Amor Virtual escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Voltei... Vamos para o novo capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700839/chapter/9

O dia do jantar havia chegado, cada uma estava se arrumando em suas casas, nessa altura Maura já havia saído da casa da sua mãe e ido para sua, por mais que onde estava ela se sentia mais confortável , ela sabia que para o que planejava essa noite não poderia ser feito lá, por isso o melhor lugar era sua casa. Ela se encontrava em seu quarto no frente do espelho experimentando uns vestidos para a ocasião. A loira se encontrava totalmente indecisa ate que resolveu ligar para sua irmã.

— Cat preciso da sua ajuda, não sei qual roupa visto para hoje.

— Boa noite Maura eu estou bem e você? Então respondendo a sua pergunta qual vestido você já experimentou?

— Todos, mas não gostei de nenhum e não do tempo de ir comprar outro.

— Maur, você tem quase a coleção inteira do Dior ai dentro desse seu closet e quer compra mais? Com certeza tem algum que você goste, antes de escolher pense ne como a Jane gostaria que você estivesse. Apesar que pelo jeito que ela te olha creio que va querer você nua, mas isso não vem ao caso no momento.

— Cat, não acredito que você disse isso.

— Mas e verdade você já reparou como ela te olha? Parece que tira sua roupa com o olhar, isso você pode ter certeza que verdade uma hora você repara para ver. Mas voltando ao assunto em questão, eu acho que você deveria usar um vermelho com a gola solta e com um detalhe v que você tem ai, aquele que compramos em Paris da última vez que fomos, o que você acha.

— Espera aí que vou me vestir aqui Cattlin esperou pacientemente sua irmã se vesti e se pronunciar. – Sim e verdade acho que será esse mesmo, caiu muito bem. As duas irmãs ainda conversaram mais um pouco até que se despediram para Maura terminar de se arrumar.

XXX

— Nossa amiga essa sua roupa está parecendo que vai trabalhar. Disse uma Nina horrorizada.

— Deixa de ser dramática, não sei com quem está aprendendo essas coisas, não acho que estou tão mal assim.

— Você que acha que não esta, porque não sei não viu, estou sentindo um cheiro de naftalina nelas.

— Hey, você veio aqui para me ajudar ou ficar me esculachando, se soubesse que seria assim teria chamado a Ma, ela me ajudaria mais.

— Estou brincando, não precisa apelar também Olha Jay, eu acho que você deveria usar algo um pouco mais formal, tipo aquele vestido preto e único que você tem e vai para festas, casamentos funerais, todo evento que exige o traje especifico você vai, creio que cairia bem essa noite.

— Precisa jogar na cara que só tenho aquele vestido? Pergunta Jane revirando seus olhos.

— Mas e verdade, e o único que você tem, mas pelo jeito que estou vendo creio que você terá que comprar mais roupas formais.

— Como assim Nina?

— Pelo que me disse a maura, ela e bem formal, então caso vocês duas venha namorar mesmo oficialmente, creio que você terá que da uma reformada em seu guarda roupa. Jane ficou parada pensativa em Maura, pois toda hora que seu nome era tocado ela se perdia em pensamentos.

— Terra chamado Jane... Dizia Nina.

— Oi? Como?

— Voce ai parada sorrindo feito boba, não sei pensando em que.

— So estava pensando em Maura.Toda fez que escuto seu nome fico pensando em como ela eincrivel, mesmo em pouco tempo que nos conhecemos  como estou começando a gostar de cada detalhe dela, cada sorriso, cada palavra que ela fala, que por sinal são muitas. Cada testa franzida quando não entende algo e...

— Pelo amor de Deus Jane, vamos para com isso, desse jeito vou vomitar com tanta melação.

— Hey, você fala isso porque nunca se apaixonou de verdade por alguém.

— Olha se for para eu ficar com essa cara de boba apaixonada prefiro ficar do jeito que estou e por falar nisso amiga tenho que ir, pois o trabalho me espera caso difícil no departamento, espero que tenha te ajudado em algo para essa noite juízo heim.

— Sim pode deixar não vou fazer nada de errado farei tudo certinho. As duas se despediram e Jane foi terminar de se arrumar já que quando viu no relógio já estava quase na hora de ir para casa de Maura.

XXX

—Deixa eu ver aqui, Velas ok... Vinho e cerveja ok...Jantar ok... Musica ok... Creio que esteja tudo aqui , o que falta mesmo e a Jane. Dizia maura sozinha em seus pensamentos. Ela ajeitava algumas coisas na mesa de jantar ate que escutou a campanhia tocar, foi rapidamente atende-la , ao abria porta ficou encantada com a imagem da morena a sua frente, Jane estava linda com um vestido que caiu muito bem em seu corpo ela tinha em mãos um buque de rosas e um vinho, a loira ficou paralisada na porta , não sabia o que dizer, havia perdido completamente a fala como que via.

— Boa noite Maur.

— Oh desculpe boa noite Jay, por favor, entre desculpe a minha falta de educação.

— Tudo bem sem problemas. Jane entrou e não pode deixar de repara como a casa da loira era cheia de coisas que eram a acara dela, muitas esculturas antigas, mascaras de algum povo la que morena não conhecia  mas que era bem estranhas, dentre outras coisas, como um a enorme tv na sala.

— Uau... disse a morena.

— O que houve?

— Essa sua tv, e enorme, seria um máximo ver um jogo do sox nela. Meu sonho era ter uma dessas, mas para comprar teria que hipotecar a meu apartamento.

— Não seja exagerada, ela também não e tão cara assim, mas caso queira esta convidada para ver os jogos aqui em casa.

— Olha só, não convide se não sairei daqui. Brincou a morena.

— Seria um prazer ter você aqui o tempo que quiser. Jane ao escutar isso reparou que a loira se ruborizou com o próprio comentário.

— Na verdade seria um prazer para mim ter você ao meu lado o tempo todo, e me desculpe aminha falta de educação mas você esta lidíssima essa noite. Disse Jane segurando a loira pela cintura e juntando seus lábios no dela.

— Você também esta lindíssima este vestido caiu muito bem e você, deveria usar mais esse tipo de roupa.

— A nina iria adorar te conhecer.

— A sua amiga? Por quê?

— Ela fala isso direto comigo. A morena sorriu. Maura chamou amorena para sua cozinha, ao entrar a morena sentiu o cheiro delicioso do aroma da comida que estava sendo feita.

— Nosso pelo cheiro está delicioso. O que vamos  comer hoje? Pergunta.

— Então como sei que você e descendência italiana, então resolvi me arriscar em um prato italiano, hoje iremos comer como entrada uma Caponata *, como prato principal um Gnocchi** ao molho 4 queijos, e como sobremesa um Tiramissu***, para bebermos teremos um Tenuta Sette Ponti - Oreno 2011 – Toscana. O que você achou?

— Nossa ate parece que italiana aqui e você... Brincou Jane.

— Não que isso somente fez algumas pesquisas. Vamos comer.

— Sim vamos, pois depois da descrição do cardápio na noite eu fiquei com mais fome ainda.  Jane ajudou Maura a arrumar a mesa e as duas sentaram-se uma perto da outra, e começaram a degustar aquele jantar que por sinal estava delicioso, conversaram algumas coisas sobre a vida de cada uma, Maura contou Jane como foi sua vida desde quando nasceu, o período em que descobriu que era adotada, que conheceu sua mãe biológica, a não aceitação da sua família que adotou sobre sua sexualidade, o acolhimento de sua mãe e irmã em Boston. Jane também falou um pouco sobre sua vida, como queria entrar para policia, mas mãe tinha medo de algo de ruim acontecesse com ela, por isso resolveu ser detetive, falou de alguns casos amorosos que teve assunto esse que deixou Maura um pouco enciumada, pois só de imaginar que outra pessoa havia tocado Jane mais intimamente a deixava assim.  Assim foi o jantar das duas, após Maura chamou amorena para que fossem para sala, juntamente levou o vinho que Jane havia trago com ela.

— Maur você esta de parabéns, cozinhou maravilhosamente bem, se eu me acostumar daqui uns dias estarei igual um barril de gorda. Terei que praticar muito exercício para perder as calorias a mais.

— Não se preocupe o sexo queima muitas calorias. A loira levou sua mão a boca, pois sentiu que havia falado besteira. – Oh Jane desculpe eu não quis falar isso, acho que foi o excesso de vinho que tomamos.

— Tudo bem Maur, pode ter certeza que eu trocaria uma corrida por uma noite com você, não só uma noite, mas quantas noites você quisesse. Maura que estava com a cabeça baixa a levantou e encarou profundamente os olhos de Jane, olhos esses que estavam totalmente dilatados, talvez fosse pelo excesso de álcool que ela tivesse ingerido, mas também havia desejo, tensão neles, que a loira também podia sentir nela, ela pensou que já estava na hora delas duas se entregarem pois ela de ser perceber aquilo em apenas um olhar, Maura lembrou que sua irma havia lhe dito no telefonema mais cedo Você já reparou como ela te olha? Parece que tira sua roupa com o olhar, isso você pode ter certeza que verdade uma hora você repara para ver.”  A loira estava se convencendo que era realmente verdade, pois estava vendo aquele olhar, estava hipnotizada com esse olhar, não percebeu que Jane foi chegando cada vez mais perto dela ate que suas respirações se encontraram , seus olhares também sorrisos simples foram dados uma para outra, dedos começaram a percorrer o rosto branco e macio ate chegar aos lábios da loira, uma aproximação mais rápida foi requerida , lábios foram se encontrando, um calor foi dissipado naquele encontro, foi como se correntes elétricas tivessem passando por todos os lados  ao encontro de suas línguas, mesmo que esse não era o primeiro beijo das duas, mas o momento fazia com que fosse, olhos se encontravam fechados, respirações começavam a acelerar , e elas perceberam que aquele era o momento ... Momento de entrega... O momento delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vão querer me matar por ter parado nesse momento, logo teremos a continuação .... Algumas explicações, em relação ao jantar os pratos foram:

Caponata *é um prato típico da Sicília, que consiste em beringela salteada num refogado de tomate e cebola em azeite, temperado com alcaparras, vinagre e açúcar. Pode ainda levar pinhões, aipo e, principalmente em Palermo, peixe ou mariscos.,

Gnocchi** é uma massa alimentícia preparada a base de batata, farinha de trigo ou mandioca, típica da culinária da Itália que pode ser servido ao molho sugo, bolonhesa e branco.
Tiramissu*** consiste em camadas de biscoitos de champagne, embebidas em café , entremeadas por um creme à base de queijo mascarpone.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.