This Is a Story Of a Girl escrita por nine_louise


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Seei que demorei, mas aqui estou de volta com um capítulo novinho *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70116/chapter/16

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem eu postei o que está ai abaixo por engano, era para meu professor de artes que infelizmente foi demitido e a homenagem foi para na pagina errada. Mas enfim ele é um dos professores mais queridos de minha escola e apesar de sua falta sei que ele nos deixou o que pode deixar e sua marca jamais sera apagada, e nenhum outro professor sera capaz de subistitui-lo.

O futuro guarda surpresas e muitas delas têm o incrível costume de abalar todos que estão ao redor... Mas se Deus escreve certo por linhas tortas eu tenho certeza que algo bom ainda está por vir. Muitos podem ver artes como uma merda, mas é na arte que muitos encontram beleza nesse mundo estranho, é na arte que estão as coisas mais importantes da vida, porque nelas guarda muito mais que simples rabiscos, pinceladas... guarda sentimentos. E é isso que um professor de arte faz. Ele mostra ao seu aluno Beleza em algo que ele nunca viu. E eu pude aprender essas coisas com você Fábio, em apenas um ano...

Bati a porta de casa apressada, afinal estava atrasada novamente. Minha noite já tinha sido extremamente estranha... Sonhos tão sem noção, que parecia até real... Eu hein... Comecei a andar rápido passando pela fraternidade Beta quando me esbarrei com o tapado do Edward.

- Enfim, eu cheguei a pensar que você não iria acordar tão cedo. – Ele disse me puxando pela cintura e logo tratei de afastá-lo.

- E desde quando você fica esperando eu sair de casa? –Perguntei ríspida.

- O que aconteceu depois que eu te deixei ir dormir ontem Bella? – Ele perguntou, eu já estava perdida naquela conversa. Ele me segurou firme e me puxou para um abraço e beijou o canto da minha boca, eu claro retribui. Eu não ia deixar um deus grego daqueles no ar né?

- Será que isso aqui não significa nada pra você?! – Ele perguntou sério me mostrando a corrente no meu pescoço que possuía o nome dele. Minha boca se abriu em O eu não estava acreditando, como eu fui esquecer ou achar que havia sido um sonho? Isso tudo ainda é muito estranho pra mim.

- É... Eu... Acho que significa...Muito.... – Falei meio sem jeito.

- Vamos, já estamos atrasados para aula do Sr. Pasford. – Ele disse como se eu soubesse quem era o velho...

- E quem é esse traste?

- Ele é o professor de botânica, você não lembra dele? – Ele me encarou assustado. Claro, agora eu sei quem é... Foi na aula que em uma das nossas aulas práticas sem querer eu pisei em sapo, e sai correndo desesperada pela beira do lago e me bati nas costas do professor, fiquei com tanta pena dele, ele se desequilibrou e caiu no rio cheio de piranhas... Prefiro nem comentar o estado em que ele saiu de lá. Depois daquele dia ele fica metros de distância de mim. E o diretor me colocou pra fazer trabalho comunitário, mas claro eu dei um jeito de me livrar...

- Como poderia não me lembrar, ele tem pavor só de me ver. – Disse caminhando até o carro dele.

- Você bem que mereceu... – Falou rindo, provavelmente se lembrando quando o velho saiu do rio...

- A gente bem que podia matar a aula dele, eu tenho quase certeza que depois daquele dia eu já estou reprovada... – Falei pensativa.

- Nada disso. Não é assim que você chegar a algum lugar na vida. – Não acredito que agora ele tinha virado filósofo.

Quando estava me virando pra entrar no carro o jornaleiro passou jogando um jornal em mim. Jornaleiro filho da égua. Abri o jornal sem muita curiosidade enquanto Edward dava partida no carro. Fiquei em choque quando vi a manchete na capa. Tinha uma foto de Edward e eu ontem deitados no carro dele.

“Parece que temos um novo casal em Harvard, e eles dois são a prova de que é sim possível supera as diferenças. Parece que nossa garota de preto fisgou o gatinho popular do Edward... Mas até quando ele vai agüentar essa pressão por ela?” Reportagem por Anne Pasford

Aff! Desde quando eu sou garota de preto? Que diferenças? Até quando???!! Mas essa mulherzinha vai me pagar caro... O que será que ela é do Sr. Pasford? Filha talvez..? Até que algumas coisas ela pode ter razão, até quando ele vai agüentar essa pressão por mim?

- O que você está lendo tão concentrada? – Ele perguntou me olhando pelo canto do olho. Dei jornal pra ele sem dizer uma palavra com vários pensamentos rodando na minha mente. Ele leu a reportagem ainda atento ao volante.

- Você realmente não concorda com isso não é? – Ele me olhou sério.

- Talvez... –Me virei para janela observando a paisagem.Minutos de silêncio se seguiram até a universidade.

- Para aqui. – Falei quando já estávamos à algumas ruas da universidade.

- Por que pararia?

- Não acho que seja muito bom a gente ser visto juntos, além do mais vai ser melhor assim... – Disse com um suspiro.

- Não gosto disso. Presta atenção Isabella. Você acha realmente que há alguma diferença entre mim e você? Essa mulher que postou isso é só mais uma daquelas que vivem tentando ser perfeitas então, por favor, deixe essa história de lado. – Ele disse sério, muito sério e também não parou o carro.

O estacionamento não estava totalmente vazio, afinal sempre tem uns que chegam atrasados então não passamos totalmente despercebidos. Quando entrei na sala todos se viraram para me olhar e o mais incrível parece que o maldito jornaleiro veio distribuir jornal por aqui, pois todos estavam com um jornal nas mãos. Edward se aproveitou e segurou minha mão me guiando até os dois lugares vagos que tinham no meio da sala. O Sr. Pasford nos olhou chocado e eu deduzi uma coisa: Ele agora também não iria querer chegar muito perto de Edward. A aula passou feito uma tartaruga e eu não estava gostando daqueles olhos sobre mim, já Edward parecia estar fascinado com aula.Eu hein...

Depois de mais algumas aulas de sofrimento soou o alarme do intervalo. Edward saiu de perto de mim assim que o intervalo bateu pra ir falar com Emmet e eu achei Alice saltitando pelo corredor.

- Alice espera. – Disse puxando-a pelo braço.

- Ah, Bella! – Ela pulou em cima de mim com um abraço apertado.

- O que você tem hoje em? – Perguntei desconfiada.

- Finalmente você resolveu admitir aquela sua quedinha pelo meu irmão. – Eu a encarei chocada. Desde quando ela sabia de alguma coisa? Meu deus! Estava tão na cara assim?!

- Calma bobinha, não precisa me olhar assim. Eu sou vidente Bellinha, estou sempre atenta a tudo. – Ela disse me arrastando pelo refeitório.

- Bella, você tem muita coisa pra me explicar. Primeiro eu sabia que você deu uns pegas em Edward no estacionamento da lanchonete, MAS NAMORANDO?! –Rosalie me encarou cética. Eu devia ter ficado em casa... Várias pessoas pararam para observa a gente no refeitório a minha vontade era de jogar suco de pêssego em todo mundo.

- Edward quando você estiver precisando de uma mulher de verdade é só ligar está bem? – Victória disse colocando um cartão na mão dele e tocou seu rosto e depois saiu rebolando. Eu puxei o cartão da mão de Edward com força e joguei no chão. Coloquei meus lábios juntos aos dele, sugando seu lábio inferior e ele foi aprofundando o beijo. Abri os olhos e o vi raiva nos de Edward. Fiquei sem entender e me afastei. Ele se levantou e saiu do refeitório. Alice e Rosalie fingiram não ter visto nada desviando os olhos. Me levantei revoltada por não entender nada, mas antes me virei para Alice.

- Você sabe quem é Anne Pasford?

- Claro, ela faz jornalismo já está nos últimos semestres e ainda é filha de um dos melhores professores por aqui. Todo mundo baba pra tentar chegar aos pés dela. –hmmm... Bom saber. Alguns planos começaram a se formar na minha mente.

As outras aulas foram terríveis mais que as anteriores. Edward nem quis chegar perto de mim e mal falou comigo. O que eu tinha feito de errado?! O sinal bateu e eu andei para fora dali, mas o diretor apareceu no meu caminho.

- Vim falar com você para garantir que não esqueceria do seu trabalho comunitário. Começa às 14 horas, já são 13:30. Se eu fosse você correria pra não chegar atrasada. – Filho da égua!!!! Como eu fui me esquecer?! Ele me deu sorriso vitorioso e saiu.

Andei para o estacionamento atrás de Alice para me da uma carona já que Edward anda muito estranho, mas falando em assombração...

- Onde você estava? – Perguntei

- Bella só porque a gente está namorando não quer dizer que você tenha direito sobre mim. – Ele disse colocando os óculos escuros. Eu olhei cética pra ele e sai de perto. Eu queria me esconder, preciso de um shopping pra comprar novos celulares.

- Espera, eu não quis dizer isso... – Ele disse puxando meu braço

- Ah não? E quis dizer o que? Eu não estava pedindo explicações de onde você anda tapado. O que você tem hein? – Perguntei revoltada.

- O que eu tenho? O que você tem?! – Ele disse apontando pra mim.

- Que ceninha foi aquela no refeitório?

- Ceninha?!

- É isso mesmo. Precisava sair mostrando pra todo mundo que estamos namorando?

- Eu?! Foi você que resolveu sair me arrastando por ai junto com você. Mas não é só isso não é?! Ficou com vontade de provar o doce veneno de Victoria foi camarada? Então faça bom proveito dela!!

- Bella... Isso é ciúme sabia...? – Ciúmes?! Dele? NUNCA!

- Se você tem repulsa a ficar perto de mim na frente dos outros não devia ter me dado isso. Não gosto de palavras falsas Edward. – Disse puxando a corrente que tinha uma banda do coração com seu nome joguei no peito dele e sai de perto.

- Alice você poderia me da uma carona até orfanato? É que eu já estou meio atrasada pra ir a pé...

- Sem problemas. Entra no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)terráqueas *---* eu seenti tanta falta de vcs
sninf... maas eu estou de volta e queero mais coomentáários *--*
amoo mtoo vcs s2
bjiiinhooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is a Story Of a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.