You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 7
Juvia Lockser


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal como vão blz ?
Muito bem, estou postando esse capítulo deste mês porque o próximo será só em Outubro ok.
Relaxem porque é só 2 ou 3 capítulos por mês mesmo.

Então sem delongas
— A nossa Juvia Lockser ****




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/7

POV.JUVIA

Cheguei na Fairy Tail atrasada devido meu belo e novinho celular não ter despertado antes. Logo no primeiro dia !

Ainda demorei quase meia hora pra poder encontrar a classe certa, entrei na errada umas três vezes "Que mico"

Quando entrei na sala, a professora Nada simpática pediu pra eu me apresentar depressa. Na frente da classe "odeio apresentações"

— Ohayo me chamo Juvia Lockser, vim da academia Pathom Lorde e espero que Possamos nós dar bem !

Falei o mais rápido possível tentando não falar em terceira pessoa.

Minerva - Muito Bem Juvia, pode se sentar na frente do senhor Fullbuster certo.

"Fullbuster ! Não me é estranho, será que...não, não pode ser ele talvez..."
Olhei pra frente e vi quem eu nunca esperaria encontrar novamente.
Era ele, eu tinha certeza ! O garoto do Park que eu nunca havia esquecido. Os olhos dele eram inconfundíveis e hipnotizante que me fizeram estremecer só de encara-los.

Fui em direção a carteira, o mesmo olhava para o nada pensativo.
"'Será que ele ainda lembra da Juvia !!! " Cauma Juvia e foco.
A tensão tomou conta de mim. Será que eu deveria falar com ele ? Melhor agora não, mas se eu não falar agora "A Juvia vai enlouquecer!!! "
Virei me pra trás pronta pra falar
( mentira ! Quando vi seu rosto travei ! ) Màs antes que eu pudesse falar a professora interrompe.

Minerva - Agora todos calados e olhando pra frente, prestem atenção!!!

" Droga! Talvez mais tarde"

—______Quebra de tempo _______

Quando o sinal do intervalo do terceiro horário tocou, todos saíram em direção ao refeitório.
O Moreno sedução cof cof ! Quer dizer...Gray, se levantou e saiu junto com uma turma que eu imaginei serem amigos dele.
Bom...decidi apenas seguir eles e observar de longe.

—_________REFEITÓRIO_________

POV. GRAY

Fomos para o refeitório que já estava cheio. Me surpreendi por ter encontrado aquela garota justo aqui, não esperaria ve-la.

Lisanna - Ah será que tem algum lanche daite pra mim... _ escutei Lisanna dizer em frente as tiazinhas do lanche.

Lucy - Nossa, porque ela se sente no direito de exigir alguma coisa aqui !

Natsu - Não implique com ela Luce _ Natsu disse desinteressado.

Lucy - Não estou implicando, só não entendo porque ela não pode comer a mesma coisa que todos aqui comem.

Levy - Cuidando dos Glútens kkk _ Levy e Lucy riram baixinho.

Me - E você Lucy _ comecei a provocar.

Lucy - Eu o que ?

Me - Não está cuidando dos seus !! _ vi uma vai pulsar em sua testa.

Lucy - EU NÃO TENHO GLÚTENS !!! _ gritou a loira, Realmente ela não tem, é perfeito !

Gajeel - Que saco ! Essa ano nem uma gatinha entrou _ chegou com uma cara de desagrado com a cabeça apoiada nos braços.

Erza - Nenhuma ?

Gajeel - Bom...tem aquela esquisitinha que estrou na nossa sala hoje, isso não é justo, só sobra as piores pra nossa sala !

Ezra - Como assim piores ?

Gajeel - Como assim o que ! Você não viu o tanto que a garota é estranha !

Lucy - Pra mim ela é normal _ Lucy comentou esperando argumentos _ dois braços, duas pernas...

Gajeel - Aah não to falando disso. Tipo quem tem um nome chamado Chuva ?

Me - Juvia _ respondi simplesmente sem olha-los.

Gajeel - Como sabe ?

Me - Só prestei atenção _ melhor desculpa mano !!!.

Gajeel - Mesmo assim, ela é estranha.

Erza - Se for assim, todos nós somos estranhos _ todos olharam com cara de bosta pra Erza, e lá se foi ela explicar _ Você Gajeel, tem pincéis espalhados por todo o corpo, a Lucy usa sutiã extra GG.

Lucy - Heim !!!

Erza - A Levy tem menos de 1,53 _ a azuladinha bufou _ o Natsu tem cabelo rosa, o Jellal uma tatuagem estranha no olho e o Gray anda sem roupas pela rua em pleno ao inverno, querem mais exemplos ?

"Também não precisava esculaxar o fato das roupas na minha cara né "

Natsu - E os seus exemplos Erza ! _ disse com a cara divertida e a Erza arqueiou as sobrancelhas e seu rosto tomou uma expressão irritada.

Erza - EU NÃO TENHO NADA DISSO E CALEM-SE.

Todos - H-Hai !

_______________}{_______________

Estávamos na mesa que costumamos sentarnos . Não fazíamos nada de interessante além de jogar conversa a fora. Erza olhava pra Jellal e o mesmo olhava pra ela e depois desviava. "Mais que viadagem, porque não se casam logo !!! "

Quando de repente vemos um barulho vindo do corredor e pessoas vaiando. No meio uma garota estrabanada tentava sair do meio mas só o que conseguia era esbarrar nos outros sendo empurrada até que chegou a nossa mesa.

A azulada limpou a sujeira invisível da roupa e passou alguns minutos com a cabeça abaixada até que resolveu pronuncia-se. *Essa era Juvia.

Juvia - O-oi pessoal _ ficou nos olhando enquanto todos a olhavam com caras tipo " HEIM! " Até que seus olhos pararam em mim _ Ah ! Oi Gray-San !

Disse tímida com um sorriso bobo. Nessa hora, todos viraram suas cabeças para a minha direção parecendo a menina do exorcista.
Ou parecia mais com a família de "Todo mundo odeio o Chris "

Estavam esperando uma resposta minha de qualquer maneira.

Me - Oi...Juvia _ disse mesmo sem querer que eu sei que iria dá merda.

Juvia - VOCÊ SE LEMBRA DA JUVIA _ disse como se fosse a maior coisa do mundo enquanto balançava os braços freneticamente com uma cara abóbada.

Jellal - Vocês se conhecem ?_ demorei tanto dá a resposta que a azulada deu por mim.

Juvia - Hai ! A Juvia e o Gray-San se viram uma outra vez na pista de gelo de Magnolia _ todos pararam depois de olharem mais um pouco responderam.

Todos - Hmmmm ! Tá...

Natsu - Então a princesa de gelo pátina né !!! _ disse com um ar deboxante e na mesma hora levou um tapa na nuca de Erza.

" Sabia que ia dar merda "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.