Everest escrita por Odd Ellie, Florrie


Capítulo 5
5 - Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

A pedidos eu coloquei um pequeno cast no inicio do capítulo. Esse é o cast que eu e a Odd Ellie usamos, mas sinta-se livre para imaginar os personagens como você quiser :)
Nos próximos capítulos nós vamos botando os outros personagens (e depois os que forem aparecendo).

Bem, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701314/chapter/5






Quando Matt voltou para casa, ele teve algumas horas para se despedir de Jared e Karen. Já estava perto de anoitecer quando Diana chegou avisando que havia um taxi lá embaixo; ele deu um beijo de despedida no namorado e abraçou a irmã o mais apertado que pôde. Ele e Karen eram relativamente parecidos em questão de aparência, os dois tinham os cabelos castanhos, sendo o de sua irmã um tom mais claro que o dele. A maior diferença estava nos olhos, os dele castanhos e os dela azul cristalino. Alguns diziam que os dois tinham o mesmo sorriso, o que Matt constatou ser mentira no momento em que sua irmã sorriu ao se despedir. O sorriso de Karen sempre seria infinitamente mais bonito que o dele.

         Entrou no elevador e observou as duas pessoas que ele mais amava no mundo desaparecerem quando as portas de ferro se fecharam.

            Na rua não havia sinal de paparazzo, o que era um pequeno alívio. A saída deles de Boston seria feita sem alarde, um último suspiro de tranqüilidade antes das coisas se tornarem intensas. Entrou no taxi logo depois de Diana e permaneceu em silêncio por metade do caminho. A loira não pareceu se incomodar em ser ignorada, ela checava o telefone várias vezes e digitava rapidamente respondendo alguma mensagem. Matt quebrou o silêncio com uma pergunta:

            – Os outros já chegaram?

            Diana respondeu sem tirar os olhos da tela.

            – Jeremy, Kyle e Nathan sim.

            – E Brandon? – a pergunta veio sem que ele pensasse. Primeiro se arrependeu, depois encontrou uma razão lógica para a preocupação, Brandon era parte essencial para o grupo e pelo bem do coletivo era preciso que ele não ferrasse tudo.

            Diana o olhou de esguelha e então se voltou ao celular.

            – Está a caminho com Olivia. Deve chegar primeiro que a gente.

            – Certo.

            E então ficou em silêncio o resto do caminho.



O Aeroporto Internacional Logan estava especialmente cheio. Matt passou sem ser notado puxando sua única mala. Diana o guiou para fazer o check-in e então eles entraram no salão de espera. Como Diana previu, todos já estavam lá. Kyle o cumprimentou simpático com um gesto de mão e um sorriso bonito, Jeremy acenou a cabeça, Nate lhe lançou um sorrisinho irônico e virou a cara, já Brandon... Brandon olhou para ele com aquele olhar sério que apenas o moreno sabia fazer e depois olhou para os próprios pés. Olivia e os outros dois assistentes, Liam e Natalie, foram os mais simpáticos e quebraram um pouco a tensão que se formava na boca do seu estomago.

            – Precisa de alguma coisa? – Natalie perguntou gentil. A garota era mais velha que sua irmã, mas pela aparência poderiam ter a mesma idade. Os grandes olhos meio castanhos, meio verdes, junto com os traços juvenis a fazia parecer uns bons anos mais novas.  – Eu acabei de comprar brownie de chocolate recheado, é muito gostoso.

            Ela abriu um pote azul e de dentro tirou um quadradinho de chocolate que exalava um agradável cheiro doce. Matt pegou e agradeceu. Perto deles, Kyle levantou a cabeça e se virou no assento. Com um tom de falsa magoa disse:

            – Você não me ofereceu chocolate.

            Natalie deu um pulo e com um sorriso envergonhado abriu o pote novamente e deu a Kyle um brownie. Kyle abocanhou metade doce na primeira mordida.

            – Agora esconda seu pote do Jeremy ou ele vai devorar tudo em segundos. – o loiro falou e soltou uma risada baixa. – Lembra quando ele comeu todos aqueles brownies no natal de 2012 Matt?

            Afirmou com a cabeça. Aquela não era uma lembrança tão boa quanto o riso de Kyle deixava transparecer. Apesar de ter sido engraçado no momento, depois trouxe conseqüências ruins. Jeremy comeu todos os brownies que Nate e Kyle haviam preparado mais cedo, contudo, os brownies tinham ingredientes especiais que resultaram em um Jeremy alucinado correndo nu em pleno inverno. As fotos foram comentadas por semanas a fio. Jeremy também sumiu e só foi encontrado dois dias depois em um apartamento que cheirava a álcool e drogas que parecia servir de cenário para os tipos mais ilícitos de festas (essa parte a mídia não ficou sabendo).

            – Tem certas coisas que é melhor deixar esquecidas.

            – Sempre tão sério. – Kyle respondeu despreocupado. – Nós temos que arrumar um jeito de fazer você relaxar.

            Matt preferiu não comentar nada. Permaneceu sentado e mexendo no celular até uma voz feminina anunciar que era hora de embarcar. Pela visão periférica ele notou um rapaz magro mirando a câmera do celular na sua direção. Sua partida discreta já não era mais tão discreta.




**




Paul Elkind andava em círculos ao seu lado e isso já começava a ficar irritante. Não era função de Amy recepcionar o Everest no aeroporto, mas Chris pediu como um favor, disse que seria bom que eles vissem um rosto conhecido quando desembarcassem. Amy achava a idéia toda ridícula. Ela era um rosto conhecido, mas isso não ajudaria em nada. Christopher devia saber que ela não era a melhor pessoa para isso.

            Jonah não pôde acompanhá-la, o que ela não sabia julgar se era bom ou ruim. Por um lado gostaria de ter o noivo por perto, por outro talvez fosse melhor deixá-lo longe dos rapazes por enquanto. De um deles em especial.

            Paul olhou no relógio pela qüinquagésima vez como se o gesto fosse fazer o tempo ir mais rápido. Ele era funcionário da gravadora e foi designado para acompanhar a banda de perto durante a produção do novo CD. Amy pensou em dizer que ainda havia alguns minutos para a hora da previsão de chegada, mas ele provavelmente ignoraria isso e continuaria batendo o pé no chão impaciente.

            Jonah foi mais condescende do que ela quanto a sua opinião sobre ele.

            – Aposto que ele está com bastante pressão nas costas. O cara tem que garantir que tudo saia perfeito e ele tem noção que o Everest é uma bomba relógio. Eu ficaria nervoso se tivesse no lugar dele. – tinha comentado seu noivo na noite anterior enquanto os dois conversavam na cama minutos antes de dormir.

            Amy suspirou. Era a vez de ela desejar que o tempo passasse mais rápido.

            Em sua opinião, Christopher e Travis deviam estar aqui também. Travis como agente de Kyle e Chris de Jeremy, Nate e Matt (e quase o líder no trio de agentes) seriam melhores em recepcionar seus clientes, mas não, os dois tinham algo que chamaram de emergência de última hora. Algum tipo de reunião com gente da gravadora e outras pessoas. Amy não quis saber detalhes.

            Paul estancou no lugar der repente e uma voz feminina anunciou nos altos falantes que o avião da American Airlines vindo de Boston acabava de desembarcar. O homem começou a andar apressado e a chamou com gestos de mão impacientes.

            – Você sabe que eles não vão sair imediatamente, não sabe?

            Ele não respondeu e continuou andando obrigando Amy a segui-lo.

            O terminal 4 do aeroporto internacional de Los Angeles estava lotado. Dois vôos haviam chegado há pouco tempo e uma multidão de pessoas ia e vinha com suas malas. O burburinho era tão alto que estava difícil ouvir seus próprios pensamentos. O portão por aonde o pessoal vindo de Boston desembarcaria surgiu diante deles e já havia um número razoavelmente grande de pessoas na espera. Paul lhe lançou um olhar vitorioso e Amy respondeu com um revirar de olhos.

            Como tinha pensado, os passageiros do vôo demoraram um pouco para finalmente sair. Os primeiros surgiram quase meia hora depois e ela podia apostar que os meninos seriam os últimos. À medida que as pessoas saiam e saudações eram ouvidas ao redor deles, ela sentia Paul ficando mais nervoso, em um momento, quando parecia que mais ninguém iria sair, ele olhou para ela e perguntou:

            – Você acha que eles decidiram não embarcar?

            – Olivia garantiu que todos entraram. Pare de se preocupar tanto.

            – É fácil para você falar, tudo o que faz é escrever músicas, se não der certo com eles você vai continuar escrevendo normalmente para outros artistas.

            – Eu vou simplesmente ignorar o que você disse. – respondeu ácida. – Os rapazes vão aparecer a qualquer momento, acalme-se ou vai acabar fazendo crescer cabelos brancos.

            – Isso foi uma piada? Eu devia estar rindo? – devolveu Paul irônico.

            Os portões de vidro escurecido se abriram mais uma vez e a concentração dos dois foi para as pessoas que acabavam de chegar. Olivia era a primeira, vinha alta e esbelta, com seus cabelos escuros e longos esvoaçando à medida que andava. Ela parecia uma estrela de cinema indiana, podia ter facilmente sido uma modelo famosa, tinha a aparência e o porte para isso. Atrás dela Diana, Liam e Natalie (o trio de Chris), andavam juntos conversando. Por fim apareceu a banda (que ainda não era uma banda oficialmente).

            Matt e Kyle vieram na frente. Kyle era alto e loiro, muito bonito e com um ar de eterna criança, às vezes todo inocente, outras vezes pronto para aprontar alguma travessura; Matt era o príncipe, com olhos doces e uma aparência que fazia garotas sonharem com cavalos brancos e belos castelos. A raiva apertou o seu peito, pois logo depois surgiu Jeremy e atrás dele Brandon. Não era segredo (ou surpresa) que ela odiava Brandon pelo que tinha feito com Gigi que sempre fora sua amiga. Brandon não deu o trabalho de lhe dizer nada, ao menos ele tinha bom senso.

            A raiva deu lugar ao nervosismo quando o último membro apareceu, Nathan Kowalski. Sua aparência não tinha mudado em nada nesses últimos cinco anos. Os cabelos castanhos em um desgrenhado eterno, os olhos esverdeados que brilhavam maliciosos e o sorriso que exibia terceiras e quartas intenções continuavam os mesmos. Quando o baterista olhou na sua direção foi como se seu cérebro acionasse um pequeno filme constituído de vários flashes de suas memórias.

            À noite em que mentiu para Jonah para ficar ajudando Nate com uma letra. O beijo que ele lhe deu, tão intenso que fez com que ela esquecesse o próprio nome. Sua discussão interna sobre se devia terminar um namoro seguro e arriscar com ele ou não. Sua reação (algum tempo depois de escolher o namorado) ao ver as fotos de Gigi e Nate aos beijos na mídia.

            Foi à voz de Paul que a trouxe de volta a realidade e ela nunca tinha ficado tão agradecida de ouvi-lo falar.

            – Bem vindos a Los Angeles.



Uma van branca os esperava no estacionamento. Amy foi a primeira a entrar, ocupando seu lugar no carona e fazendo o máximo de esforço para ignorar aquele sentimento de desconforto que borbulhava dentro dela. Paul sentou atrás, com os rapazes, explicando quem era e qual era sua função. O motorista deu partida e ela passou a focar no caminho a sua frente rezando para que chegasse ao hotel o mais rápido possível.

            Suspirou e deixou a testa tombar no vidro. Olhou para o céu escuro e imaginou se Jonah teria chegado em casa; estava dormindo ou iria esperá-la acordado? Novamente não sabia qual opção era a mais convidativa. Nos bancos de trás a conversa ganhou um novo rumo, Paul falava sobre a equipe e soltava um pouco dos planos da gravadora.

            – Vocês terão bastante companhia de agora em diante. – quando os meninos perguntaram quem era essa companhia, Paul se negou a responder, dizendo que não cabia a ele fazer isso.

            – Companhias agradáveis ou desagradáveis? – a voz de Nate ganhou espaço na van. Kyle fez uma piadinha sobre o baterista estar pensando em aumentar sua já grande lista de conquistas. Amy engoliu seco sentindo a vergonha queimar no seu rosto.

            Houve um silêncio que durou alguns instantes. Amy virou o rosto para se certificar que estava tudo bem, na ação deixou as duas mãos encima do banco. Algo em uma das suas mãos chamou a atenção de Nate que perguntou:

            – O que é isso no seu dedo?

            Ela olhou para os dedos e notou o anel de noivado cintilando contra sua pele.

            – Um anel. – respondeu.

            Nate abriu a boca, mas quem falou foi Matt.

            – Noivado?

            – Sim. – falou forçando o sorriso. Focou o olhar em Matt, ele era mais fácil de lidar. – Jonah fez o pedido há três meses.

            A van se encheu de parabéns, até mesmo Brandon sussurrou um cumprimento baixo que Amy prontamente ignorou. O único que não falou nada foi Nate, ele ficou estranhamente quieto. Ela tentou não levar isso como um mau sinal. Só depois que todos falaram e se aquietaram foi que o baterista disse algo:

            – Parabéns ou meus pêsames?

            – Nate! – Jeremy exclamou.

            – Eu aceito parabéns.

            – Casamento é a morte da liberdade. Era o que minha mãe sempre dizia. – ele explicou dando os ombros. – Mas acho que isso não é para todo mundo, não é mesmo? Parabéns então, Jonah é um cara de sorte.

            Novamente o silêncio. Com um sorriso amarelo Amy voltou a olhar para frente e se forçou a ignorar qualquer manifestação da parte de trás. Jeremy puxou outro assunto, mas ela ainda podia sentir o peso do olhar do baterista atrás dela.

            De fato foi algo bom Jonah não ter vindo.




**

 




Diana ligou avisando que todos os rapazes estavam em seus respectivos quartos e que o vídeo havia sido gravado. Chris sorriu satisfeito enquanto atravessava o lobby do hotel. Chris falou para Travis que caminhava ao seu lado:

            – Está tudo pronto, é só publicar.

            – Publicamos hoje?

— Como combinado. – respondeu com um sorriso. – Eu disse que tudo ficaria bem.

            Travis riu.

            – Não seja tão convencido Chris. – disse ele. – Cantar vitória antes do tempo atrai azar.

            – Eu não acredito nesse tipo de crendice.

            Os dois subiram até o décimo quinto andar e andaram pelo corredor até o quarto onde Olivia os esperava. Não havia sinal dos rapazes ou de seus funcionários. Entretanto a câmera ainda estava no tripé e o Mac de Olivia permanecia aberto encima da mesa. A mulher os recepcionou com um sorriso.

            – Foi muito difícil gravar? – Travis perguntou.

            – Nada que não pudesse ser facilmente resolvido. – respondeu Olivia. – Diana só está esperando o sinal para postar.

            – Ótimo. A gravadora mandou fazer isso o mais rápido possível, então podemos lançar na rede agora mesmo. – ele sacou o celular e mandou uma mensagem para Diana. Estava feito. – Fez uma boa viagem?

            Ela abriu o frigobar pegando uma latinha de chá gelado.

            – Sim, obrigada. E a reunião? Tudo certo?

            – Sim, os últimos detalhes estão acertados. – respondeu Chris.

            – Ótimo. – comentou Olivia indo até seu Mac. – Querem ver o vídeo?

            – Sim. – os dois responderam ao mesmo tempo.

            Olivia abriu o vídeo e apertou o play. Os cinco rapazes estavam sentados na cama, todos sorrindo como se fosse uma manhã de natal. Quem falou pelo grupo foi Matt.

            – Nós queremos anunciar que o Everest está junto novamente. Estamos muito felizes de poder voltar com a banda que foi uma parte tão importante das nossas vidas.

            Depois Kyle tomava a fala.

            – Queremos agradecer aos fãs que sempre nos apoiaram e que torceram para isso acontecer. Obrigado, o amor e carinho de vocês é o que nos inspiram a está aqui hoje.

            Por fim era Brandon quem falava:

            – É isso, o Everest está de volta.




**

 
Everest World @everestw - 35 min

ESTOU NO CHÃO. ELES VOLTARAM MESMO!!!! É OFICIAL. #EverestIsBack


WE LOVE EVEREST
@inloveeverest - 35 min

Estou sem saber como reagir a esse vídeo.


WE LOVE EVEREST
@inloveeverest - 34 min

Puta merda. É oficial. É OFICIAL!!! #EverestIsBack #ByeHaters


Mrs. Brandon Serrano
@gigiho - 29 min

ESTOU CHORANDO AQUI. FINALMENTE OFICIALIZARAM.


Mrs. Brandon Serrano
@gigiho - 28 min

Posso ouvir as lágrimas dos haters daqui. #EverestIsBack #ByeHaters


Save Queen Nicolle
@nicolle24 - 28 min

Não to querendo chover na parada de ninguém, mas vcs não acharam o troço todo meio falso? #EverestIsBack?

 


Save Queen Nicolle
@nicolle24 - 27 min

Eu era super fã da banda (claro que minha Queen Nicolle sempre vai estar em destaque no meu coração) e quero que eles voltem...


Save Queen Nicolle
@nicolle24 - 27 min

... Mas é um pouco difícil acreditar nesse amor todo der repente. #EverestIsBack #Maybe


THIS IS IT
@thisisit - 25 min

Os apelos dos fãs foram ouvidos. Agora não é mais boato, é fato, Everest voltou. #EverestIsBack


Louisa Summer
@lousummer22 - 26 min

Há alguns dias os meninos estavam trocando socos. Eu particularmente só vou celebrar quando tiver o novo cd em minhas mãos.


Louisa Summer
@lousummer22 - 25 min

#EverestIsBack #IHopeSo


Gigi Bloom 4ever
@gigi4ever - 24 min

Tb ñ saiu uma foto mais cedo do Matt com um roxo no rosto? O vídeo foi gravado antes da briga dele e do Nate ou ele está usando maquiagem?


Gigi Bloom 4ever
@gigi4ever - 18 min

#EverestIsBack #Maybe


Crazy Mark
@markp - 17 min

Eu gostava muito do som deles. Os caras tocam muito. Estou feliz que o Everest voltou.


Crazy Mark
@markp - 16 min

@lousummer22 acho que vou ser cauteloso também. As coisas estão meio estranhas mesmo.


Camila Stryder
@camilastryder - 15 min

Em breve teremos um texto sobre o vídeo no This Is It. Fiquem ligados. #EverestIsBack


Camila Stryder
@camilastryder - 13 min

Status: Elegantemente sentada esperando todos os babados que essa volta vai trazer. #LetTheDramaBegin


Camila Stryder
@camilastryder - 11 min

Ou estou me precipitando? Será que a banda vai mesmo agüentar até a produção do CD? Tenho minhas dúvidas. #EverestIsBack #Maybe


Camila Stryder
@camilastryder - 10 min

#EverestIsBack até quando?


WONDERLAND
@wonderland - 10 min

O vídeo veio como uma bomba nos nossos frágeis corações. #EverestIsBack


WONDERLAND
@wonderland - 9 min

Alguém ainda está vivo para comentar isso?


Isabella Barnes
@bellabarnes - 5 min

Essa nobre jornalista está transbordando de animação. Estou tendo um ataque de fã girl.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos. :)
Não se acanhem KK
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.