Sonhar não Faz Mal escrita por NanaKiryuu


Capítulo 2
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Novo capítulo!
Serão apenas 3 capítulos, este sendo o penúltimo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70128/chapter/2

 - Naruto! Naruto! - escutava a voz aguda e feminina, que me indicava repreensão.

 - Gah! Já estou indo!

Saí do meu quarto com os braços atrás da cabeça e com face esnobe, não olhando para Sakura.

 - Que cara é essa, seu otário? - eu olhei para ela de soslaio - Anda, me diz!

 - Não é da sua conta.

Sakura me fitou com indiferença. Continuei andando, parecendo não ligar. Ela me seguiu, com os braços cruzados em frente ao corpo. Andamos até o lado de fora. Sakura me parou antes que alcançássemos a rua.

 - Aconteceu alguma coisa? - senti um tom de preocupação, incomum em Sakura quando ela se referia à mim.

Fiquei com um pouco de remorso por ter sido tão arrogante. Tossi, limpando a garganta.

 - Não, nada aconteceu. - disse. Segundos depois, prossegui com a caminhada.

Ganhei a frente da garota. Abaixei meus braços olhando fixamente para frente. Não pude ver qualquer expressão dela.

Lá na frente, estava Sasuke. Ah, claro. Mais um dia aturando a chatice de Sasuke. Porém, como eu mesmo dizia... esse é meu jeito ninja.

Ele estava de costas para nós, com os braços cruzados e corpo levemente jogado para frente. Vi claramente o corpo dele me dizendo: Olha como eu sou superior à você. Ridículo. Até mesmo o jeito dele se posicionar me dava nojo.

Me posicionei da mesma maneira que ele, exceto pelos braços que voltaram para trás da nuca. Não fiz menção de querer chamar a atenção dele, mas Sakura fez isso por mim:

 - Sasuke-kuun! - cantarolou Sakura ao se aproximar - Vamos?

Sasuke virou o pescoço para trás, ainda com sua maneira esnobe. Contudo, quando me olhou, meu estômago gelou imediatamente ao olhar dele. Ele me fitou com certa intensidade, com as pálpebras mais separadas que o normal, deixando suas íris e pipulas mais visíveis.

 - Naruto - ele disse meu nome. O que tinha dado nele? Percebi o olhar me percorrendo.

 - O que foi, Sasuke? - questionei, nervoso. Ele fez um movimento negativo com a cabeça, abaixando o rosto e virando-se para frente. Senti confusão naqueles olhos, antes que se abaixassem.

Sakura olhou de mim para Sasuke. Ela parecia confusa tanto quando o outro. Ela pigarreou e andou atrás de Sasuke, enquanto eu prossegui somente instantes depois.

Aquela ordem estava errada. Eu sempre ia na frente de todos, bem na frente, enquanto Sasuke e Sakura seguiam bem atrás. Senti algo errôneo em mim e na cena. Parecia que tudo estava um tanto fora dos eixos...

Chegamos ao campo de treinamento. Lá estava o verde, as folhas, as árvores, o céu e o sol. Tudo em seu lugar. Ao menos isso estava normal.

Sakura deu um saltinho e virou-se na direção de Sasuke com um largo sorriso. Sorrisos...

 - Sasuke-kun! Quero treinar com você hoje!

Ele colocou as mãos nos bolsos, olhando para Sakura com simplicidade. Eu pude vê-lo de perfil no lugar em que estava. Talvez ele não quisesse, mas eu notei que as orbes escuras dele viraram-se para mim por um mínimo segundo.

 - Porque treinar comigo se você pode vencer fácil do Naruto? - ele sempre tinha que me menosprezar.

Sakura olhou para mim. Eu me senti visado pelos dois. Senti-me o centro das atenções naquele instante, por isso alguma coisa esquentou nas maçãs do meu rosto e me impediu de retrucar.

 - Naruto provavelmente deve estar enjoado de treinar comigo, Sasuke-kun - ela respondeu, e eu me senti aliviado por não ter ouvido coisa pior - Porque não pode treinar comigo?

Sasuke suspirou.

 - Ok. Eu treino com você, mas - o porém me fez arder o estômago - Naruto será o nosso alvo.

 - QUÊ?! - perdi minha postura e exclamei, vendo um sorriso no rosto de Sasuke. Um... sorriso? Eu pude ver mesmo um sorriso no rosto de Sasuke Uchiha?!

 - Sim, fracote. Claro, eu já sei que você vai se recusar. Você tem medo.

 - Claro que não, otário - quase não pude dizer a ofensa, pois estava pasmo demais para repudiá-lo. - Eu participo.

 - Yoshi! - Sakura exclamou alegre, com a mão em punho na frente do rosto.

 - Então é bom correr. - Sasuke juntou os dedos na frente dos lábios e piscou para mim, e no instante seguinte, desapareceu, seguido do mesmo movimento de Sakura.

Senti algo muito estranho no meu estômago, pior que antes. Algo remexeu em minhas entranhas de certa forma incômoda. Caminhei de costas e corri para um lugar onde nenhum deles me encontrariam. Esgueirei-me no meio do mato que cercava o campo de treinamento. Corri bastante. Era como brincar de esconde-esconde... mas, eu me senti mais no meio de um pega-pega. Abaixei meu corpo atrás de um grupo de árvores e moitas. Provavelmente eles não me encontrariam facilmente ali.

Deitei meu corpo de barriga para baixo, olhando por baixo das raízes e, vez ou outra, para cima e para os lados. Tudo estava silencioso, exceto pelos ruídos característicos dos insetos nativos.

"Sasuke... você sorriu para mim." - eu pensava, um pouco absorto - "O que fez você sorrir para mim? Senti que não foi um sorriso cínico. Foi sincero demais..."

Eu ouvi um graveto se quebrando no chão. Algum deles estavam por perto, quebrando meus devaneios. Respirei fundo, abaixando mais minha cabeça para verificar. Espremi meus olhos. Tinha algo se movimentando bem próximo, mas o emaranhado de raízes e galhos definitivamente me impediam de descobrir qual deles eram. De repente, ouvi o som de uma movimentação rápida, além de algo a mais: Senti um toque às minhas costas.

 - Naruto - não me atrevi a me mover, mas me eriçei por completo.

Meus lábios tremeram. Aquela voz era leve e aveludada, pouco característica do dono daquele timbre.

 - Naruto - voltei a ouvir - Você deseja?

Desejo. Era essa a palavra certa para o querer?

Senti a mão de Sasuke ganhar mais do que meus ombros. Ele pegou em meu pescoço e me puxou delicadamente para trás. Neste movimento, caí suavemente com as costas em cima dos joelhos dele. Fitei seus olhos. Fitei seu sorriso. Ele abaixou sua face na minha direção e transformou aquele sorriso em escuridão para meus olhos. Os cabelos negros de Sasuke cobriram minha visão no momento em que senti seus lábios macios e levemente frígidos contra os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?²