Vingança escrita por Arlequina2


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701276/chapter/2

Pov. Batman
–Obrigado por vim Cyborg , faz muito tempo que não nos vemos
–Não a de que , o Batman me chamando pra batcaverna e pedindo ajuda ? Não é o tipo de coisa que acontece com freqüência não é ?
–Eu sei , é realmente urgente , eu preciso…
Um barulho de impacto vem do lado de fora , corremos para os computadores e ligo imagens das câmeras , aparecendo uma mulher com uma armadura bem curta desacordando os meus seguranças e entrando pelo portão
–Batman o que é isso ? Como descobriram vc ?
– Não descobriram , se tem alguém invadindo aqui é a procura de Bruce Wayne e não o Batman , preciso que fique aqui e só vá lá em cima se a situação ficar mais grave entendido ? Eu resolvi isso
–Okay
Retiro a armadura rapidamente e vo a encontro de Alfred .

Povo. Diana
Desacordo os seguranças e vou entrando na casa , alguns atiram em mim , nd q eu não pare com os braceletes , abro a porta brutalmente e encontro um senhor me esperando com uma arma na mão ?
–Bruce Wayne ?
–E quem deseja falar c patrão Bruce ?
–Se vc n é o Bruce , sugiro q ache seu patrão logo .
– Eu não tenho que…
Entra um homem mais novo ( e muito bonito TB devo dizer né) mais n vem ao caso
–Alfred , tudo bem , eu resolvo.
–Tudo bem patrão Bruce . e se retira
– Bem mandado o seu criadinho ein ?
– Quem é vc ?
–Quem sou eu ? Ah querido , isso não importa , não agora pelo menos , e alias , quem faz as perguntas aqui sou eu - e começo a planar parando na sua frente o assustando pelo meu vôo - não vou fazer nada com vc , só preciso de uma irformaçao , Batman , como eu o acho ?
– Batman ? Olha querida - diz se aproximando de mim com um olhar malicioso - Batman , n tem muito amizade não sabe , mais se quiser …
O pego pelo pescoço furiosa e o prenso na parede
–Olha só imbecil , eu não preciso de vc pra nd , vcs humanos são hipócritas , e nem imaginam o quanto são descartáveis , são movidos apenas pela ganancia e luxuria , num mundo em que viver ou morre não fazem diferença nenhuma pela vidinha medíocre que levam , então ou me fala o que eu quero ou aquele velinho morre - E olho pra ele o vendo totalmente sem ar e já apagando e percebo o que eu to fazendo o soltando
– Oh por Hera , o que eu fiz ? Eu não queria eu…
E sou arremessada pra longe batendo numa parede violentamente . Levanto rapidamente vendo um homem praticamente todo de aço ajudando um Bruce quase desmaiado a acordar .
–Oque é isso ? Quem é vc ? O coringa não brinco mesmo quando disse q vc tinha muitos amigos senhor Wayne .
Cyborg olha pra mim e rapidamente cai em um embate corpo a corpo cmg , mais sou uma amazona , nascida e criada na batalha , consigo o imobilizar facilmente o desacordando , vôo ate Bruce que estava levantado com a mão no pescoço
–É já vi que não vo conseguir nada aqui a não ser perder meu tempo , senhor Wayne , espero que o senhor fique bem ,realmente não foi minha intenção feri-lo mais é que realmente preciso achar o batman e leva justiça até ele , enfim , adeus .
Digo voando pra longe deixando Bruce intrigado e interessado no que acabou de acontecer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.