Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 15
Capítulo 14 - A vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/15

Emma levantou da sua cama sem muita vontade, não pelo fato de estar acordando cedo – muito pelo contrário – seu problema se encontrava na arena e eram filhos de deuses. Hoje era seu dia de treinamento e somente o pensamento de lidar com os metidinhos que com toda certeza haveria em seu grupo, já a cansavam.

A mesma caminhou até o banheiro e tomou um banho rápido, já havia feito isso antes, mas um banho sempre a acalmava um pouco, ao sair do box, a mesma estralou os dedos e logo estava devidamente seca e vestida, e a mesma saiu do banheiro. Procurou sua bota pelo quarto até acha-la jogada debaixo de sua cama, sem demora, a mesma puxou a bota e calçou, pegando sua capa sobre a cama e deixando o quarto em direção a arena.

Quando finalmente chegou não havia ninguém lá, a mesma revirou os olhos irritada, deveria saber que eles aprontariam algo do tipo, afinal, os deuses os deixaram largados por muito tempo, mas isso estava prestes a mudar e ela faria cada um deles se arrepender de não ter ido para o treinamento com a comandante de Lúcifer.

Em um suspiro, a garota retirou seu IPhone 13 de sua capa e colocou a senha, logo procurou o número de seu irmão e assim que o achou enviou a mensagem.

“Thomas, onde estão os semideuses? ”

A resposta não demorou a vim.

“Estão todos no lago. O que você vai aprontar? ”

A mesma riu pelo nariz e um sorriso brotou em seu rosto enquanto mandava a mensagem e logo bloqueando o celular e saiu da arena a procura de três guerreiros em especial.

“Espere e aproveite”

A mesma andou de volta para a floresta onde sabia que encontraria quem procurava, a garota encontrou Ângelo, Cerys e James, nadando no lago em frente a mansão dos guerreiros.

— Hey galerinha — chamou fazendo a atenção dos três serem dirigidas a ela.

— Emma? Não deveria está treinando os semideuses? — Cerys perguntou saindo do lago, agora seca.

— Deveria, mas eles estão se divertindo no lago — a mesma respondeu sorrindo.

— O que vai aprontar? — Ângelo perguntou se sentando na beira e balançando o cabelo para retirar o excesso de agua que havia nele.

— Como assim? — a mesma perguntou colocando a mão no coração, como se tivesse sido ofendida — Não me ofenda caveirinha júnior.

— Jamais, oh rainha dos meus dias — o mesmo debochou fazendo todos rirem.

— Mas quero algo sim — a mesma falou sorrindo — Pode retirar meu bichinho de estimação do meu planeta e trazer para cá?

— Você quer tirar o Fofo de Lúcifer? — James perguntou confuso — Por que?

— Os semideuses precisam de um adiantamento no treinamento deles — ela sorriu, fazendo o mesmo sorriso surgi em Cerys.

— Sobrevivência marinha — ambas falaram juntas, um ato que fez os dois garotos tremerem.

 Os três estalaram os dedos e logo estavam devidamente vestidos, Ângelo abriu um portal e disse palavras em uma língua diferente e logo o portal se fechou e gritos foram ouvidos não tão longe dali.

— Essa é nossa deixa — Ângelo piscou para os três e saiu correndo em direção aos gritos.

Quando chegaram lá, se depararam com os semideuses tentando proteger as crianças e os filhos de Ares atacando o Kraken.

— Hey, não machuquem meu bichinho — Emma falou para os filhos de Ares.

— Você é dona disso? — uma garota de Atena falou indignada — Que legal.

Emma sorriu para a garota, ela podia ver o potencial dela a distância, assim como a áurea que a mesma tentava manter contida.

— Qual é seu nome?

— Maureen — ela respondeu confusa.

— Você é minha nova protegida — Emma sorriu e logo bateu palma fazendo o portão se abrir e o Kraken desaparecer — Isso foi para vocês aprenderem a estarem onde devem estar.

— O que quer dizer com isso? — uma voz perguntou ao longe fazendo ela estremecer.

A mesma se virou, para se deparar com o filho de Zeus sentado em uma pedra a encarando de braços cruzados.

— Se não se lembram, não estamos aqui para ver vocês serem mortos — Emma respondeu ao mesmo — Se fosse assim, eu estaria assistindo sentada em meu trono, no meu planeta.

— Não deveria assustar eles assim, Ellie — Mike falou sorrindo.

Emma respirou fundo antes de responder ao garoto, mas sua resposta ficou presa em sua garganta.

— Todos para a arena — a mesma falou calma, contudo ninguém se mexeu — Agora — gritou.

Todos correram em direção a arena, menos ele, que a olhou antes de suspirar e se levantar.

— Você está diferente, Ellie — o mesmo falou antes de se virar e seguir em direção a arena.

— Não ligue para ele, Emma — Cerys falou sorrindo — Vai lá, você tem que acabar com alguns semideuses.

A garota riu e logo seguiu caminho para onde todos haviam ido.

Emma deixou a arena ao anoitecer, depois que os semideuses deixaram a arena para jantar, a mesma continuo lá treinando, apenas para não ver o filho de Zeus e relembrar tudo o que por anos havia esquecido.

Seu celular apitou fazendo a mesma se assustar, porém, rapidamente se recuperou e pegou o mesmo o desbloqueando.

“Onde raios vocês estar, ser do além? ”

A garota revirou os olhos com a mensagem de Cerys.

“Estou saindo da arena. Por que?”

A resposta não demorou a chegar.

“Reunião. Três minutos”

Emma ficou confusa com a mensagem, mas logo tratou de correr para a mansão preocupada, as perguntas se a guerra finalmente havia estourado invadiram sua mente. Assim que abriu a porta um coro de surpresa foi ouvido, fazendo a mesma colocar a mão na boca para conter o grito que logo foi substituído por um sorriso.

— Parabéns, garota de Lúcifer — Cerys falou piscando para a mesma que riu.

— Obrigada, garota de Orion.

Emma abraçou todos, até mesmo Miguel que havia se tornando uma pessoa bem legal com ela, a saudade que ela tinha de Chaos logo se acabou quando a mesma viu Caos sentado no sofá, jogando cartas com James e Ângelo.

— Senhor — a mesma se curvou, fazendo Caos revirar os olhos.

— Emma, querida — Caos sorriu — Está ficando setenta e um ano mais velha.

A garota não conseguiu conter o riso, que logo foi acompanhada pelo primordial.

— Obrigada Vovô — a mesma sorriu.

 — Ei, sou mais jovem que você — ele falou se fingindo de ofendido.

— Vai achando.

A festa não durou muito para o primordial que teve que voltar para Chaos, mas para os outros levou até a madrugada.

— Bem, irei dormi — Emma falou se levantando.

— Tenho que concorda com essa afirmação, amanhã tem treinamento — Cerys afirmou.

— Tenham uma boa noite — Mike falou sorrindo.

— Onde pensa que vai mocinho? — Cerys perguntou.

— Para o meu chalé — respondeu como se fosse óbvio.

— Não mesmo — respondeu rápida — O quarto três está disponível. Boa noite.

E logo a mesma deixou a sala.

— É meu amigo, você tinha que escolher logo uma garota de Ares? — Ângelo falou dando tampas no ombro de Mike, antes de sumir no corredor dos quartos.

 Emma riu e em um aceno de cabeça se virou, se deparando com Mike parado na porta da mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.