Dragon Heart - Amor de Dragão escrita por Megan980


Capítulo 2
Capitulo 2 - Boas Vindas?!?


Notas iniciais do capítulo

Tou di volta!! ^^

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701352/chapter/2

~Visão Autora

Apressando o passo ansiosa, chega ás grandes portas de metal do portão. Com um sorriso, ela coloca as duas mãos nas portas e empurra-as.

Ela caminhou pelo jardim florido, saltitou pelas pedras como se tive-se voltado a ser criança e chegou à porta de entrada.

Ela lembrou-se nesse momento da primeira vez que chegara naquele lugar.

 

~Flashback ON

A porta do orfanato é aberta de repente por um garoto carregando ás costas uma garota.

Todos do lugar param de falar para encarar as duas crianças que acabaram de entrar.

O garoto, lentamente, caminhou pelo salão indo de encontra a uma mulher de cabelos azuis.

—Eles cheiram a sangue! - reclamou um garoto de cabelos loiros

 

O garoto para de caminhar, cai ajoelhado e tira a garota das costas a deitando.

—A minha irmã... ela precisa de ajuda... - pedi-o o garoto um pouco sufocado

 

A mulher já de alguma idade aproxima-se da garota ruiva, de olhos azuis, quase desacordada e encharcada em sangue.

Todos em volta se assustam com o estado da garota.

—Rápido! Chamem o  Walter e levem a miúda para a enfermaria! - ordenou o mulher preocupada

 

A garota olha para o seu irmão que a olha com um sorriso carinhoso.

—M-Me desculpa... mano... - foi tudo o que ela conseguiu dizer antes de ser levada para a enfermaria e desmaiar.

~FlashBack OFF

 

Ela abriu a porta revelando um enorme salão com muitas crianças andando pra lá e pra cá. Todos pararam, se calaram e olharam para a figura encapuzada que acabara de entrar.

Ela começa a caminhar no silêncio e com todos os olhares postos nela.

O sorriso dela não foi embora por um segundo, tudo aquilo era como voltar a ter 10 anos.

Do nada, um rapaz de cabelos loiros e um rapaz de cabelos negros barram-lhe o caminho.

—Quem és tu?... - perguntou o loiro desconfiado

—O que queres daqui? - pergunta o moreno

Ela dá um sorriso de orelha a orelha e segue em direção a eles.

—Vim relembrar coisas que já estava esquecendo..... -respondeu com um sorriso mostrando os caninos brancos

 

A encapuzada agarra o pulso do loiro o torcendo e atirando-o para fora das portas. O moreno vendo a encapuzada distraida, deu-lhe uma rasteira e se sentando em cima de sua barriga assim que caiu.

—Lutar num lugar cheio de crianças...... Eu não vou aceitar isso!-esbracejou prendendo a encapuzada

—Sempre o mesmo Tommy......-sussurrou sentindo o capuz escurregar um pouco

—O que....?!?-ele ficou admirado deixando uma brecha

 

A garota aproveita para mudar de posições, ficando por cima. Ela gargalhou da cara de espanto do rapaz até sentir um arrepio.

—THOMMAS!! -ouviu-se o loiro gritar

 

Assim que a garota olhou em frente, viu o loiro com o punho envolto em raios e vindo na sua direção rapidamente Thomas, o moreno, percebeu o seu irmão a tempo e voltou a trocar as posições abraçando a garota com força a protegendo. O loiro não conseguia para o ataque, mas a garota, bateu com a mão no chão, criando um escudo negro em sua volta e do rapaz.

—Escudo do Dragão Negro! - sussurra se protegendo com dificuldades

 

O loiro bateu no escudo e logo caiu sentado no chão admirado.

O escudo desfez-se e a garota afasta o rapaz se levantando de seguida.

—Sempre o mesmo idiota..... -riu a garota de limpando

 

Thomas riu e olhou para o irmão que o olhava chocado e com ódio.

—PORQUE RAIO A PROTEGESTE? QUEM ÉS TU? - perguntou com ódio - E PORQUE USAS A MAGIA DA MEG?

 

Ela para ao ouvir aquele nome enquanto o loiro tenta atacar mais uma vez sendo impedido por uma mulher de cabelos azuis com as pontas verdes e um dos lados rapados.

—Parem pirralhos! -grita a mulher agarrando o loiro pela gola- Pontual como sempre.... -fala para a garota sorrindo

— Eu gosto de pontualidade..... -respondeu doce com um sorriso

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!! ^^

Até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Heart - Amor de Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.