Amor Virtual escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas leitoras amadas, desculpem pela demora nas postagens, pois como trabalho fora da cidade que eu moro, quando chego em casa estou cansada, mas prometo a vocês que a historia sera atualizada pelo uma vez na semana, de preferencia sábado ou domingo que quando tenho as minhas folgas. Espero que gostem desse capitulo. Ate mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700839/chapter/8

Pov Jane

A noite estava indo muito bem, após Hope e sua filha nos deixarem a sós pôde perceber um lado mais “ necessitado” podemos assim dizer de Maura. Já estávamos deitadas no sofá da sala da casa, bem mais a vontade, eu deitada por cima dela a beijando enquanto suas mãos não paravam quietas em meu corpo, sentia que ela tinha necessidade de sentir se aquilo estava acontecendo de verdade, em um determinado momento sinto as mãos de Maura entrando por debaixo da minha camisa, aquilo me deixou louca sua unha arranhavam meu abdômen de uma forma possessiva, tinha quase certeza que ficaria marcas quando fosse olhar não me separei em nenhum momento estava sim gostando daquilo tudo, não nos importávamos mais se estávamos na sala da mãe de maura, o que importava era só o desejo que crescia dentro de cada uma.

XXX

Jane por sua vez não se fazia de recatada aproveitou o momento e começou a subir o vestido que loira usava, sentiu a pele macia das coxas de Maura, e que pele, ao mesmo tempo em que morena queria beijar aquela boca ela queria também beijar todo aquele corpo que estava somente para ela. Maura praticamente já havia tirado o blazer e estava desabotoando a camisa de Jane, que já se encontrava com uma das mãos retirando a calcinha da outra, então por um momento de lucidez Jane parou o que fazia.

— Maura espere, não podemos.

— Oh Jane me desculpe, eu estou sendo muito rápida não e? Desculpe-me mesmo eu... Disse a loira já ruborizada e escondendo seu rosto no pescoço da outra.

— Ei não fique assim, fique calma, só e que estamos na casa sua mãe, na sala dela, então creio que e não seria apropriado fazermos isso aqui não e?

— Sim e verdade, você gostaria de ir par ao meu quarto?

Jane sorriu antes de responder. – Acho melhor não, se estivéssemos em casa ou na sua casa com certeza aceitaria essa sua proposta sem pensar.

— E verdade mesmo aqui na seria muito apropriado, então o que você acha de marcamos um jantar na minha casa só para nos duas? Ofereceu a loira.

— E só você me falar o dia e o que preciso levar que estarei lá com toda certeza.

— Só leve você mesmo. Brincou a loira. As duas ainda ficaram lá deitadas trocando caricias ate que Jane resolveu ir embora, pois maura precisava descansar um pouco e ela também devido ao dia tumultuado que teve. Jane entrou no seu carro e foi em direção a casa, no caminho seu telefone toca e antes de atender ela já sabe de quem pode ser a ligação.

— Fala Nina.

— Isso e jeito de atender uma ligação minha. Já posso ate imaginar que você não transou com a loirinha ai.

— Não. Nos não transamos, mas foi porque ela esta na casa da mãe, e creio que fosse correto isso, mesmo que a Maura tenha um quarto la.

— Você uma pessoa toda recatada respeitando a casa dos outros? Ei onde esta a minha amiga Jane que não importava com essas coisas?

— Estou aqui ainda, só que não sei acho que em pouco tempo acabei mudando alguns conceitos que tinha e a Maura não e esse tipo de mulher que se pega em qualquer lugar.

— Hum... Nossa você esta mudada mesmo, mas fico feliz por você e torço para que vocês fiquem juntas, mas e ai que dia vocês vão se encontrar novamente?

— Combinamos de nos encontrarmos na próxima sexta na casa dela para um jantar, ai sim ficaremos mais a vontade e veremos se ira rolar algo ou não.

— Eu tenho quase certeza que sim ira rolar algo entre vocês duas. Outra coisa Jay, aquele favor que você me pediu já estamos quase conseguindo creio que essa semana ainda teremos uma solução.  Mas olhe vou desligar aqui já esta tarde e amanha e dia de índio e tenho que ir trabalhar.

— Ok tudo bem, obrigada por me ajudar, tenha uma  boa noite. Jane desligou-o telefone rindo da amiga, e a agradecendo mentalmente, pois ela só conheceu a maura por causa de uma ideia maluca. Chegando em casa ela se jogou na cama e ficou esperando o sono vim , mas seus  pensamentos ainda estavam em maura e o tempo que elas passaram juntas na casa dela.

XXX

A semana estava passando consideravelmente rápida, Maura já havia voltado a trabalhar,  Jane continuava com suas investigações ate que seu telefone tocou.

— Sim, ok já estou indo para ai. Obrigada. Em pouco tempo Jane chegou ao departamento d e policia. Onde esta Nina? Perguntou par ao policial que ficava na portaria.

— Esta na sala de interrogatório te esperando. Jane agradeceu e saiu em direção ao elevador, ao chegar ao local onde foi informada bateu na porta que foi atentamente aberta pela amiga.

— Mas o que ela esta fazendo aqui? Pergunta a mulher que se encontrava na sala inconformada.

— Senhorita Alex, por favor, mantenha se calma, à  detetive Rizzoli esta aqui porque presenciou o seu ataque a Senhora Maura, que na verdade foi somente uma vitima pois o ataque estava direcionado a detetive. Então por isso ela se torna uma testemunha do ataque e também da omissão de socorro.

— Mas eu não tive culpa de nada, ela sim foi à culpada ela estava beijando aminha esposa.

— Ex esposa , pelo que consta aqui nos documentos vocês já estava o dando entrada no processo de divorcio e senhora já não estava mais morando na casa que dividia com a vitima. Disse Nina.

— Mas ainda estávamos casadas, e ela me traia.

— Na verdade Alex creio que de traição você entenda mesmo pois na verdade você a traia primeiro lembra qual foi o motivo do divorcio? Eu tenho provas de sua infidelidade, por isso agrava mais ainda seu caso. Se você aceitava logo esse divorcio e deixe a Maura livre, pois creio que ela não queira ficar com uma pessoa que a tentou matar. Diz a Morena.

— Isso mesmo Alex você foi indiciada ao crime de tentativa de homicídio com omissão de socorro. Completa Nina.

— Mas como assim?  Eu não matei ninguém, isso e errado vocês estão querendo me prejudicar, quero meu advogado.

— Você tem todo o direito de requerer um advogado como foi dito a você quando te trouxemos para cá, se não esta com ele agora foi porque não quis. A mulher abaixou a cabeça e pediu para que entrasse em contato com seu advogado, Jane saiu da sala e deixou-a sozinha com o mesmo, para que eles pudessem resolver a situação da melhor forma possível, não iria se intrometer no serviço da policia. Ao sai lembrou que clinica que Maura trabalhava ficava perto do DP. Então resolveu fazer uma visita par a loira.

Maura estava em sua sala pesquisando sobre comidas, ela queria fazer um belo prato para Jane, no dia do Jantar, como ela sabia que morena era de descendência italiana estava pesquisando alguns pratos. Então foi tirada dos seus pensamentos como seu telefone tocando era sua secretaria.

— Sim pode mandar entrar. Disse a loira com um sorriso no rosto. Ela então se levantou da sua cadeira e ficou encostada na mesa esperando a morena entrar.

— Ola Maur, disse entrando com um sorriso nos lábios.

— Oi Jay. A loira nem esperou a outra chegar perto e já foi em direção a ela a abraçando e selando seus lábios.

— Hum.. Saudades? Pergunta Jane.

— Sim muitas... Estava investigando alguém aqui perto?

— Estava resolvendo algumas coisas no DPB, então como era aqui perto resolvi vim te visitar e trazer isso aqui. Jane que estava com uma das suas mãos nas costas tinha um botão de rosa.

— Que ótima visita e amei a rosa, vou pedir a secretaria para arrumar um vaso para coloca-la. Após conversar com a secretaria as duas sentaram-se no sofá da sala e ficaram abraçadas.

— Ansiosa para o jantar de amanha? Perguntou Jane.

— Sim, já estou vendo qual será nosso cardápio, o que você gostaria de comer?

— Hum... Não sei o que você pensou em fazer?

— Será surpresa, quando você chegar em casa saberá qual será.

— Ok então você que manda minha chef. Jane disse já puxando maura pra mais um beijo. Elas foram interrompidas pela secretaria informando que aloira tinha um paciente para ser atendido. Elas se despediram Maura foi atender seu paciente e Jane voltou para seu escritório, pois tinha alguns serviços a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera qual prato a loira esta pensando em cozinhar para Jane? Alguém tem alguma sugestão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.