Um Agente em Minha Vida 2 Temporada escrita por Lika Diniz, evellynguimares


Capítulo 3
Capítulo 3 - Casa Novinha....


Notas iniciais do capítulo

Bom como vocês sabem, eu estou em um bloqueio mental horrível! Por isso, para não deixar vocês louquinhas irei postar hoje somente um pedaço do capítulo. Conversaremos lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70118/chapter/3

PDV BELLA

 

 

  Ao ver a casa em chamas, me deu vontade de chorar. Eu devo estar com algum problema... Talvez alguém tenha me rogado um feitiço! É isso, me rogaram um feitiço dos brabos.

 

-Querem ficar na nossa casa? - Rose estava mais branca que o normal, talvez porque estivesse com medo da reação futura do Ed.

 

-Não temos escolha... - Ed que estava ao meu lado, e enrijeceu na hora.

 

-Espero que não seja pior do que já foi até agora. - Meu desânimo era evidente. Se em poucos dias tudo isso aconteceu, imagine se nós estivermos juntos na mesma casa?

 

  Levamos o pouco que sobrou das nossas coisas, o frio era mais forte que nossa boa vontade de andar, a casa em que ficaríamos agora era um pouco distante, mas nada que um bom carro não resolvesse...

 

  Nunca pensei que diria isso, mas graças ao Emmett chegamos mais rápido! Foi em uma boa hora que ele cismou de alugar esse carro enorme. Assim não precisaríamos fazer duas viagens.

 

  Restaram poucas coisas depois do incêndio, mas por enquanto eu poderia sobreviver. Depois faria uma sessão terror de compras com Alice e Rose.

 

 Chegando na casa, joguei-me no sofá mais próximo e respirei o ar quente que circulava pela sala. Tudo era muito claro, e transmitia uma sensação de tranquilidade. Talvez depois de tudo que tinha acontecido, finalmente começariam as minhas férias.

 

-Bella, seu quarto é lá em cima. - Disse Alice sorrindo.

 

-Quarto?

 

-É o Emm e Rose vão dormir na sala.

 

-Tudo bem.. - Levantei-me e a segui corredor acima.

 

  O que eu mais queria era voltar para Hamptons. Mas já que eu teria um quarto, talvez eu pudesse ficar...

 

  Assim que entramos no quarto, vi que as coisas estavam melhorando! Ele era lindo, espaçoso, claro e perfumado.

 

-Que lindo! - Meus olhos devem ter brilhado de tanta emoção.

 

 -Eu e Rose que arrumamos tudinho.

 

-Obrigada, Lice. - Abracei-a bem forte, afinal ela merecia.

 

-De nada. Nós estamos tentando consertar a bagunça que fizemos...

 

-Não precisa tanto, vocês só queriam ajudar. - De onde eu tirei tanta cara-de-pau? - Quer saber a verdade? - Esperei que ela assentisse com a cabeça para continuar. - Eu fiquei com muita raiva de vocês. Queria estrangular cada um bem lentamente, mas o Ed não deixou... Vocês estragaram as nossas férias, e o pior é que não foi por mal! Foi sem querer, em um ato de bondade. Mas não funcionou. Mas fico feliz em saber que vocês estão tentando consertar as coisas.

 

-Menina, quanto ódio em seu coração! Não precisava fazer tudo isso, era só falar que estávamos atrapalhando.

 

-E vocês iriam embora, se eu dissesse?

 

-Claro que não! - Ela respondeu sorrindo. - Sabe porque?

 

-Não...

 

-Porque mesmo que você senta raiva de mim, que você tente me matar, eu sempre vou estar do seu lado! Porque é isso que eu faço com meus amiguinhos.

 

-Ah Lice, só você mesma...

 

-E para selar a nossa amizade, estou te convidando para fazer as compras de Natal amanhã.

 

-Mas como assim, já?

 

-Claro, queremos que a nossa casa seja a mais bonita.

 

-Então será que você e a Rose, podiam me ajudar a comprar algumas roupas? Já que a maioria foi queimada?

 

-Claro, nem precisava pedir. Agora eu vou lá embaixo, ajudar a Rose.

 

  Ela disse se virando em direção a porta, e saiu me deixando sozinha.

 

  Arrumei o que tinha para arrumar, ou seja, quase nada e fui tomar meu banho.

 

  Tudo estava calmo de mais. Cadê o Ed, onde ele se meteu? Resolvi deixar pra lá, iria aproveitar meus minutos sozinha para relaxar.

 

  Tomei meu banho, e me vesti. Arrumei a cama, e fiquei esperando-o impacientemente. Alguns minutos se passaram, mas parecia ter sido horas! Como eu sou dependente dele. A sua ausência me deixa desconsertada, fora de prumo. Ele é a minha droga, minha favorita obsessão.

 

   Já estava em ponto de levantar-me e ir buscá-lo onde fosse.

 

-Oi amor. - Ele disse entrando e se jogando na cama.

 

-Porque você demorou?

 

-Estava resolvendo umas coisas...

 

-Que coisas?

 

-A Alice te contou que vamos comprar os enfeites de Natal?

-Contou sim. - Ele ignorou minha pergunta, ou foi pura impressão minha?

 

-Então vou tomar meu banho, porque já sabe como são as “comprinhas” da Alice... - Ele disse me dando um selinho e indo para o banheiro. - E acima de tudo, precisamos descansar um pouco, pois esses dias tem sido turbulentos.

 

  Minha cara não era das melhores, ele estava me escondendo algo. E eu tinha que descobrir o motivo de seu comportamento estranho.

 

  Ele estava demorando tanto, que eu não iria aguentar esperá-lo sair do banho. Meu cansaço era muito forte, esses dias infernais acabaram comigo! Lentamente fui fechando meus olhos, em busca de sossego. Acomodei-me na cama puxando o edredom macio e acomodando minha cabeça em melhor posição no travesseiro.

 

 

PDV EDWARD

 

 

 Ela não era burra, e certamente percebeu que eu estou escondendo algo. Tenho que ser forte e guardar esse segredo a sete chaves. Ela iria ficar com raiva durante um tempo, mais a recompensa a deixaria feliz.

 

  Estava demorando de propósito, afinal se eu for agora para a cama ela vai me encher de perguntas, e eu com certeza não conseguirei fugir do assunto.

 

  Olhei pela brecha da porta, e a vi dormir profundamente. Não havia dúvidas de que ela estivesse fingindo, porque seu semblante estava transpirando cansaço.

 

  Caminhei o mais devagar possível, e deitei-me bem lentamente para não despertá-la. Envolvi seu corpo com meus braços, a fim de aproximá-la para perto de mim.

 

PDV BELLA

 

 

  Eu estava dormindo, mas pude sentir seus braços fortes em volta de meu corpo. Aninhei-me em seu calor e voltei a dormir, só que dessa vez dormi pesado.

 

******

 

-Bella. - Ouvi chamarem meu nome, mas não estava a fim de abrir os olhos, e muito menos responder.

 

-Hum... - Virei meu corpo para o outro lado, e choquei-me contra uma pedra. Abri os olhos, e vi que não era uma pedra, e sim o peitoral pra lá de sarado do Ed.

 

-Acorda preguiça. - Disse ele beijando-me.

 

-Ainda estou com sono... Me acorda daqui a dez minutos.

 

-Nem vem com essa desculpa. Porque você vai pedir mais dez, e mais dez e nunca vamos sair dessa cama.

 

 -Por favor...

 

-Não, vamos levantando porque ainda temos que tomar café.

 

-Que saco! - Levantei-me fazendo birra, parecendo uma criancinha de cinco anos.

 

  Ouvi suas risadas enquanto ia até o banheiro. Tomei meu banho, e me vesti. Essa manhã estava melhor, comparada na questão frio e neve. O Sol aos poucos ia surgindo entre as montanhas. Saí do banheiro penteando meus cabelos.

 

-Pronto! Satisfeito?

 

-Agora sim. Vamos descer para tomar o café.

 

-Sim, senhor!

 

-”Senhor”?

 

-É, né. Eu pareço estar em um quartel! - Virei-me em direção a porta, pronta para sair.

 

  Senti seus braços me envolverem, e meu corpo bateu com o dele.

 

-Então você vai usar uma farda? - Ele me perguntou com um tom zombeteiro. - E também vai bater continência? - Seu sorrisinho safado e torto, surgiu em seu belo rosto.

 

-Eu nem vou me dar ao trabalho de te responder....

 

-Então é sim, né? - Senti sua boca em meu pescoço e um arrepio subiu pelas minhas pernas.

 

  Ouvi um pigarro, e vi Jasper na porta. Ele estava todo sem graça e sem jeito.

 

-As meninas pediram para eu...

 

-Tudo bem, Jas. Estamos descendo. - Disse Ed o interrompendo.

 

-É melhor descermos, antes que a Lice suba para nos buscar.

 

  Fomos em direção a escada, e depois fomos para a cozinha.

 

  Chegando na cozinha, vi que todos estavam à mesa tomando café. Parecíamos uma grande e desorganizada família.

 

-Bom dia! - Disse sorrindo.

 

-Bella o que acha de comprarmos 200 metros de lâmpadas para colocar do lado de fora da casa? - Essa garota ficou louca? Pra quê comprar 200 metros de lâmpadas... Só a Alice mesmo!

 

-200 metros? - Perguntei espantada.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Minhas queridinhas, eu sei que ficou super pequeno... Mas era para matar a vontade de vocês lerem, e a minha de postar! hsushuh
Eu sei que você estão fartas das minhas desculpas esfarrapadas... Mas essa é pura verdade( não que as outras fossem mentiras)! Eu ia me basear em um gibi do Cascão para escrever esse capítulo, mas meu irmão abduziu o gibi! Procurei pela casa inteira, virei armários, cômodas, olhei em tudo que é lugar. Mas não o encontrei!
Então fiquei sem saída, e tive que mudar meus planos.
Continuarei escrevendo conforme as ideias forem fluindo, e conforme meu plano novo.
Quando eu encontrar o gibi, isso se eu achá-lo, escreverei uma oneshot para vocês lerem!

Por hoje é só isso!


Beijos, Lika O.o