Dragon Heart - Amor de Dragão escrita por Megan980


Capítulo 1
Capitulo 1 - A Viajante Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostei desta fic!! Estou reescrevendo!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701352/chapter/1

~Visão Autora

Caminhava pelas ruas RoseWood a recém chegada garota misteriosa. Trajava uma capa negra que tapava as belas curvas do corpo, os logos e apanhados cabelos ruivos e as lindas orbes que eram os seus olhos azuis diamante.

Ela olhava tudo com um singelo sorriso e um olhar nostálgico. Tudo naquela cidade lhe trazia lembranças da sua infância, de quando tinha chegado pela primeira vez naquele lugar.

Ela soltou uma gargalhada ao ver crianças a brincar com as suas magias. Parou para admirar a inocência da briga deles, até ver um projétil de fogo ir na sua direção.

Rapidamente ela retira a mão de dentro da capa, estendendo-a na direção do projétil e transformando a mão em uma garra cheia de escamas vermelhas escuras. 

Ela agarra a bola e sacudiu-a de leve que se apagou com o movimento.

As crianças aproximaram-se rapidamente dela com preocupação e um pouco de medo. Num movimento rápido ela faz a sua mão voltar ao normal e logo em seguida olha para as crianças à sua frente.

—M-Me desculpe! Não foi nossa intenção acerta-lo! - gaguejou com medo uma das três crianças

 

A viajante abaixou-se na altura das crianças, entregou-lhes a bola, sorriu e fez carinho na pequena garota com tótós que havia falado antes.

—Não se preocupe pequena! -a voz doce da viajante foi ouvida pelas crianças- Tenham mais cuidado e continuem brincando... Um dia serão brilhantes magos ou feiticeiros! -termina se levantando deixando serem vistos as orbes azuis cor de diamante- Adeus! - despediu-se com um pequeno sorriso

 

Viu as crianças acenarem de longe e a voltar a brincar.

Ela voltou ao seu caminho alegre. Aquelas crianças faziam-na lembrar de um certo rapaz.

 

~FlashBack On

—Devolve a bola agora! -gritava furiosa uma pequena garota de cabelos ruivos e olhos azuis

—Se não o que? -pergunta o rapaz loiro com um sorriso bobo na cara

—Devolve-lhe a bola idiota..... -pediu um rapaz de estranhos cabelos rosa que lia um livro mas se preparando para levantar

—Vou contar ao Jack que tu és muito mau para mim! -choramingava a pequena

 

A pequena já estava a virar costas quando sente um arrepio.

—Então apanha-a! -ouve o loiro gritar

 

A bola é atirada e antes que alguém pude-se fazer alguma coisa, a garota fica com olhos negro se virando rapidamente e usando o braço, que se preencheu por escamas vermelhas escuras, como escudo. A pequena agarra a bola com dificuldades, pois fora empurrada para trás pelo objeto já que o loiro tinha bastante força. A garota mostra a bola com um sorriso orgulhoso no rosto.

 

~FlashBack OFF 

 

Aquelas lembranças eram a sua única motivação para continuar caminhando.

Algum tempo depois, ela para em frente a um grande edifício com o nome "Orphanage Second Hope". 

Depois de o admirar ela sorri um pouco nervosa e ansiosa.

—Tudo voltará ao normal.... -sussurrou a ruiva esperansosa

 

E este é o início de uma nova história! Mas.... algo me diz que Megan está enganada!! Em breve tudo será explicado!
 

 

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Heart - Amor de Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.