Lily, James e Lily2 escrita por Juliana Belmonte


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, amo voltar a escrever minha fic! Vlw merlin, por me dar inspiração! Claro que a Marcella-Gomes me deu uma ajudinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70087/chapter/12

Eu não vou me deixar abalar por causa daquela coisa do Potter. Eu fiquei muito tempo sem ele durante a vida toda, não é agora que isso vai mudar. Sabe, você já passou pelas fases um e dois, raiva e depois tristeza. A fase três é resignação, é a que você está agora. Lily 2, se você veio aqui para... Não, não vim. Só vim te falar que se você olhar pela janela vai te fazer bem... Er, a lua está linda. No que a lua pode me ajudar? Você precisa se sentir feliz, e você é de Libra. Coisas bonitas e românticas deixam librianas felizes. Está bem, Lily 2... Eu vou...

  - Ja...Potter? O que está fazendo aqui? A Brittany é Lufa, o dormitório dela não é aqui.

  - Não vim falar com a Brittany

  O lind... Irritante do Potter tirou a varinha da capa e... e... um violão... E enfeitiçou-o... Você não vai fazer o que eu estou pensando que vai, vai?

Love of my life, you've hurt me

You've broken my heart and now you leave me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back, don't take it away from me
Because you don't know what it means to me...

Love of my life don't leave me
You've stolen my love and now desert me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back, don't take it away from me
Because you don't know what it means to me...

You'll remember when this is blown over,
And everything's all by the way
When I grow older, I will be there at your side to remind you
How I still love you, I still love you...

Back, come back, just bring me back home to me, because
You don't know what it means to me

Love of my life,
Love of my life...
Uhhh... Yeah.... 

- Sabe, Lily... Eu achava que o amor não fazia sentido na primeira vez que ouvi essa música. Eu achava que eu nunca seria burro como o cara que canta, e me apaixonaria por alguém que me machucasse assim. Mas com você, isso tudo faz sentido, amor da minha vida.

  Ele ficou lá me encarando, mas eu não ia deixar ele me conquistar de novo. Fechei a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu ouvi essa música recentemente, e achei que tinha tudo a ver com a Lily e o James! A música original desse capítulo era mto nonsense! Acho que vocês conhecem "Love of My Life", do Queen, não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, James e Lily2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.