Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE! Faz tanto tempo desde que eu postei pela última vez! Deve ter tanta gente querendo me matar, se é que ainda tem alguém aí pra ler, né! Hehehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/13

– Sirius Black, o que foi que você fez?

– Eu? Eu não fiz nada, Pontitas! Eu só deu uns beijinhos na Britt! Só isso... Hehehe!

– Não, o que foi que você fez?

– Ok, ok... Eu peguei uns fios de cabelo do seu travesseiro e comprei uma poção polissuco pelo correio-coruja... Aí eu me transformei em voce e dei uns... beijinhos na Brittany! Mas você sabia a muuuuuito tempo que eu estava super a fim dela! Além do mais, você tinha viajado! Não tinha como dar errado!

– MAS DEU! A Lily acha que me odeia, mas na realidade ela odeia você! Espera aí... O que você fez com aquela carta que eu mandei você entregar para ela, explicando que meu pai foi assassinado por um Comensal, e eu tive que viajar correndo?

– Er... eu... assim... Ainda está comigo... Hehe!

É sério, eu quero matar esse desgraçado! Como ele pode fazer isso comigo? Ele é meu melhor amigo!Aliás, ele era! Eu fico fora por uma semana, porque meu pai MORRE, e esse ser consegue arruinar ainda mais a minha vida, se transformando em mim, beijando uma garota MALUCA que já tentou me agarrar diversas vezes! E ainda acha que NÃO IA DAR ERRADO! Eu vou matar você Sirius Black! E a Jessica? Ele era doido por ela, e já saiu se agarrando com outra? Ah, até parece que eu não conheço esse cara...

– Mas calma, Pontitas, calma! Eu estou consertando tudo, eu vou consertar, prometo!

– Ah, você vai sim! Eu e você estamos indo agora no dormitório falar com a Lily, pra você explicar essa besteira que você fez!

– M-mas... Pontitas? A ruiva maluca vai arrancar minha pele pra fazer casaco!

– Se ela não fizer isso, quem vai fazer sou eu, está me entendendo?

– Falando com jeitinho, né...

Acho bom... Mais essa agora, como se eu não tivesse problemas o suficiente...

(Lily)

COMO SE EU NÃO TIVESSE PROBLEMAS O SUFICIENTE! Ainda tenho que lidar com esse Potter, que resolveu fazer serenata na minha janela! Será que alguém ouviu? Vão me zoar pro resto da vida... E o pior é que... EU AINDA GOSTO DO JAMES! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Ora, Lily... Poupe-me do drama... Absolutamente ninguééééém sabe que você ainda gosta do Jimmy!

***TOC, TOC, TOC!***

AAAAAAH! Alguém bateu na porta, alguém bateu na porta! Lily 2, atenda e se for o James diz que eu não estou!

Ah, fala sério, né? Você às vezes me preocupa... COMO É QUE UMA PARTE DO SEU CÉREBRO VAI ATENDER A PORTA!!!!

Tá bom, eu atendo... Ah, meu Merlim! É o James, o que eu digo...? Pera, James e... Sirius?

– O que você quer aqui, Potter? Já não bastou o escândalo de ontem?

– Olha, Lily... Depois de tanto tempo longe, a minha vontade era te agarrar, mas, levando em conta certas coisas que eu descobri recentemente, acho que o Sirius aqui tem algumas coisas a dizer antes que eu possa fazer isso... Sirius, por favor.

– Bom, Lils... Er, então... Sabe fim de semana passado, Hogsmeade? Então... Só não me mata tá...? É que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é curtinho, mas vai dar início a uma série de acontecimentos eletrizantes! E fiquem tranquilos, porque a partir daqui as coisas só vão melhorar tá?
Beijinhos, tava morrendo de saudades! E mandem reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, James e Lily2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.