You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 8
Conhecendo-me mais um pouco


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha do bem
Voltei
trazendo mais um capítulo de You changed my life.
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/8

POV.GRAY

Naquele momento, todos os desaveios que tive foi substituídos por várias vozes animadas e perguntas sem sentido para a dama azul que agora estava sentada junto conosco.

Apoiei minha cabeça entre as mãos desinteressado.

Juvia - Tem certeza que a Juvia não está encomodando ! _ a garota com as mãos sobre as pernas perguntava timidamente.

Erza - Claro que não, os amigos dos nossos amigos também são meus amigos _ a ruiva sorriu para a menina enquanto a mesma tentava entender o que ela havia dito.

Juvia - Amigos dos amigos ! _ perguntava mais para sí do que para os outros.

Erza - Mas ainda não nos apresentamos uma a outra né. Sou Erza Scarlety, e esses são Lucy, Natsu, Gajeel, Levy e Jellal.

Apontou para cada um deles que mantinham um sorriso aberto tentando demostrar simpatia. Mas como disse " Tentando"
Juvia acenou para todos igualmente.

Lucy - Então Juvia, o que achou da Fairy tail.

Juvia - A-achei muito legal. As pessoas daqui são diferentes.

Levy - Como assim diferentes ? _ perguntou a Juvia que estava com a cabeça baixa e parecia esta longe.

Juvia - Apenas diferentes . _ voltou a olhar para frente esbousando o mesmo sorriso de antes.

Natsu - Então, como você e Gray se conheceram. _ tinha que ser o ameba a perguntar isso. Tava todo mundo de boa esquecidos, mas por sorte/ SQN existe esse idiota ainda.

Juvia - Bom...Juvia havia acabado de chegar em Magnólia. Juvia viu o Centro da cidade onde estavam inaugurando uma pista de gelo. Resolvi ir patinar, mas acabou que Juvia não sabia patinar muito bem _ disse encolhendo os ombros _ aí ela e Gray-San acabaram esbarrando um no outro e ele ajudou Juvia a sair até a entrada.

Terminou por fim me olhando com a face rubra.

Jellal - Gray, você não havia parado de patinar ? _ o azulado tinha uma cara de dúvida como sempre.

Me - Tsc resolvi patinar um pouco, algo contra ? _ perguntei já irritado.

Jellal - Não !!!

Natsu - Oe Juvia, porque você fala engraçado assim _ a azulada parecia se confusa _ você fala em terceira pessoa.

Juvia - A-hm _ colocou o cabelo atrás da orelha em um gesto fofo _ A Juvia....só consegue falar....apenas assim, desculpe !!!

Erza - Pra que esta se desculpando. Não é nada de mais. Acho interessante.

Lucy começa a olhar a azulada com a mão sobre o queixo avaliando dos pés a cabeça.

Lucy - Hm....espera já sei de onde você é _ disse batendo as palmas sobre a mesa com uma cara de quem tinha descobrido uma mina de Ouro, fala sério _ Você veio da Rússia. Acertei ?

Juvia - Como Lucy sabe ?

Lucy - Percebi seu estilo de roupa. É a mesma que vi em umas revistas.

Natsu - Oe que legal. Você é da Rússia. Sabe falar russo ?

Me - Lógico que ela sabe. Como acha que ela se comunicava animal !!! _ revirei os olhos.

Natsu - Cala a boca olhos caídos.

Levy - Legal. Gajeel-kun também veio da Rússia .

Jellal - Sério !

Gajeel - Tsc só morei alguns anos depois que sai da Pathom Lorde vim pra Magnólia.

Juvia - Também veio da Pathom !!! _ disse com a feição surpresa.

Gajeel - Já estudei lá quando tinha uns 10 anos. _ Juvia começou a observa Gajeel por alguns minutos após abrir a boca em esitação.

Juvia - P-por acaso você era o punho de ferro ? _ Gajeel virou rapidamente com uma feição surpresa.

Gajeel - Como sabe !!!

Juvia - Não se lembra de Juvia _ Gajeel a olhou por alguns instantes com a mão no queixo para em fim, sacudi a cabeça em negação _ Sou a menina chuva ( mulher chuva )

Todos arquearam as sobrancelhas em confusão com os apelidos. Menina chuva. Buff ! que apelido é esse.

Gajeel - Se bem que agora reparando...Você era a garota azarada da chuva hahaha _ bateu os punhos fortes sobre a mesa enquanto sorria.

Jellal - Menina chuva ?

Gajeel - Sim, por que todo lugar onde Juvia estava sempre chovia horrores.

Juvia - M-mas isso mudou _ abaixou a cabeça.

Gajeel - Sempre na hora do intervalo eu ia pra debaixo da árvore onde ela estava. O resto dos alunos nem ligavam pra gente. Mas quando se tratava de brigas, Gajeel o punho de ferro mandava a ver. p>

Juvia - Protegiamos um ao outro.

Gajeel - Sim _ sorriu de canto para a azulada que estava Alegre agora.

Lucy - Puxa ! não faziamos ideia disso. Quantas surpresas.

Natsu - Que bom que já se conhecem. Agora seremos todos amigos _ Natsu abriu o mais enorme sorriso que podia caber em seu rosto e agarrou o pescoço de Jellal com um dos braços o sufocando.

Levy - Espero que se de bem Juvia-chan !!!

Lucy - Claro, aliás Fairy Tail sempre irá acolher a todos. Somos uma família.

Enquanto todos estavam animados pelo sei lá o que, deve ser a chegada da azulada Russa estranha. A mesma estava nos olhando de uma meneira seria mas ao mesmo tempo admirada e juro que pude ver lágrimas estantanias formarem no canto de seus olhos.

Me - Juvia ? está tudo bem _ Esitou um pouco em responder mais em fim levantou a face rubra e sorridente.

Juvia - Juvia está muito feliz de pode ter conhecido todos vocês é de está aqui agora. Vocês...acolheram a Juvia que nem conheciam. V-vocês são de mais Arigato !

Sorriu deixando uma lágrima cristalina desce em seu rosto pálido. O que me fez pensar que ela nunca teria tido amigos antes. Isso é a pior coisa para uma pessoa.

Erza - Que isso Juvia. Não precisa nos agradecer além do mais somos todos seus amigos agora.

Juvia - O-obrigado _ levou as mãos até as maçãs do rosto corada _ agora além de ter Gejeel - Kun Como seu amigo de volta....agora tem o Gray-Sama !!!

Me olhou com os olhos brilhantes. E isso me causou um certo arrepio na espinha. Quem disse que era pra eu ser amigo desse ser ? E pera ae...Gray-Sama ?

Juvia - Juvia está muito feliz _ disse por fim agarrando o braço direito de Gajeel que ficou com a maior cara de WTF !!!!

CONTINUA.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.