Noiva dos Mukami escrita por Animhh


Capítulo 3
Mais Mordidas!!!


Notas iniciais do capítulo

aqui está, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701234/chapter/3

Acordei com um pouco de dor de cabeça, fui ao banheiro, escovei os dentes, lavei meu rosto, troquei de roupa, pois eu estava de camisola, e desci as escadas indo pra cozinha, cheguei lá só estava o ruki sentado e tomando café.

 

— hum... é, bom dia Ruki (eu disse)

— bom dia. (ele disse e nem olhou pra mim)

 

Eu me sentei e me servi, depois chegou Azusa, yuma e kou, eles se sentaram e enfim...quando terminamos, eu resolvi ajudar ruki a limpar a cozinha, ele cozinhava tudo. eu lavei a louça e ele limpou a mesa. do nada, eu sinto ele atrás de mim... levei um susto tão grande que me cortei com a faca que estava lavando.

 

— Aah! ruki, que susto. (falei limpando meu braço)

— você deve ter um sangue muito cremoso (ele disse mordendo os lábios)

— Ruki, não....(ele ja tinha me mordido, senti menos dor, do que aquela vez)

 

ele sugou tanto meu sangue que acabei desmaiando. quando acordei, eu estava no sofá da sala, olhei ao redor e yuma estava sentado comendo cubos de açucar e me olhando.

 

— já faz 4 horas que você ta ai... ruki realmente tava com desejo hein. (ele fala ainda me olhando)

— será que ele ainda te deixou sangue? (ele pergunta se aproximando de mim)

— yuma, por favor, eu não estou bem...( eu digo mais ele não para)

— Não quero saber disso. (ele fala e me morde com vontade, doeu bastante)

 

Como eu já estava fraca, acabei ficando mais fraca ainda, dormir bastante, acho que por 2 dias... até que me acordei e fui pra cozinha comer algo pra me recuperar. já era 18:32 da noite, eu tinha que ir pra escola. então eu tomei banho, vestir o uniforme e entrei na limusine junto com eles, dessa vez o Azusa foi, afinal não tinha ninguem pra ele vigiar além de mim... chegamos e a escola era Gigante, tinha alguns alunos no lado de fora, eu fui até minha sala, ruki me mostrou, quando passamos pelo corredor, tinha dois carinhas encarando ruki com uma cara feia, e me olhando também.. os dois eram ruivos, um tinha olho verde claro e o outro verde escuro que tinha um chapéu e ficava fazendo umas poses estranhas.. 

eu estranhei muito, mais deixa pra lá, cheguei em minha sala e me sentei, eu estava no 3 ano do ensino médio, e o azusa também, então ele estava na minha sala.

tive uma aula normal, fui a biblioteca ler algum livro, tinha apenas três pessoas lá sentados lendo. então eu fui na ultima prateleira, eu estava olhando uns livros até que kou apareceu atras de mim..

 

— Kou!! que susto (eu disse me virando)

— Shhh!!! faz silencio, tem gente lendo ali(ele disse colocando o dedo na minha boca)

— Vem cá, deixa eu provar um pouco desse seu sangue...(ele disse e me mordeu)

 

Aff, todos eles me morderam, que Odio, eles acham o que? que sou a refeição deles é? ou a noiva? eu Hein...

a noite acabou bem e voltamos pra casa.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noiva dos Mukami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.