You Changed My life escrita por Valy Redfield Grayson


Capítulo 18
O arco do tempo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora
Eu sei que sou muito cara de pau de aparecer assim depois desse sumiço, mas os índices de acessos dessa história não me agradaram nada então eu dei uma parada. Além que toda vez que eu ia postar o nyah travava. Mas resolvi dá uma chance pra essa história.
Continuando da onde parei...
Aproveitem !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701166/chapter/18

 

 

 

  POV. NARRADOR

 

Alguns dias mais tarde

 

A academia Fairy Tail ficava cada vez mais cheia de crianças e adolescentes a medida que os portões iam abrindo para dá início as aulas.

 

Um grupo dessas crianças aguardavam a chegada do amigo deles que ainda estavam a caminho.

 

Gray e Ultear estavam indo a caminho do local e esse seria um dia de expectativa para Ultear que estava nervosa e ansiosa. Ela seria apresentada adequadamente aos tão falados amigos de Gray. Claro que eles já a conheciam e sabiam que ela e Gray moravam juntos, mas o pouco que conheciam dela era a imagem da garota popular e arrogante que ela era antes, Gray queria que eles conhecessem a verdadeira Ultear, a garota inteligente, simpática e engraçada que Gray descobrira a pouco tempo atrás. Estava certo que todos gostariam dela e que entenderiam tudo, mas Ultear não estava tão confiante quanto deveria.

 

Gray percebeu o olhar tenso que a garota tinha e perguntou.

 

Gray - Ultear, o que foi ? _ a mesma hesitou em responder apertando as alças da pequena mochila.

 

Ultear - Uh...não creio que eles vão ir muito com minha cara _ Gray ficou confuso.

 

Gray - Porque ?

 

Ultear - Você sabe, eu nunca fui muito do tipo que as pessoas se simpatizam...e aquele dia, eles sabem que o que aconteceu de você levar a culpa por ter pixado aquele muro na verdade era minha.

 

Gray - Ultear _ Gray chegou mais perto da mesma e olhou nos olhos da mesma os quais refletiu seu próprio olhar de perseverança _ Não se preocupe, isso não importa mais pra mim. Eles são de boas, vão adorar você.

 

Ultear - Como tem tanta certeza _ a morena arqueou a sobrancelha.

 

Gray - Confio neles. Sei que o Natsu é um idiota, a Erza é mandona e o Jellal é estranho mas são todos bons amigos e gentis, eles não julgam as pessoas e sei eles não iram fazer diferente com você.

 

A garota manteve-se em silêncio por um tempo e voltou a andar ao lado do moreno, depois de um tempo se pronunciou.

 

Ultear - Promete ?

 

Gray parou de súbito e virou-se para trás encarando a garota por cima do ombro.

 

Ultear - Promete que nada vai acontecer _ perguntou outra vez com a voz trémula de cabeça baixa.

 

Gray - Eu prometo que vou te proteger Ul. Sempre vou te proteger, é uma promessa.

 

Finalmente a garota levantou o olhar e esboçou um sorriso gentil.

 

—____________________

 

Natsu - E ae mano ! _ eles se cumprimentaram com socos um no outro..."estranho né" _ pensei que tinha empacado na estrada.

 

Erza - Bom, sorte sua que a primeira aula é de Ed. Física e só vamos para a quadra mais tarde.

 

Gray - Sorte minha ! Dá última vez que fui jogar vôlei contra você quase perdi a cabeça _ disse o garoto extremecendo.

 

Natsu - hihihi

 

Lyon - E ae galera ! _ o albino chegou se jogando nas costas de Gray fazendo o mesmo cambalear.

 

Gray - S-Sai de cima de mim.

 

Vendo todos conversando Ultear se aproximou dos mesmos com uma feição mais leve e tentou um dos seus melhores sorrisos mesmo insegura.

 

Ultear - Oi

 

A garota sorriu para os mesmos e todos viraram para trás e a encararam por vários segundos sem dizer nada, principalmente Natsu que estava brizando.

 

Erza - Ah olá Ultear _ erza foi a primeira a se pronunciar retribuindo o sorriso para a menina.

 

Lyon - Ul, porque demorou, estava te procurando.

 

Jellal - Meu Deus, ela falou com nois mesmo ? _ pela primeira vez o azulado se pronunciou levemente espantado e acabou recebendo um soco de Erza.

 

Natsu - Ela...disse Oi ? ...vai chover granismo _ o rosado deu dois passos para trás e acabou recebendo um tapa de Gray.

 

Gray - Bocó

 

Ultear - C-Calma, eu não mordo _ tentou tranquilizar o povo.

 

Lyon - É, a Ul é de boas não é Gray _ perguntou dando cotoveladas no moreno.

 

Gray - Sim, não se preocupem, a Ultear é legal, ela pode ficar aqui com a gente né.

 

Erza - Claro que sim, se você quiser _ se virou para Ultear.

 

Ultear - S-Sim claro !

 

Natsu - Ei, você não vai chamar os valentões da sexta série para nos bater não né, e nem vai jogar granada na gente.

 

Ultear - Claro que não, eles não eram meus amigos de verdade e...aonde é que eu acharia granada pra jogar em vocês _ arqueou a sobrancelha.

 

Natsu - Sei lá, pode acontecer de tudo tipo você colocar tinta no shampoo dos meninos para colorir o cabelo deles.

 

Ultear - Em primeiro lugar mais colorido do que seu cabelo já é não teria como ficar e depois...nem morta eu entraria no banheiro dos meninos para trocar os Shampoos.

 

Lyon - Hehe toma _ todos sorriam enquanto um Natsu emburrado reclamava.

 

Erza - Porque não vem ver o jogo de vôlei nosso, posso mostra como se perder para uma garota _ a ruiva olhou para Gray.

 

Gray - Ei...

 

Ultear - kkk claro.

 

Passaram-se uma manhã tranquila e de muita animação. Apesar de no começo hesitarem em conversar com a garota no final acabaram gostando e descobrindo muito mais do que um simples olhar ver. Natsu adorou saber que apesar de Ul ser uma menina ela também gosta de aprontar com os professores chatos da escola, sabia jogar video-game mais o que mais gostaram foi saber que ela sabia lutar muai-thai e karatê.

 

Ultear mesmo não admitindo gostou de passar o tempo com eles e viu que apesar das brigas e simplicidade eles eram pessoas agradáveis e gentis.

 

Depois que Gray e Lyon perderam para Erza antes mesmo de começarem a jogar de verdade, Ultear resolveu jogar com Erza e todos se surpreenderam quando as duas empataram.

 

Jellal - Nossa, você ganhou o dia Ultear, ninguém nunca conseguiu se quer empatar com a Erza _ o azulado a elogiou fazendo-a rir sem graça.

 

Erza - Você foi uma verdadeira adversária. Aprendam garotos _ Natsu e Gray bufaram.

 

Ultear - É, foi bem fácil. Tenho que ir agora na minha sala pegar meus materiais, até mais tarde.

 

Todos se despediram indo diretamente para suas salas de costumes.

 

Ul entrou na sala com um sorriso diferente atraindo a atenção de todos que a olhavam e comentavam coisas ao seu respeito.

 

As aulas se passaram normalmente e modeste a parte, Ul queria que passasse logo para assim se juntar aos outros.

 

Quando o sinal tocou indicando o termino das aulas, os alunos saíram apressadamente e somente sobraram Ultear que guardava seus matérias calmamente e Jenny que esperou que todos saíssem para então soltar seu veneno.

 

Ela aproximou-se de Ul a olhando de cima a baixo com um olhar superior.

 

Jenny - Que ridículo, uma garota da sexta série andar com alunos do primário.

 

Jenny conseguiu atrair a atenção da morena para sí que somente a olhou e respondeu calmamente.

 

Ultear - Não é ridículo, e com certeza eles devem ter mais cérebro que você.

 

Jenny - Logo você se juntando com a ralé !

É de se impressionar, e aquele ódio mortal que sentia pelo seu irmão, desapareceu assim do nada.

 

Ultear - As pessoas mudam Jenny _ Ultear pretendia ignorá-la mas quando estava prestes a sair foi interrompida novamente.

 

Jenny - Coitada, se eu fosse você não me precipitaria tanto assim. Até parece que eles te aceitaram assim numa boa.

 

Ultear - Onde pretende chegar Jenny _ a loira sorrir cínica.

 

Jenny - Só estou te alertando querida, ninguém acredita que alguém muda da noite para o dia, eles só estão fazendo o que você faria estando no mesmo lugar deles, ou seja, fingindo _ Ultear respirou difícil e tentou se manter calma.

 

Ultear - E porque eu deveria acreditar em você, ou eu deveria ? Fala deles como se você nunca tivesse mentido ou fingido ser minha amiga.

 

Jenny - Você também não está em posição de me dizer nada Ultear, nos deu as costas para se juntar aqueles idiotas que eram nossos rivais, você que se dizia tão inteligente e superior a eles, que decepção. Sabe o que você é Ultear, uma traidora, é isso o que você é _ A loira disse trincando os dentes e a pouca paciência de Ultear acabou.

 

Ultear - Cala a boca, faça me um favor Jenny, na primeira oportunidade que tiveram vocês me abandonaram por saber que eu não seria mais a representante de classe, e você vem me dizer que eu sou a traidora ? No fim de tudo a única coisa que ainda mantinha você andando comigo junto aos outros era minha popularidade não é. Mas quer saber, isso não vale mais nada para mim, pode ficar com toda ela se quiser, eu tô fora.

 

Jenny - Bem, que bom que sabe disso, agora que não tem mais lugar aqui, restou-lhe de última opção se juntar aos perdedores kkk, mas lhe deixo claro _ a morena fica tensa vendo o sorriso aumentar na face da outra _ vai provar do próprio veneno Ultear, os amiguinhos do Gray apenas estão querendo devolver em dobro o que você fez a eles, e adivinha quem colaborou para que isso pudesse acontecer ! Gray, o próprio, e você pensou que poderia ser perdoada pelo mesmo heuheuhe, lembre disso Ultear, eles apenas estão a suportando por enquanto porque o que realmente querem é retribuir tudo o que você já fez a eles, viva com isso Hahahaha.

 

Sem querer escutar mais nenhuma palavra carregada de ódio e veneno da loira, Ultear saiu do mesmo local que a outra trémula enquanto sentia seus olhos arderem. Ela começou a caminhar até fora da escola enquanto as palavras que Jenny lhe dissera soava em sua cabeça como marteladas.

 

No fundo não queria acreditar no que ela disse mas mesmo assim 50% do que dissera era verdade, e quando ela realmente veio, Ultear se sentiu doente diante de tudo aquilo.

 

—____________________

 

        

        POV.GRAY

 

Realmente fiquei contente por ver Ultear se enturmando com o pessoal, e mais ainda por ela aceitar a sí mesma e envolve-se mais com as pessoas ao seu redor. Tirar Ultear do mundo que ela mesma havia criado para sí, fez muito bem a ela, pude ver que estava muito mais feliz hoje de manhã e com isso, sinto que completei a minha missão que eu pretendia.

 

Agora posso ficar mais tranquilo. Que ótimo que a galera levou a Ultear numa boa, sabia que eles seriam legais com ela.

 

Quando as aulas terminaram, guardei meus matérias e sai, comecei a conversar um pouco mais com o pessoal e pensei que a Ul também viesse para ficar com agente, mas não, estranhei isso.

 

 Depois de um tempo todos começaram a ir para casa então resolvi chamar Ultear para irmos também , o Lyon ficou esperando nois dois lá fora.

 

Procurei Ultear na sua sala, nos corredores, no pátio mas nada, resolvi ir embora logo, talvez ela já estivesse lá fora.

 

Quando já estava saindo a Ultear apareceu ( tipo, apareceu de Narnia ! ) e veio correndo até a mim, se eu não tivesse certeza, juro que ela veio me xingando de mil e uma coisas.

 

Ultear - Você mentiu não foi ! Só me queria me ver fazendo papel de trouxa na frente de seus amiguinhos _ disse com uma aura nada boa ao seu redor.

 

Me - O que ? _ não havia entendido nada.

 

Ultear - Não se faça de desentendido, pensei que você estivesse querendo me ajudar ! mas você só mentiu. Porque ? Se só queria fazer sua vingancinha, porque só não me disse, precisava me fazer passar por esse papel ridículo.

 

Me - Ultear, eu não sei do que está falando. Eu realmente estava te ajudando, não te sujeitei a nada, que história é essa de vingancinha ? _ ela sorrir debochada.

 

Ultear - Eu tenho cara de trouxa por acaso, seu verme. Cometi o erro de confiar em você, e nos seus amigos desgraçados. Você é igual a todos, ou pior. Quer saber _ chegou perto de mim e apontou o dedo em minha cara _ eu nunca engoli essa história direito, ninguém perdoa outra pessoa assim do nada, mas me enganar dessa maneira foi a pior coisa que você pode fazer . Eu até que estava disposta a mudar, mais agora não quero nunca mais nem ouvir falar no teu nome.

 

O meu defeito é que não tenho muita paciência e tenho pavio curto. Queria entender todas essas coisas que ela queria dizer, mas ser xingado ! isso me tirou do sério.

 

Me - Calada ! Em primeiro lugar _ olhei frio _ nunca mais ouse falar assim dos meus amigos ou não respondo por mim.

 

Ultear - Olha só, abrindo as asinhas _ sorriu cínica.

 

Me - Eu protejo os meus amigos sem pensar duas vocês, porque eu sei quem eles são, diferente de você. Eu não sei quem você é mais _ ela abriu a boca para falar, mas fui mais rápido.

 

— Calada ! Você já falou agora é minha vez. Nunca pensei em fazer nenhuma vingança contra você Ultear, mesmo depois de todas as coisas que aconteceram, e sabe porque ? Porque eu nunca guardei nem um ressentimento de você, e eu vi que você estava disposta a esquecer tudo e mudar. Mas o ruim do ser humano é que ele muda não é mesmo ! Aí está você, falando um monte de besteiras sem antes mesmo consultar se tudo isso era verdade.

 

Ultear - Eu não preciso consultar ninguém, eu vi com meus próprios olhos.

 

Me - Você vê com seus olhos o que você quer enxergar. Se você fosse outra pessoa teria confiado em nós, nos seus amigos. Mas você não tem confiança, nem em mim você teve.

E outra. Há pessoas sim que não perdoam outras pessoas por mais arrependidas que elas estejam. Mais eu não me incluo nessas pessoas. Cabe você acreditar nisso ou não.

 

Seus olhos ficaram vermelhos de raiva e ela veio para cima de mim.

 

Ultear - Para de quer dá uma de pastorzinho e me dar sermões seu idiota _ de repente sinto algo sendo puxado com força do meu pescoço _ VOCÊ É UM RIDÍCULO QUE QUER PAGAR DE FODÃO NA FRENTE DOS OUTROS...MAS NÃO PASSA DE UM ÓRFÃO !!!

 

Vejo pedaços da correntinha de prata que eu usava sendo atirados no chão, e o pingente de crucifixo e espada rolando pelo asfalto a baixo, e o inesperado aconteceu. Ele caiu dentro de um boeiro.

 

Sinto minha respiração travar e dou dois passos para trás em falso quase me desequilibrando.

 

O meu colar, o único objeto que eu tinha deles....

 

Me - Sua _ me descontrolo totalmente envolvido por ódio _ DESGRAÇADA !

 

Vejo seus olhos se arregalarem em pavor, e sem pensar duas vezes, coloco minhas mãos em seu pescoço e começo a estrangulá-la.

 

Ultear - P-PARA...sninf..G-GRAY ! _ sua voz começou a ficar embargada e seus olhos começam a marejarem.

 

Me - ERA O COLAR DO MEU PAI ... MALDITA ! MORRA !!!!

 

Começo a aperta seu pescoço com mais força vendo a morena ficar pálida. Sinto meus olhos arderem e meu rosto ser molhado por lágrimas.

 

Mais de repente minhas mãos não estavam mais em volta de seu pescoço, minha vista escurece e caiu com tudo no chão acabando de receber um soco de Natsu.

 

Natsu - Você ficou maluco Gray !!! o que estava fazendo.

 

Levanto o rosto com dificuldade vendo Ultear desesperada sendo abraçada por Lyon que tinha um olhar de raiva e nojo para mim.

 

Lyon - SEU LOUCO DOENTE !

 

Sou erguido do chão pela gola e encaro a ruiva com os olhos banhados em fúria me segurar.

 

Erza - O que deu em você !

 

Apenas abaixo a cabeça deixando as lágrimas fluírem como rio em meus olhos. Não conseguia sentir o chão em meus pés, minha pele estava mais fria do que o normal e o ar dificilmente entrava em meus pulmões. Olho rumo aos restos da correntinha e sinto meu peito doer.

 

Erza - Ele está gelado, Natsu, rápido me traz seu casaco !

 

Lembro de Erza me pedisse para ficar acordado e de Lyon me xingar de mil e uma coisas e Ultear dizendo:

 

— Você mentiu para mim, não me protegeu.

 

—____________________

 

Acordo com alguns gritos e barulhos de sirene. Meus olhos estavam pesados e com dificuldade os abri sendo quase cegado pela forte claridade.

 

A primeira coisa que vejo é um corre corre de pessoas e alguns policiais.

 

" Espera ! Policias ? "

 

Levanto e sento com dificuldade no chão e só aí percebo que Erza estava agarrada a mim me abraçando pelas costas.

 

Me - E-Erza...

 

Ela levanta a cabeça lentamente me encarando e sorrir fracamente. Vejo que seu rosto estava molhado.

 

Erza - Você acordou.

 

Olho ao redor e vejo Lyon sentado na calçada, e ele estava chorando e tinha um pequeno corte na cabeça.

 

" O que diabos aconteceu aqui ! "

 

Olho para frente, Natsu caminhava em meu rumo com uma expressão séria mais preocupado. Ele abaixou-se em minha frente e entregou em minhas mãos o pingente do meu colar.

 

Me - O pingente ! _ olho para o rosado.

 

Natsu - Deu mor trabalhão entrar dentro daquele boeiro fedorento _ colocou as mãos em meu cabelo os balançando _ cueca gelada.

 

Ainda estava confuso com todos aqueles carros de polícia no local. Não lembrava de absolutamente nada.

Me - O que aconteceu aqui ? _ pergunto e vejo Erza assumir uma expressão triste e abaixar a cabeça _ responda Erza !

 

Erza - V-Você apagou do nada...era como se você estivesse em estado catatônico.

 

Olho novamente ao redor e vejo a Dona Ur em frente a três policiais. Me assusto. Ela estava desesperada e chorava muito, tentava explicar aos policiais alguma coisa pelo gesto de suas expressões.

 

Me - Erza...o que aconteceu. Porque essas viaturas e porque a minha mãe está aqui ?

 

Erza abriu a boca inúmeras vezes, em fim decidiu falar.

 

Erza - Ouvimos uma gritaria e resolvemos voltar e vimos vocês dois brigando, depois que tentamos separar a briga, você ficou estranho e do nada caiu no chão...você entrou em estado de pânico. Natsu tentou acalmar a Ultear e o Lyon mas não conseguiu. O Lyon queria vir pra cima de você mas eu não deixei. A Ultear estava desesperada, tentamos acalmá-la também mas ela foi embora e não quis nem saber. Quando ela chegou na esquina para atravessar a rua, uma vã parou em sua frente a encurralando e três homens usando máscaras desceram da vã a cercando.

Natsu e Lyon correram para tentar ajudar mas...um dos homens pegou um pé-de-cabra e acertaram os dois... _ Erza parou e suspirou me olhando _ ela foi sequestrada.

 

Me - O que !

 

Erza - E todo esse tempo você ficou imóvel apenas observando com pânico no olhos. Depois chamamos ajuda e a polícia chegou. A tia Ur está fazendo de tudo para que os policiais a encontre.

 

Me - Como assim eles a levaram _ levantei nervoso _ e vocês não fizeram nada ! _ cerrei os punhos.

 

Erza - Ei calma aí, tentamos ajudar e o Lyon quase morreu com isso, você não fez nada além de brigar com ela, não tem de dizer nada !

 

Senti um desespero tomar conta de mim. Quem eram esses homens ? Porque a levaram ? O que deu em mim pra não fazer nada. Em minutos atrás eu estava querendo estrangulá-la e agora...agora ela estava em mãos de desconhecidos que sabe se lá o que queriam fazer. Isso tudo era minha culpa, mesmo que eu estivesse com raiva eu deveria ter a protegido.

 

Lyon - Você .... _ olho em direção a voz e vejo o albino vir em minha direção _ a culpa é sua ! Porque não fez nada ? Porque você deixou que a levassem...e ficou apenas olhando. Você queria vê-la morta não é mesmo _ disse sarcástico.

 

Me - Eu... _ abaixei a cabeça encarando o chão _ não me lembro, não sei sninf...não sei _ pensei confuso comigo mesmo tentando lembrar em algum momento que Ul foi levada.

 

Lyon - O que !!! _ fui erguido pelo mesmo.

 

Ur - Lyon, pare !

 

Olho para frente e vejo a Dona Ur puxar Lyon para trás de sí e olhar para nois dois com uma expressão séria e ao mesmo tempo sem vida.

 

Ur - Não foi culpa de ninguém. _ apenas afirmou voltando a caminhar em direção oposta.

 

Me - Mas...eu...eu podia ter feito alguma coisa _ olho angustiado _ PODIA TER FEITA ALGUMA COISA !!!

 

Ur apenas olha por cima dos ombros me encarando por alguns segundos.

 

Ur - Você já fez. Por enquanto, estando a salvo e seguro já é o suficiente. Não quero ter que lidar com mais algum sequestro ou acontecimento...ouviram ?

 

No momento, qualquer raiva que eu tenha sentido por Ultear foi mandada pelo espaço. A correntinha era importante sim para mim, mas uma vida é muito mais, aliás eu já tive uma irmã, uma irmã de sangue que se foi naquele maldito incêndio. Agora, outra havia se ido em um sequestro.

 

O que há de errado comigo ? eu trago apenas tragédias e azar em qualquer lugar que eu esteja.

 

Agora, eu estava em divida comigo mesmo afinal, eu prometi lhe proteger.

 

abaixei-me ao chão e encarei uma pequena presilha que havia sido deixada para trás, a presilha em forma de arco a qual estava usando minutos atrás.

 

Estava transtornado demais para fazer qualquer coisa, mas ainda conseguir buscar forças para chamar-lhe pelo nome.

 

Me - ULTEAAAAR !!!!!

 

—__________________

 

FLASH BACK OFF

 

**Atualmente**

 

Desde aquele dia, Ur vendo buscando meios de encontrar a filha a todo custo. Investigadores, até a CIA entrou no caso, mas nada. Acho que eles não fizeram o suficiente, nem mesmo buscarão fazer o suficiente. Mas dona Ur descobriu algumas coisas.

 

A tempos atrás, Ur havia sido professora de lutas em uma academia de treinos bastante prestigiada na época, a famosa Grimon Harters.

 

Ela trabalhava na academia a alguns anos e era profissionalmente excelente no que fazia, uma das melhores mestras. Mas algum tempo depois, a academia foi pperdendo alunos e caindo do Frank. Desesperados para conseguirem reerguer a academia, entraram em um esquema ilegal com a Rússia para venderem anabolizantes e drogas altamente perigosas para pessoas que quisessem treinamentos pesados.

 

Ur foi contra essa sociedade com a Rússia e sem pensar duas vezes, saiu da academia onde não voltaria a dar aulas, mas eles não iriam deixar que perdessem uma das melhores mestras da academia que ainda era o motivo por terem alguns alunos. Como viram que Ur não ia ser levada tão fácil na conversa e nem por dinheiro, começaram ameaçar ela, tanto quanto na parte da família como profissionalmente prometendo que ela não daria aulas em nenhuma outra academia. Na época, Ur não levou tão a sério quanto as ameaças e não se deixou abater.

 

Por alguns anos, fora assim, eles não agiram em nenhuma das formas e as sedes da academia Grimon Harters que haviam em magnólia haviam sido fechadas para ir a outros países não sendo descoberto suas localizações até no entanto.

 

Mas após alguns anos, eles mostraram lembrassem muito bem das ameaças, assim levando Ultear e provando tais ações.

 

Ur não descansou um segundo até descobrir que o Grimon Harters está por trás do envolvimento do sequestro de Ul.

 

Mas o sequestro foi tão bem planejado, e a localização dos mesmos parecia algo tão impossível de se descobrir. Quando achávamos ter descoberto alguma coisa, estávamos errados. Eles haviam sumido do mapa levando Ul com eles. Ur nunca perdeu as esperanças, mesmo depois de muito tempo e que tivéssemos tocado nossas vidas a diante, sempre a pego as noites em claro chorando e segurando um retrato da Ul.  Ela sempre fica a pá de qualquer novidade, acontecimento, pistas e tudo mais além disso dona Ur não engana ninguém, ela tem os seus contatos dentro da CIA que eu sei.

 

Anos após anos, mas não consigo deixar a culpa por não ter-lhe protegido. Eu prometi a mim mesmo quando ela havia sido sequestrada que acharia a qualquer custo, mas depois de muito tempo as coisas foram mudando, essa promessa foi sendo deixada de lado mesmo que eu lembrasse dela vezes ou outras. Eu havia seguido em frente sem a mesma, esqueci-me de suas palavras e das minhas.

 

Lyon ficou mau por muito tempo com isso, ele sempre colocava a culpa em mim e deixava claro o ódio que sentia por mim.

 

Fui ao médico e o mesmo falou que naquela época eu havia tido um surto de pânico e apagado, mas que isso somente acontecia quando meu cérebro ficava altamente sobrecarregado ou quando eu passava por um momento de conturbarção.

 

( N:A : Tipo no filme Efeito borboleta )

 

Fui crescendo e ficando frio e rebelde e deixando toda a culpa e remorso de lado querendo enganar a mim mesmo.

 

Fecho meus olhos com força, cada parte do meu passado veio a tona como um baque me trazendo todas as sensações possíveis.

 

Agora seis anos depois quando vejo aquela mulher na minha frente Sinto algo familiar.

 

Os seus olhos são os mesmos, contem o mesmo brilho que os de Ultear, seus traços são os mesmos e apesar de seus cabelos não serem pretos como os de Ultear

 

( N:A : Aqui eles estão castanhos cor de mel com luzes e o corte na altura dos ombros para mudar um pouco as coisas. Mas somente no começo ela estará assim )

 

Eu sinto que a conheço, eu senti isso, eu sei que sim. Não importa se ela diz ser Yumik e professora de Artes marciais e ter uma filha, sobrinha sei lá. Alguma coisa não se encaixa, ela disse não me conhecer, se ela realmente não me conhece, ela finge muito bem.

 

Olho para a presilha que se encontra em minha mão direita.

 

Eu a guardei desde aquele dia.

 

Me - Eu irei descobrir !

 

Digo para mim mesmo confiante. Tem coelho nessa cartola e eu vou desvendar.

 

—__________________

 

POV.NARRADOR

 

Em torno da academia Fairy Tail, certo rosado caminhada tranquilamente com os braços atrás da cabeça enquanto procurava por Lucy. De repente o mesmo é puxado bruscamente para trás de uma muretinha.

 

— Kyaaaah !

 

Sua boca é coberta com outras mãos grandes o impedindo de gritar. Quando já se preparava para entrar em posição de combate ele vira-se dando de cara com o ser que lhe "sequestrou"

 

Natsu - Tá louco meu filho. Tá querendo arrumar briga é seu olhos caídos ! _ gritou irritado.

 

Gray - Para de fazer escândalo cabeça de fósforo _ o outro ia abrir a boca para falar mas o moreno joga uma meia em sua cara.

 

Natsu - Ahh que nojo _ diz jogando o pedaço de pano longe e tampando o nariz _ você nunca lavou isso não seu nojento _ Natsu passou a ter uma coloração verde.

 

Gray - Se continuar gritando vou enfiar isso no teu cu _ Natsu olha o amigo estranhando _ agora observe.

 

Gray puxou Natsu ainda estando escondidos atrás da mureta e aponta para um carro onde uma mulher estava de frente ao mesmo guardando algumas coisas.

 

Gray - Olhe bem para aquela mulher _ apontou para ela _ com quem ela se parece na sua opinião.

 

Natsu _ Hmmm _ o rosado coloca a mão sobre o queixo pensativo _ com a nova professora de luta.

 

Gray rola os olhos.

 

Gray - Disso eu sei, mas com quem ela se parece.

 

Natsu - Com aquela mulher da propaganda do Colgate ? _ acaba por receber um tapa na cabeça.

 

Gray - Naaao abestado, olhe direito.

 

Natsu estreita os olhos e passa vários segundos na mesma posição. De repente grita assustando Gray.

 

Natsu - AAAAAH já sei !....pera...ela é a Ul, é a Ultear Gray ! vamos lá

 

Gray agarrou o mesmo pela camisa antes que ele pudesse correr até a moça.

 

Gray - Eu já falei com ela _ ele disse calmo e simplista.

 

Natsu - E então ? Porque está aqui, depois de tantos anos você acha ela e vai ficar aqui ? _ o moreno rola os olhos.

 

Gray - Eu não a achei. Não é a Ultear _ Natsu arqueia a sobrancelha _ Bom...eu não tenho certeza. Ela disse que o nome dela é Yumik e apesar dela ser muito semelhante a Ul, ela aparentou não me conhecer.

 

Natsu - Estranho, elas se parecem muito mesmo. Mas se fosse a Ultear, com certeza te reconheceria e ela não teria motivos para fingir não ser ela...não é ? _ Gray virou-se de costas.

 

Gray - Não sei, quando eu vi essa mulher, senti algo familiar...aqui _ apontou para dentro de sí _ e seus olhos são iguais o da Ul.

 

Natsu - Cara ! isso foi muito Gay !

 

Gray - Não importa _ fechou os olhos _ acho que apenas me precipitei, mas mesmo assim. Sinto a obrigação de investigar isso.

 

Natsu - Boa ! _ bateu o punho na palma da mão _ seremos os ninjas !!! _ fez pose com as mãos e Gray o olhou tipo   ¬.¬'

 

Natsu - Melhor..seremos os detetives, a dupla N & G não se preocupe maninho, vamos realmente saber se for ela. E mesmo se não for, não perca a esperança _ sorriu _ devemos avisar a Erza ?

 

Gray - Por enquanto não...

 

O moreno colocou as mãos no bolso e olhou o carro da jovem parti enquanto pensava seriamente.

 

Gray - Espero que esteja certo...

 

 

 

 

    

 

  CONTINUA......

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.