Guerreiros do Chaos escrita por Evil Grings


Capítulo 14
Capítulo 13 - O Chamado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700885/chapter/14

"Se o inimigo deixa uma porta aberta, precipitemo-nos por ela."

Sun Tzu

Cerys se levantou sem fazer barulho e deixou o quarto, hoje era aniversário da Emma e ela e os outros guerreiros resolveram fazer uma festa surpresa para ela depois que o treinamento acabasse.

— Você está atrasada — James falou atrás dela, fazendo ela pular de susto e tampar a boca para não gritar.

— James seu grande babaca, você me deu um susto — Cerys falou batendo no mesmo que riu.

— Não mate o James, precisamos dele — Ângelo falou rindo.

— Infelizmente.

— Também te amo maninha — James falou bagunçando o cabelo dela.

— Te odeio — ela falou lhe dando língua, fazendo os guerreiros rirem.

— Vamos ao trabalho — Cyd falou sorrindo.

Emma sorriu maldosamente e Cerys temeu por todos os campistas, o pesadelo deles havia se iniciado e eram apenas três horas da manhã. Emma e Thomas trocaram olhares e alargaram o sorriso que já dominava seus rostos.

— Hora da diversão — falaram juntos me fazendo todos temerem ainda mais pelos campistas.

O som alto de alarme soou em seus ouvidos, fazendo Cerys revirar os olhos com a ação inesperada dos irmãos.

— Babacas — falou antes de se virar e teletransportar-se para a arena rindo.

A capa de Cerys balançou assim que o vento frio da madrugada bateu nela, a garota sabia que era extremamente proibido a saída dos chalés de madrugada, mas com a ajuda de Cyd e Ruby, colocaram uma barreira que impedia a passagem de qualquer ser que não fosse um semideus ou uma pessoa autorizada por um dos guerreiros.

Logo os campistas estavam correndo em desespero pela arena, procurando por armamentos e proteção, os guerreiros observavam tudo de cima da arquibancada, observando cada mínimo detalheis de cada um deles.

O grito que fez todos pararem veio de Mia, todos os jovens semideuses olharam na direção do grito, a arquibancada, encontrando ali, todos os guerreiros os encarando sérios.

— Não vai nos ajudar? — Annabeth perguntou — Achei que tivessem sido mandados para cá por conta disso.

— Não, oh preciosa filha de Atena — James debochou — Estamos aqui para treinar vocês. Bem-vindo ao pesadelo de vocês.

Os semideuses largaram as armas irritados e alguns ainda resmungavam, mas quem não ficaria, era exatamente três horas da manhã e daqui a três horas eles teriam que acorda para mais um dia de treinamento normal do acampamento.

— Calados — Cerys falou firmemente trazendo a atenção dos guerreiros para si — Aos que adoram reclamar, saiba que numa guerra o inimigo não vai esperar você acorda às seis da manhã para atacar vocês.

— Se não é um ataque por que nos acordou então? — um dos semideuses perguntou.

— De quem você é filho? — Ângelo perguntou ao menino, fazendo todos notarem sua presença ali.

— Ares.

— Deveria saber — o mesmo revirou os olhos e se levantou do banco que estava sentado retirando seu capuz — Filhos de Ares não pensão, o que é irônico, afinal, são filhos da guerra.

— Não ouse...

A fala do garoto foi interrompida com a aparição repentina de Ângelo em sua frente, fazendo o garoto se assustar e o filho de Hades sorrir, logo dando as costas e voltando ao seu lugar na arquibancada.

— As divisões não serão feitas por chalé como acreditam — Cyd falou tomando a dianteira — Os que tiverem talentos com cura ficaram com o Daniel, os filhos de Demeter e Dionísio ficaram com o Castro, os que possuem magia ficaram comigo e com a Ruby.

— Os que tem talentos com armas menores, como adagas, ficara comigo — Emma falou sem dá muita atenção aos outros, pois a mesma estava deitada e de olhos fechados.

— Os que tem mãos boas para construção ficaram comigo — Beck falou sorrindo calorosamente para os irmãos.

— Os que tem precisão com armas de longa distância ficaram comigo — Thomas falou sorrindo, fazendo as meninas do acampamento suspirarem e as do exército revirarem os olhos.

— Eu lidarei com as filhas de Afrodite e com os que herdaram o charme — Mia falou.

— Eu estarei lidando com os filhos de Hermes e com as crianças — Castiel falou.

— Eu estarei treinando os que não possuem nenhum talento já citado — Luna falou.

— E vocês três o que faram? —  a filha de Atena perguntou debochada — Sentaram suas bundas em suas cadeiras e assistiram apenas.

— Temos tronos — James citou indignados — E me senti muito ofendido com essa sua inútil afirmação, afinal, tenho cara de deus olimpiano?

— Respondendo a sua inútil pergunta — Cerys se aproximou da filha de Atena, fazendo a garota notar que os olhos de Cerys eram larva pura — Somos o teste final, precisaram passar por nós se quiserem completar o teste de vocês. E acredite, vocês querem.

Então a mesma se virou e deixou a arena, sendo seguida pelos guerreiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros do Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.