Vingança escrita por Arlequina2


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701276/chapter/1

Desde a notícia, eu me tornei outra coisa. Cega de vingança abandonei minha ilha e minha mãe para poder me vingar. A algumas semanas atrás Trevor trouxe a notícia de que minha irmã foi morta por aquele que se nomeia Batman, eu nem quis ouvir o resto da história ,apenas fugi de lá e vim para esse mundo, para matar o Batman.

Quando cheguei aqui, vi nessas enormes TVs da rua quem era o Batman, estava estampado no noticiário uma recente perseguição do Batman atrás de alguém, acho que chama coringa, mais o cara fez distrações e consegue fugir.Algumas pessoa estão me olhando atravessado porque estou com a minha armadura, homens, vão conhecer o que a Mulher Maravilha é capaz de fazer.

—Hum, acho que vou começar por esse coringa .

 Depois de algumas informações que tirei desses bandidinhos de rua, juro que não matei nenhum, consegui saber de um deposito medíocre onde supostamente o coringa está, acho que vou fazer uma visita.

 Cheguei arrombando a porta e alguns capangas atiraram em mim, desviando das balas com meu bracelete desacordei eles e fui atrás dele, Com aquela cara pintada e um sorriso louco.

—Você. e apontei para ele. Você é o coringa?Acho que precisamos ter uma conversinha.

Ele sai correndo para pegar uma arma num arsenal um pouco distante. Com meu laço, puxo ele e o jogo no chão o deixando um pouco desnorteado.

—Acabo a palhaçada, você vai me dizer o que quero saber e eu não mato você entendeu? Só quero que me fale do Batman.

—Morceguinho?hahaha vejo que ele tem belíssimas amizades mesmo, não sei em que posso ajuda la madame.

—Sei que você tem obsessão por ele e sendo assim saberá como posso encontra lo ou atrai lo.

—Olha por mais que sua beleza me alicie a lhe ajuda não sou muito de fazer caridades não gracinha.

O pego pelo pescoço e o pressiono na parede, já que posso voar, e vou apertando seu pescoço.

—Não estou aqui pedindo caridade e nem por favor, ou você fala ou morre. 

— OK OK

Afrouxo um pouco

—Pedindo com tanta gentilesa eu digo, sabe uma coisa que eu descobri com esses aninhos? De que o Batman tem um amiguinho, senhor Wayne.

—Bruce Wayne?

—Esse mesmo gracinha.

O pego e jogo na outra parede o desmaiando.

—Parece que tenho mais visitinhas a fazer hoje. Digo já voando pra fora daquele lugar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca escrevi nd antes na vida kk então , não sei como essa história deve estar. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.