Noiva dos Mukami escrita por Animhh


Capítulo 2
fui Mordida..


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701234/chapter/2

tomei um Banho, vestir um vestido, com uma meia calça, sapatinha, deixei o cabelo solto, passei hidratante.. enfim...pronta, pra um Jantar... na minha nova casa, Hahan. Ruki me contou toda a história deles... que eles são vampiros e etc.. bom, eu aceitei né..

desci as escadas, e fui até a sala de jantar, lá estava, Ruki e kou.

 

— Venha Erliny, sente-se. ( Kou disse me puxando pelo braço e me colocando na cadeira )

— A..ah, Obrigada ( disse )

 

Yuma chegou e se sentou rápido.

 

— Onde está Azusa? ( Ruki pergunta a yuma )

— ta vindo.

 

Ruki colocou os pratos na mesa e eles começaram a comer, eu fiz o mesmo. depois Azusa chegou, se sentou e se serviu.

 

— Kou Seu Cretino! Deixe pra Azusa também. ( Yuma )

— Relaxa Yuma, veja aqui ô, tem bastante ainda.... ( kou )

 "Eles são Bem intimos" ( Pensei )

— Anda logo, temos que ir pra escola..( ruki )

— E..escola? ( perguntei )

— Sim, Nós estudamos a noite, e você ficará aqui, com azusa, ele irá tomar conta de você.

— Tem certeza Ruki? ( kou pergunta meio sorridente )

— Claro que sim! ( ruki fala e se levanta da cadeira ) 

 

eu também me levantei, e todos fizeram o mesmo, fui até ao meu quarto, escovar os dentes, e quando sai, adivinha quem estava sentado na beira da cama...

 

— Azusa! ( disse assustada )

— Erliny, desculpa, não quis assusta-la. ( ele fala me encarando)

— tudo bem.. ( eu disse )

— Erliny, venha até o meu quarto.

— Por que? ( perguntei )

— quero mostrar uma coisa. ( ele disse e saiu )

 

Bom, eu fui né, afinal, sou muito curiosa. andei pelo corredor dos quartos, tentando achar o quarto de azusa, até que uma  porta se abriu sozinha, e concerteza era o quarto dele.

 

— entre. ( ele disse )

— azusa, o que quer me mostrar? ( falei e a porta se fechou )

— Isto. ( ele diz mostrando uma Coleção de todos os tipos de facas )

— Nossa... interessante, é por isso que você tem tantos cortes. (disse )

— sim, vejo que você também tem uns pequenos cortes no braço... você também gosta de sentir dor? ( ele pergunte me encarando como sempre )

— Bem.... eu me corto quando estou com raiva, apenas isso..(disse)

— ja experimentou sentir dor pra ficar feliz? ( ele disse e se aproximou de mim )

— Oque? ( falei confusa )

— posso fazer isso pra você... Você tem um cheiro muito bom. ( ele disse sussurrando na minha orelha, deu até um arrepio )

— Azusa, Não por favor... ( tarde de mais, ele já tinha me mordido, senti uma dor muito grande, mais depois foi passando aos poucos )

— diga que está adorando ( ele disse ainda me Mordendo )

— s..sim...( ESPERA, Sim? por que eu disse isso? acho que estou ficando um pouco excitada )

— Ja está bom né Azusa? (de Repente yuma chegou no quarto)

— Yuma, Bem vindo. ( azusa disse limpando a boca de sangue e me soltando)

— Venha Erliny, ruki quer falar contigo. ( yuma )

— ta bem... ( eu disse )

 

sai do quarto de azusa um pouco fraca, mais ja me recuperando, fui até ruki que estava na sala lendo.

 

— Erliny, te chamei pra te avisar que amanha você começara a estudar em nossa escola a noite.

— hum, ok ( disse e fui pro quarto )

 

todos foram dormir, eu imagino...

 

 

cuntinua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noiva dos Mukami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.