A Maldição de Pripyat escrita por Geovana henderson Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hello, boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700991/chapter/7

Capítulo 7
PDV Tori
Eu estava tremendo por dentro. Stefan estendeu a mão e puxou Cat com força,afastou seus cabelos do pescoço,assumiu sua face de híbrido.
– Então, solte Caroline que eu solto essa aqui - Todos ficamos parados. Mas,ele se irritou e mordeu o pescoço dela. Começou uma bagunça e senti um puxão no braço,gritei e quando olhei quem era me arrependi,era Stefan,ele cravaria os dentes em meu pescoço,mas James partiu para cima de Stefan quando viu que ele me pegara e os que estavam a frente começaram uma luta mais intensa,eu não sabia o que fazer,olhava histericamente para todos os lado. Depois de um caos,vi que Stefan era dominado por Rebekah,Logan,Katherine e Edward,Damon era segurado por Jade,Jane e Bella seguravam Grego com um feitiço paralisador onde ele não saia do lugar.
– Stefan,eu não imaginei que você se tornaria isso - Ele,parou imediatamente olhou na direção de quem falou.
– Elena? O que esta fazendo aqui ?- Ele se levantou e largou o braço da Victoria. Na verdade todos ficaram quietos.
– Jeremy se transformou em vampiro e agora eu e Tia Jenna moramos aqui com ele...Eu senti sua falta- Ela correu e se atirou nos braços dele que a pegou ebraçou amorosamente, ficamos sem entender. O que quebrou o silêncio, foi o grito de dor de Klaus. Olhamos em volta e Freya tocava seu rosto e faíscas azuis saiam na ponta de seus dedos. Ela o soltou e ele caiu desacordado no chão.
– Terra Mora Vantis, Quo Incandis!- Eu,Jane,Bella e Davina repetimos incapacitando Freya.
– Vamos embora!- Gritou Stefan,Grego pegou Freya e todos sumiram,menos Caroline que ainda era mantida refém por Katherine.

PDV Caroline
Eu não acredito que eles foram embora e me deixaram aqui com esses malucos. Todos me olhavam estranhamente,me levaram para uma mansão enorme,na entrada eu li, uma grande pedra com Mikaelson entalhado. Eu não resisti,sabia que não escaparia.
– Você vai ficar aqui,e cuide bem dele - A garota que me segurou,acho que o nome era Katherine.
– O que garante que eu não o matarei?- Gritei quando ela fechou a porta.
– Por que você quer parar de se transformar e ele pode resolver esse problema para você - Ela falou da porta e então o silêncio tomou conta do ambiente. Bom,se ele pode resolver isso eu serei simpática.
Suspirei e fui até a cama,onde Klaus estava deitado. Não reparei antes,mas ele era tão bonito. Coloquei a mão em sua testa e ele queimava em febre. Seja o que for que Freya tenha feito ela acabou com ele.
Horas se arrastavam e nada dele acordar,aqui já estava ficando quente e eu quria ir embora. Eu olhava a cidade pela janela, dava pra ver a roda gigante parada,era praticamente uma cidade fantasma,mas coberta por uma camada de gelo. Na minha opinião, linda. Uma tosse aguda e um gemido de dor me tiraram do transe.
Corri para o lado dele e me sentei na cama.
– Sente dor? - Perguntei o apoiando. Ele me olhou com os olhos verdes, agora meio foscos,ele estava pálido.
– O que está... Ai..Fazendo aqui?- Ele tentou se levantar. Coloquei a mão em seu peito e o empurrei de volta delicadamente.
– É melhor ficar deitado...Eu vou cuidar de você - Ele me olhou confuso.
– Por quê?- Indagou desconfiado.
– Porque,eu quero fazer isso,é o mínimo depois da confusão que meu primo fez - Eu sorri,mas essa resposta não foi convincente nem para mim mesma.
– Vou preguntar de novo,por quê está aqui? Ou por quê, quer cuidar de mim?- Suspirei.
– Eu briguei com Stefan antes de vir,e se uma guerra acontecer,eu escolho ficar do lado vencedor - Agora foi,sorri. Ele não parecia nem um pouco convencido.
– Então, vai cuidar de mim?- Que teimosia! Acredita logo.
– Sim
– E não quer nada em troca?- Vacilei.
– Não - Ele estreitou os olhos para mim
– Talvez - Admiti,ele arqueou uma sobrancelha. Desviei o rosto de seu olhar interrogativo,e por fim confessei.
– Eu quero parar de me transformar,e uma garota disse que você poderia resolver isso - Olhei para ele,Klaus apenas assentiu,ele se endireitou na cama e olhou para o outro lado.
– É sempre assim - Ele comentou.
– O quê?- Perguntei confusa
– Ninguém se aproxima de mim assim,quando isso acontece eu já sei que querem alguma coisa - Uma onda de compaixão me atingiu. Fui até a mesa ao lado da cama e peguei um remédio para febre,estendi a mão para tocar seu rosto,ele recuou e segurou minha mão imediatamente.
– Calma,eu só quero ver se você está com febre - Ele soltou ainda desconfiado, estava pior do que a última vez que o toquei. Ordenei que tomasse o remédio,de inicio ele insistiu que estava bem,mas por fim cedeu e tomou. Alguns minutos depois o vi resistindo ao sono,provávelmente efeito colateral do medicameneto.
– Pode dormir eu não vou te matar - Ele riu um pouco e levou a mão a barriga.
– Eu não tenho tanta certeza- Debochou.
– Onde está doendo? - Perguntei me sentetando ao seu lado na cama.
– Todo meu corpo parece que vai explodir,está tudo...Queimando.- Admitiu.
– Então tome um analgésico e durma- Entreguei a cápsula e um pouco de água.
– Isso é feitiço,não doença,você só vai me entupir de remédios e isso não vai adiantar!- Ele protestou depois que bebeu. Revirei os olhos e passei a mão sobre os olhos dele,o fazendo feichá-los,em segundos ele caiu num sono profundo...

PDV Tori
Rebekah nos dispensou o resto do dia e eu fui para a casa de James,não ouso entrar na minha casa,não consigo pra falar a verdade. Chegamos junto com Carlisle,entramos rindo e Esme nos barrou na porta,ela segurava produtos de limpesa e todos fomos obrigados a limpar a casa toda,foi divertido, cansativo também,eu precisava rir um pouco.
– Nós vamos sair,daqui apouco voltamos um beijo...Edward?- Esme ia saindo e se virou. Edward apareceu,e Bella entrou em casa,depois que ela passou Esme,falou sem voz," Pega Logo!". Ele a advertiu com o olhar,eu e James rimos muito e Bella ficou sem entender,rimos mais ainda de sua cara.
Quando subíamos as escadas,James cambaleou.
– Está tudo bem?- Perguntei,segurei seu braço na intensão de apoiá-lo.
– Ai - Ele protestou e recolheu o braço imediatamente. O olhei desconfiada, mas ele não era um Vampiro?
– Me deixa ver- Puxei seu braço, ele resistiu,mas consegui erguer sua jaqueta.
No seu ante-braço,tinha a marca de uma mordida grande,estava vermelho,como se estivesse infeccionado,era uma ferida bem feia.
– Fica tranquila,não é grave,eu sou um vampiro,logo passa - Ele piscou para mim.
– O que é isso?- Indaguei.
– Stefan me mordeu. - abri a boca para perguntar mais coisas,mas ele se virou, o soltei nós subimos e passamos a tarde toda conversando com o casal que não assume. Notei que James não estava bem,ele transpirava,as vezes quase caía.
– Ah não, para Edward - Bella rindo muito tentava escapar das garras dele que a fazia cócegas,ela já estava vermelha e eu também devia estar. O ar era descontraído,mas de repente senti uma mão em meu pescoço, James me ergueu no ar e me atirou na parede,doeu,me levantei, ele voltou a colocar as mão em meu pescoço,estava me sufocando e me olhava com tanto ódio. Ele assumiu sua face de Vampiro.
– Sabe de uma coisa Tori? Eu estou com fome - Quando ele ia me morder,não é a primeira vez que me encontro na mira de presas hoje,Edward o jogou na parede do outro lado.
– Ficou louco James?O que você está fazendo?- James se levantou e nos atacaria novamente. Bella se levantou e ergueu a mão.
– Terra Mora Van...- Ela tentou o feitiço incapacitador,mas James chegou até ela num piscar de olhos e a empurrou,ela caiu,bateu cabeça na cômoda e desmaiou. Então Edward e James travaram uma luta corporal intensa,já que James queria me matar.
– Chagamos!- Anunciou Esme, trancando a porta. Corri feito louca para o andar de baixo.
– O que aconteceu aqui,sinto cheiro de sangue - Ela comentou para Carlisle que deu de ombros. Nesse momento cheguei a cozinha.
– Esme,me ajude - Eu respirava com duficuldade.
– O que foi?- Antes de eu responder,um estrondo lá em cima falou por mim,ela usou sua velocidade de vampira e não estava mais ali. Eu e Carlisle demoramos mais um pouco a chegar lá em cima.
A cena que vimos era James segurando um pedaço de madeira para Esme. Edward retirava Bella do local,agora mordida no pescoço.
– Filho,calma,olha pra mim,oque foi?- Carlisle perguntou se aproximando cautelosamente.
– Marie Luise,não viverá mais nenhum segundo!- Respondeu ele irritado.
– Filho,o que está...- James não o deuxou teminar,o empurrou escada á baixo.
– Carlisle!- Gritei e corri em sua direção, Mal cheguei a porta e ele me pegou de novo.
– Nora,eu sabia que não podia confiar em você!- Ele me olhava com raiva. Esme colocou as mãos em torno do pescoço de James e quebrou, imediatamente ele caiu desacordado aos meu pés. Ela me dirigiu um breve olhar antes de descer e segurar o rosto de Carlisle, ela mordeu o pulso e o colocou na boca dele que bebeu o sangue oferecido. Achei estranho mas o profunndo corte em sua testa sicatrizou na mesma hora. Carlisle se levantou e os dois seguiram para o quarto deles. Só então percebi que um líquido vermelho quente escorria pela minha bochecha,toquei meu rosto, havia um corte pequeno em minha têmpora.
UMA HORA DEPOIS...
Naquela noite James acordou confuso do pescoço quebrado,não sabia o que tinha acontecido,ainda estava fraco e adoencendo,Esme me explicou que mordida de Lobisomem era fatal para vampiros,provocava febre e alucinações.
Trouxemos Jane aqui,ela conseguiu absorver a magia da mordida e curá-la.
Foi um dia e tanto e quando deitei na cama,depois de um banho quente e roupas limpas,praticamente desmaiei de cansaço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que me dizem??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição de Pripyat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.