A Maldição de Pripyat escrita por Geovana henderson Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Boa leitura! Espero que apreciem o confronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700991/chapter/6

Capítulo 6
PDV Jade
Quando abri os olhos de manhã,havia algo diferente. Era a luz,ainda acinzentada porém mais clara,olhando para a janela não vi o costumeiro véu de neblina,pulei da cama para olhar para fora e uma fina camada de neve cobria o jardim e deixava a rua branca,a chuva da véspera se gongelara formando uma pista de gelo na entrada de carros.
Corri para o banheiro e depois de um banho bem quente me vesti com uma calça jeans preta,uma camiseta sem mangas com botões na frente cinza,uma jaqueta de couro marrom claro,quase um caramelo,e minha bota sem salto preta.
No primeiro andar engoli rápido uma barra de cereal e um pouco de leite.
Desci com atenção a entrada congelada de carros,mas não adiantou,escorreguei e quade me estabaquei no chão, mas um par de mãos me segurou a poucos centímetros do chão.
– Bom dia - Logan disse me colocando de pé.
– Obrigada - Agradeci,ele colocou a mão em minha cintura e me ajudou a passar por essa armadilha.
O caminho silêncioso me deixou ciente de que aquele grupo de lobos chegaria amanhã à cidade.
– Jade,na quinta feira é lua cheia - Ele me alertou ao pararmos na escola.
– Ah,é mesmo e nem estava me lembrando...- Descemos e entramos direto para o refeitório onde os outros estavam...
PDV klaus
A manhã estava gelada,eu gostaria de ficar na cama o dia todo mas tenho muita coisa pra fazer hoje.
Depois de me vestir e descer as infinitas escadas e corredores da mansão Mikaelson.
– Bom dia Elijah,posso saber o motivo de você estar emanando essa felicidade?- Ele riu enquanto colocava o sobretudo pesado.
– Por acaso esse motivo se chama Katherine Pierce? - Provoquei,ele riu e assentiu.
– Está sabendo do novo caso de nossa irmã Rebekah?- Ele perguntou procurando as chaves do carro.
– Não, quem é?- questionei tomando um capuccino.
– Matt Donovan - Quase engasguei,e depois comecei a rir.
– O zagueiro?Fala sério
– Pensei a mesma coisa quando soube mas se ela gosta dele...- Assenti e fomos para a escola.
Ao chegar fui doreto para a sala de Rebekah,não bati é claro mas tenho a impressão de que ela me ouviu chegar.
– Bom dia Bekah,oi Matt - Ele parecia nervoso,então presumi que esles estavam fazendo algo antes de eu chegar.
– Bom dia Nik,é... Matt,depois nos falamos.
– É claro...Tchau - Rebekah foi até ele e lhe deu um beijo e assim que ela fechou a porta ela se voltou para mim.
– O que você quer?- Indagou impaciênte.
– Queria te canalizar...- Propus inocentemente.
– Já falei que não,se quer as meninas vá buscar e saia logo daqui - Eu ri.
– Que ambiente escuro Rebekah...Quer me contar por quê?- Ela olhou a sala em busca de respostas. Rindo estalei os dedos e acendi umas 20 velas.
– Eu...É... Não te devo satisfações saia - Ela me jogou a almofada do divã, eu ri enquanto usei magia para jogar de volta nela, as velas apagaram e acenderam 4 veses.
– Nik...Seu nariz...- O toquei e vi o líquido quente e vermelho em minha mão.
– As coisas estam ficando cada vez mais complicadas - Ela murmurou enquanto me olhava preocupada.
– Mas está tudo sob controle - Sorri, depois desviei o rosto de seu olhar e saí dali para o banheiro masculino,limpei o sangue e olhei meu rosto no espelho,eu já parecia mais pálido,mais doentio, algumas olheiras começavam a surgir,suspirei,ao observar meu reflexo no espelho fui obrigado a admitir para mim mesmo que as coisas fugiram sim do controle,eles não só estavam limitando cada vez mais minha magia como também tiravam minha vida. Talvez eu já virevra o suficiente. Estremeci ao lembrar meus momentos de vitória e os de derrota ao londo dos meus 325 anos. Balancei a cabeça na tentativa de me livrar desses pensamentos e fui para a sala onde Elikah estava.
– Irmão - Ele me olhou ese virou para a turma,sinceramente não se como ele tem paciêcia mas...
– Tori,Jade,Davina,Bella e Jane,por favor - Ele chamou,elas se levantaram e me seguiram para o meu carro. A Fiat Freemont não era meu carro preferido,mas é preciso levar seis pessoas então..
Rapidamente chegamos ao limite da cidade.
– O que estamos fazendo aqui? - Jade perguntou olhando pra os lados.
– Eles chegam amanhã, temos que fazer a barreira - Eu respondi chegando ao limite e tentando passar. Era como se fosse um vidro,era audível quando se tentava passar.
– Muito bem vamos começar - Jane veio à frente.
– Espera - Protestou Tori,com a voz meio morta.
– Sim?- Eu não queria forçá-la,mas eu não tinha escolha. Ela se aproximou de mim e falou em meu ouvido,tão baixo que eu mesmo quase não ouvi.
– Seu pai Klaus,ele disse que fará uma lua cheia fora do calendário hoje à noite.
– Como você... Quem...- Eu gaguejava
– Meu pai disse isso ontem quando apareceu para mim. - Assenti.
– Agora mais do que nunca temos que fazer essa barreira - Admiti
Fiz o tradicional circulo com sal e coloquei Jade no meio.
– Eu não terei que fazer nada?- Perguntou-me Jade
– Não - Respondi.
Ficamos cada um em uma extremidade do circulo com as mãos entendida para Jade. Rapidamente senti a energia dela e começamos o feitiço.
– Otum,adnarvet,Adnarvit,Atim - Em alguns minutos repetindo a energia foi cortada subtamente. Olhamos em volta e nada tinha mudado.
– Deu certo?- Davina perguntou,me aproximei do limite e estendi a mão, agora além de parecer um vidro queimava a pele,como verbena para um vampiro, recolhi a mão imediatamente.
– Sim,conseguimos - Falei tocando meu nariz e me certificamdo de que não havia sangue.
Levei-as de volta para escola...
PDV Jade
Foi uma experiência diferente e louca mas o que é normal nessa cidade? Quando encontrei com Logan novamente ele estava nervoso.
– Onde você estava?- Ele falou com alívio.
– Te falei que Klaus precisava de nós pra fazer um feitiço, lembra?
– É, lembro - Ele estava mal humorado.
– Ah,deixa de ser bobo...Vem eu preciso comer alguma coisa.- O puxei pela camisa e demorou um pouquinho até eu conseguir desamarrar aquela cara.
Na minha mesa se sentavam bastante gente e nós conversávamos alegremente quando vimos Klaus e Rebekah correndo desesperados para o lado de fora. No caminho Klaus parou e nos olhou. Imediatamente entendi. Me levantei e as meninas fizeram o mesmo.
– Jade onde você...- Logan começou a dizer mas não o deixei terminar.
– Algo deu errado com o feitiço - Expliquei nós corremos feito loucas para fora e quando chegamos lá emcontramos Klaus e Rebekah frente a frente com o que eu presumi que seria Stefan e seu grupo. Ele era muito bonito,cabelos de um tom de castanhos claro,olhos verdes,alto e forte, de pele clara como leite.
– Olá Klaus - Stefam disse vom uma voz grossa.
– Stefan - Klaus olhou em volta.
– Ah,mas que descuido o meu,deixe-me apresentá-los - Stefan gesticulou para seu grupo.
– Este é meu irmão Damon,sua noiva Bonnie,minha querida prima Caroline e seu irmão Grego. - Todos muito lindos.
– Olha,eu sou uma pessoa extremamente educada mas tenho que dizer,vocês não são bem vindos aqui,então se puderem se retirar numa boa não haverá pronlemas,no entamto se insistirem em ficar...- Klaus falou sorrindo diabólicamente. Ele pode até não ser vampiro ou lobisomem mas passava um medo nas pessoas. Stefan riu abertente.
– Acha que essas garotinhas são capazes de me vencer? Você me venceria se tivesse toda as suas forças mas pelo que eu sei você não está em perfeitas condiçôes.- Klaus apenas sorriu e Stefan continuou.
– Esqueci-me de apresentar uma pessoa,esta é Freya,minha Bruxa - A determinação de Klaus vacilou,por breve segundo.
– O que você quer aqui?- Perguntou Davina a Stefan,Klaus sorriu para nós que estávamos um pouco atrás.
– O mesmo que vocês vieram fazer aqui,vamos morar aqui.
– Posso brincar um pouquinho? Eles são poucos.- Freya perguntou,nos olhando. Ouvimos passos e todos os alunos apareceram atrás de nós,até mesmo os humanos. Logan chegou ao meu lado e eu sorri para ele.
– Vamos embora,esquece isso Stefan -Damon falou tocando seu braço.
– Se quiser ir irmão, fique avontade,mas ninguém me expulsa denlugar nenhum.
– Podem ficar,desde que,não matem ninguém - Klaus propôs.
– Olhe pra mim Niklaus,eu sou um estripador,é o que eu faço,Freya - Ela chegou bem perto de Klaus, estendeu a mão e foi como se minha cabeça fosse explodir,todos nós gritamos em unissom e nos ajoelhamos.
Vi Klaus segurar os braços dela.
– Fes Matos Tribum, Exum Sue, Redem Supas Quo!- Ele gritou,ela se ajoelhou e ele se levantou,então a dor parou.
– Não, o que você fez?- Freya gritou se levantando novamente.
– Parece que você, não tem mais uma bruxa Stefan,retirei os poderes dela.- Klaus riu e Stefan estava furioso.
– Pois trate de devolver ou a ruivinha já era.- Olhei para o grupo dele e Grego,que tinha cabelo castanho escuro,barba,bigode,não muito grande,parecia ter uns 20 anos e era cheios de tatuagens. Ele estava prestes a dar um mata leão na Cat,que chorava desesperada.
– Eu digo o mesmo,ou solta ela ou a Lorinha já era - Carlos falou a frente com o braço em torno do pescoço de Caroline,eu me impressionei,os dois foram tão rápidos que eu nem notara.
Os grupos se encaravam. Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição de Pripyat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.