o necessário. A mulher olha para o lado e avista um grupo de crianças e vira-se para a sua filha com um sorriso nos lábios.

—Porque não vais brincar com aquelas crianças cereja? -perguntou apontado para o grupinho

 

A garota sorriu largamente para a mãe e correu para junto das crianças, que pararam o que estavam a fazer para olhar para ela.

—Olá....Posso brincar com vocês? -perguntou tímida, sorridente e corada ao ver um garoto

 

O rapaz, David, ao perceber a ruiva a olhar para ele, corou e sorriu afirmando com a cabeça. Ela se aproximou dele para lhe agradecer, mas um adulto, o pai do garoto, impediu-a.

—Nem penses em te aproximar do meu filho! -ameaçou o senhor

—Porquê? -perguntou desfazendo o sorriso

—Porque monstros não brincam... Eles matam! -disse o senhor se aproximando dela com raiva 

 

[David, 9 anos aproximadamente, magia desconhecida]

 

Os garotos se conheciam dos outros dias, mas Megan não entendia o porque de o pai dele não a deixar se aproximar. Ela gostava muito do rapaz, que também gostava da ruiva. As lágrimas apareceram nos olhos da pequena.

—M-Mas ... Eu não sou um monstro... -defendia-se contendo as lágrimas, os soluços e tentando não olhar para o rapaz que tentava agarrar o pai com as pequenas mãos

—És sim! E monstros como tu merecem morrer! -gritou

 

O senhor tira de dentro do bolso uma pequena arma portátil e a aponta para a pequena que tapava os olhos com medo.

—Adeus.... criatura...ninguém vai sentir saudades! -terminou o senhor

 

E do nada apenas se ouve um um grito desesperado de uma criança, um estrondo, sangue derramado e um corpo caído....

 

"As crianças são nosso futuro...
                                 Se não as educarmos bem,
                                                            o futuro não será feliz......"

 

 

Continua....... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura!!

Até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Heart - Amor de Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.