Amor Virtual escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo na área espero que vocês aprovem. Ótima leitura a todos;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700839/chapter/3

Jane estava deitada em sua cama praticamente desmaiada, era tanto sono em uma pessoa só que mal estava escutando seu telefone tocar. Um toque insistente que não parava de forma alguma. Ela então levou sua mão ate onde estava seu celular e atendeu sonolenta.

— Rizzoli.

— Minha Filha?

— Sim Ma, o que você quer a essa hora da madrugada? Resmungou a morena.

— Só queria saber como você esta minha filha, tem quase uma semana que nos mal conversamos direito. Você mal vem aqui em casa, e quando vem não fica nem cinco minutos.

— Eu sei Ma, mas e porque estou em uma investigação sabe, e ontem mesmo fiquei ate tarde atrás de um dos meus investigados, mas prometo que assim que terminar essa investigação eu passo mais tempo com você, ok?

— Sim minha filha, mas cuidado viu, não gosto desse seu trabalho e muito perigoso, ficar investigando as pessoas. Mas vamos falar de outra coisa, como esta esse coraçãozinho heim?

— Assim ate a ultima vez que fui ao cardiologista ele disse que eu estou 100%, que não tenho que me preocupar com nada, pois me cuido bem.

— Jane Clementine Rizzoli, você entendeu muito bem oque eu perguntei.

— Sim eu entendi, mas olha não estou apaixonada por ninguém e nem saindo com ninguém, assim esta bem?

— Não. Acho que você deveria sair mais, e encontra outras pessoas, se socializar mais.

— Ma, mal estou tendo tempo para te visitar, onde vou encontrar tempo para ficar saindo e namorando? Diga-me.

— Olha minha filha eu digo isso porque me preocupo mesmo com você, não quero que você fique sozinha ate seus últimos dias, você tem que tirar um tempo para você, não pode ficar somente focada em seu trabalho, tudo bem que ele o seu sustento, mas também, você precisa viver, e isso não esta acontecendo em sua vida. Mas como você sempre me diz, Ma, já sou grande e vacinada sei o que faço da minha vida, então vou deixar descansar já que trabalhou ate tarde ontem, depois conversamos mais, beijos.

— Eu sei Ma, que preocupa comigo, e agradesço dessa preocupação, mas te prometo que logo estarei tirando alguns dias de férias, para esta descansando ok?

— Espero que cumpra essa promessa. Ate.

— Ate Ma. Após desligar a ligação Jane ficou ainda editada em sua cama pensativa com as palavras que sua mãe havia dito. No fundo ela tinha razão, ultimamente ela estava vivendo para trabalhar, não tinha tempo para esta se divertindo mais, desde que terminou seu ultimo relacionamento, apesar de que não podia chamar aquilo de relacionamento, pois parecia que somente havia sentimento de um lado e do outro nem tanto , ela só trabalhava, havia feito uma promessa, não se envolveria com ninguém por um bom tempo. Ainda deitada em sua cama ela tentava dormir, mas não conseguiu, levantou-se e resolveu caminha um pouco, já tinha um tempo que não fazia suas caminhadas matinais. Após a caminhada ela retornou para sua casa, pois tinha que continua sua investigação sobre a esposa de sua cliente. Enquanto se vestia ela relembrava os traços dela, como era bonita, queria saber qual era a cor dos olhos dela, mas não podia, pois as duas vezes que tiveram contato, ela usava óculos e sol, não tirava para nada. A beleza de sua cliente a estava deixando inquieta, nunca havia sentido isso com outra pessoa que fosse atrás de seus serviços, as palavras de sua mãe, retornavam a sua mente novamente “Você precisa encontrar alguém”, mas o porquê ela pensava que esse alguém seria sua cliente misteriosa? Ela era casada, assim casada ate que ponto a morena não sabia, pois pelo andar da carruagem ela sentia cheiro de divorcio na área, mas ao mesmo tempo se lembrou da sua “DoutoraMDI” , do chat de relacionamento, ela ao lembra das duas mulheres terminou seus pensamentos com u, sorriso nos lábios.

— E Rizzoli, você querendo se relacionar com uma cliente e com uma pessoa virtual, que pode nem ser real. Vice esta perdida. Dizia para si mesma.

XXX

Maura estava sentada em sua sala na clinica olhando a foto dela e de sua esposa, pensando em como as coisas se tornaram, naquela época ela almejava um futuro feliz para as duas, e pelo jeito ela errou feio, pois não estava da forma que havia planejado. Ela se lembrou de quando seu casamentou começou a desmoronar, aquelas lembranças lhe traziam lagrimas em seus olhos, elas eram tão felizes, essa felicidade acabou se tornando um tormento paras as duas, mas o que a loira não entedia era o motivo pelo qual sua esposa não pedia o divorcio. Toda vez que a palavra “divorcio” era pronunciada um novo rodada de briga era iniciado pelas duas. Ela já se sentia cansada disso tudo, não aguentava mais ter que passar por tudo aquilo todas as noites, isso quando a Alex chegava cedo em casa, elas duas já não tinham mais vida de casadas, pareciam que estavam em um ringue de luta livre e quem ofendia mais que ganharia a luta da noite, varias coisas vieram em sua cabeça, ela sentia que precisava fazer algo, mas queria agir de acordo com a lei, na queria ser a vitima da historia mas também não queria ser a vila, que estragou seu casamento de anos por causa e uma caso. Nisso ela se lembrou da sua correspondente “Olhos insanos”, e achou estranho não ter tido, mas nenhum contato com mesma. Nisso ela resolveu manda uma mensagem.

“Olá, como esta? Espero que esteja bem, me desculpe se estiver atrapalhando algo, mas e  porque já tem alguns dias que não nos falamos, o tempo esta um pouco corrido, mas quero tirar alguns minutos para nos falarmos.”  -  Ela enviou a mensagem e ficou esperando a resposta, mas teve que voltar aos seus afazeres pois havia chegado um paciente que precisava de atendimento, deixou seu celular de lado e foi atende-lo. Um pouco mais tarde ela viu que havia recebido uma sms, e foi, toda contente abrir. Mas quando viu de quem era aquele sorriso havia desaparecido.

“Maura, tive alguns contratempos aqui em minha viagem e terei que ficar mais alguns dias. A”.— Sim sei que contratemos são esses. Ela nem teve o trabalho de responder, pois não queria perder o resto de calma que ainda restava em sua mente. Resolveu que iria embora mais cedo, pois não estava passando muito bem, aquela situação toda estava deixando – a “doente”. A loira chegou a sua casa e foi direto para sua cama, não teve nem forças para verificar que havia chegado uma nova mensagem. Com as mãos na têmpora e lagrimas nos olhos ela pedia a algum ser nessa vida lhe desse uma resposta de como ela resolveria essa situação, então pegou o telefone e foi ligar para sua irmã, mas o desbloqueia-lo percebeu que havia uma mensagem, e ao abrir era mensagem de quem ela esperava mais cedo.

“ Olá doutora, desculpe demora em responde-la e porque hoje o dia foi corrido por causa do trabalho, e você não me atrapalha nunca ,pode me enviar mensagem quando quiser, sempre também terei um tempinho para você, e sabe não sei se o momento certo mas gostaria de saber se você gostaria de ser encontra comigo? “ —  Ao ver a mensagem Maura ficou atônica parada como celular na mão, sem saber o que responder,   Será que esse era o sinal que ela havia pedido ao céus? Ou estava ficando louca mesmo, de pensar isso, ou teria sido somente uma coincidência mesmo.  Ela olhou para uma foto das duas em cima do criado mudo, e respondeu a mensagem.

— “Sim, onde você gostaria de me encontrar?”

XXX

Jane que estava com o celular na mão, quase o derrubou quando recebeu a resposta. Agora quem não sabia o responder era ela, pois havia jogado a ideia do jantar para ver o que sua correspondente virtual iria dizer, no fundo ela tinha certeza que o convite não seria aceito.

“- Nossa fico muito feliz que você tenha aceitado meu convite, nesse caso vou deixar que você escola o local, para que se sinta mais a vontade. “

Maura Recebeu resposta e ficou pensando em qual lugar elas poderiam se encontrar, ela pensou em lugar bastante movimentado, pois qualquer situação desagradável que acontecesse ela teria como reagir e gritar para alguém. Então teve uma ideia de um lugar já estava com vontade de ir mas não tinha companhia já havia convidado sua irmã, mas a mesma não quis ir pois achava muito entediante o local.

“ Olhos o que você acha de nos encontrarmos no “ Museum of de Science”? E um lugar bastante interessante e está tendo uma exposição interessante no local. ”

Jane recebeu a mensagem e não pode segurar o riso e o pensamento. – Tantos bares e ela me chama para uma exposição no museu? Realmente ela e como eu pensei, “ uma nerd”. Jane respondeu positivamente e a loira enviou os detalhes que faltavam para esse primeiro encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei porque mas , essa visita no museu ficou tao a cara de Maura. Imagina a cara de Jane ao ler onde seria o encontro. Ate imaginei a Jane sendo Jane nesse momento..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.