Amor Virtual escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei em tempo recorde, espero que aprovem este capitulo. Boa leitura a todas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700839/chapter/2

Como em todas as manhas Jane levantava-se com um humor negro, ela sentia falta da sua ex namorada, havia acostumado a ter sempre alguém do seu lado todas as manhas, depois do termino, seu humor foi piorando a cada dia. Ela sentia que precisava encontrar alguém. Tomou seu banho e ainda de toalha entrou no site de relacionamento e foi ver se havia sido respondida.

— Oh... Ela me respondeu. Mas que diabos de pergunta e essa? Porque do meu apelido? Ela deve esta pensando que sou uma maníaca que quer atacar as mulheres solteiras e indefesas da cidade de Boston, Mas também ate eu me assustaria com um apelido desses. E agora o que irei responder, já que quem teve ideia foi à maluca da Nina. Jane pensou, pensou ate que encontrou uma resposta, resolveu falar a verdade.”  – Olá, então esse apelido na verdade nem fui eu que escolhi foi minha amiga que me inscreveu nesse site, na verdade queria colocar um apelido de algum desenho japonês, mas como não encontramos algo que parecesse comigo foi colocado esse, mas não se preocupe sou uma pessoa da paz. E porque do seu? Você e medica ou alguma coisa assim relacionada a área da saúde?” Jane respondeu e ficou esperando ansiosa para que sua correspondente a respondesse novamente, e para sua surpresa sua mensagem foi respondida.

“ -  Que bom fico feliz que você seja da paz. Ainda mais hoje em dia no mundo em que vivemos esta muito perigoso correspondesse com pessoas na internet, de acordo com estudos 75% das pessoas que estão atrás do computador se escondem em perfis falsos para esta praticando algum tipo de crime com sociedade, que se encontra indefesa desses marginais.  Não posso opinar sobre os desenhos japoneses, pois não conheço a cultura Pop do pais profundamente, creio que deva ser divertido para você vê-los. E respondendo a sua pergunta sim sou medica. ”  - Jane ao ler mensagem soltou uma gargalhada e pensou – Essa mulher não é certa da cabeça, ela pessoalmente deve parecer uma “boca de google”, deve dizer várias coisas cientificas. Ela ficou parada na frente do computador, pensando no que seria escrito. Foi tirada dos seus devaneios com uma ligação de um numero desconhecido.

— Detetive particular Rizzoli falando.

— Olá detetive rizzoli, sou eu a Sammy Jones, que fui até seu escritório para tratamos de seus serviços, gostaria de saber se você já tem alguma coisa?

— Oh sim estou lembrando de você, ainda não, começarei as minhas investigações hoje, assim que tiver alguma notícia entrarei em contato com senhora pode ser assim?

— Sim e claro aguardo contato, tenha um bom dia. – Antes que Jane pudesse responder o telefone foi desligado.

— Nossa o que ela tem de beleza tem de falta de educação, A morena balançou a cabeça negativamente e voltou sua atenção para a tela do computador.

XXX

Alguns Dias haviam se passado e Jane ligou para sua cliente, pedindo que comparecesse em seu escritório. Em menos de uma hora ela chegou acompanhada da mesma moça que veio com ela dá primeira vez.

— Olá senhora Jones, como vejo a sua ansiedade vou direto ao ponto.  Investiguei a sua esposa inicialmente por uma semana, tirei algumas fotos e conversei com algumas pessoas e cheguei conclusão que, ela possa está saindo com outra pessoa sim. Por acaso você conhece essa ruiva aqui? Jane mostrou umas das fotos que havia tirado de frente a uma casa noturna que ficava em um bairro distante de onde a esposa da investigada morava. Ao pegar a foto Jane percebeu a mudança na feição da mulher.

— Tudo bem com você? Ela pergunta.

— Oh sim me desculpe, e porque fiquei surpresa com a foto, e sim conheço essa mulher e a secretaria da minha esposa.

— Sim entendo a senhora já havia desconfiado dela alguma vez?

— Oh sim, mas achei que era coisa da minha cabeça. Respondeu a loira.

— Ela sempre acha que coisa da cabeça dela, eu sempre avisei que esse traste não prestava para você, mas nunca me escuta acha que porque só uma adolescente que não presto atenção nas coisas. Respondeu a acompanhante. A mulher olhou assim para sua acompanhante de boca aberta não sabendo o que dizer, simplesmente voltou para as fotos restantes.

— Onde fica essa boate? Pergunta.

— Do outro lado de Boston. Sua esposa escolheu um lugar muito longe mesmo, foi um pouco trabalhos encontra-la, tive que segui-la um bom tempo sem ser vista. Então entrei na mesma boate e fiquei observando todos os seus passos, até que a ruiva chegou e as duas ficaram um bom tempo conversando e depois sumiram, para uma casa no centro.

— Essa casa deve ser da secretaria ela mora no centro. Respondeu a mulher cabisbaixa com as informações recebidas.

— Então a senhora quer que eu continue a investigar ou quer parar por aqui mesmo?

— Por favor continue, quero mais provas para que eu possa jogar na cara dela a traição, que não foi somente de um dia e sim de vários. As mulheres se despediram e cada uma foi para seu devido trabalho.

XXX

Mais um dia estressante para Maura ela chega em casa e ver que sua esposa se encontra.

— Boa noite meu amor. Cumprimentava Alex.

— Boa noite. Maura respondeu seca.

— Fiz nosso jantar o que você acha? Fiz seu prato favorito?

— Hoje não estou com fome me desculpe, estou muito cansada cheia de problemas, prefiro tomar um banho e ir dormir.

— Depois não reclame que eu não estou sendo uma boa esposa. Fiz nosso jantar e você me dispensa dessa forma? Pergunta a mulher.

— Na verdade não estou te dispensando, só estou dizendo que estou cansada, e não me venha com essa pose e palavras decoradas de boa esposa, porque você não me engana. A loira deu as costas, e só escutou o barulho da porta da sala batendo com toda força. – Já foi tarde. Completa. No outro dia de manhã ela levanta faz sua higiene matinal, e desce para a cozinha ver que tudo está da mesma forma de ontem anoite ao abri a lixeira para jogar a comida fora viu algumas caixas de comida.

— Não sabe nem disfarçar que comprou a comida em um restaurante. Que bela esposa que eu tenho. Vendo isso decidiu ir para o trabalho sem tomar seu café da manhã, compraria algo para comer no caminho. No meio do caminho recebeu uma mensagem da sua esposa no celular.

“ Ficarei uma semana fora, viagem de trabalho. A” – Ela olhou e nem deu importância em responder, ela sabia muito bem que viagem de trabalho era essa. Ao chegar em seu trabalho a irmã a esperava.

— Oi Cat o que faz aqui?

— Estou aqui para te mostrar uma coisa, essa manha abrir seu perfil e vi a mensagem da sua correspondente anônima.

— Vamos para minha sala preciso dá uma olhada. As duas foram para o consultório de maura.

“ Olá Doutora. Vejo que você e uma pessoas bastante inteligente e ligada nas noticiais atuais da nossa cidade e do mundo. Isso e muito bom admiro essas características nas pessoas, apesar de não ser assim. Desculpe não ter respondido antes e porque o trabalho está me deixando presa em algumas coisas, e como ganho avida com ele preciso me dedicar ao máximo nele. Em relação aos desenhos japoneses eu posso te dizer que são muito bons devia ver alguns, para conhecer mais sobre a cultura deles, creio que você irá gostar de experimentar coisas novas. Me desculpe se serei inconveniente mas e que como quase não tenho tempo de ficar acessando a internet você poderia me envia seu número de telefone? Para podermos conversar mais vezes? Pode ser por mensagem prometo que não irei te ligar. E antes de mais nada não te perguntei você e comprometida? ” – Nossa maninha já arrasando corações das internautas. O que você irá responder? Você vai passar o seu número ne?

— Está ficando doida? Eu não...  Vai que ela não para de me ligar e começa a me persegui.

— Deixa de ser fresca mulher, e só você passar outro número para ela, para que você tem um celular modero com dois chips e para um ser usado e o outro ficar de enfeite?

— Não e isso. Você está entendendo errado o que disse.

— Não estou nada hoje você vai comprar um novo chip e enviar o número para ela sem falta, vamos ver no isso vai dar. Agora tenho de ir a faculdade me espera, você já tem sua vida ganha eu ainda não, Beijos. A irmã de Maura saiu do consultório e ela chamou sua secretaria a para eu fizesse um favor para ela. Mais tarde em casa a loira se encontrava em frente ao computador com o número de telefone na mão pensando se enviaria ou não.

— Vou enviar, já que não vou usa-lo para sempre mesmo.

— “ Boa noite desculpe a demora dia corrido hoje no consultório. Si meu número e 9999-96726. E respondendo sua pergunta ao sou comprometida sou solteira”. – Envio a mensagem mas quando a leu novamente reparou que havia colocado que era solteira sendo que ela era casada. – E agora em que confusão eu me meti.

XXX

Mai tarde em sua casa deitada na cama Jane resolveu abri seu pc para ver se tinha alguma mensagem, e ao ver tomou um susto.

— Uau ela me enviou o número mesmo, e agora o que eu faço. Vou liga para Nina.

— Oie amiga o que posso ajuda-la? Pergunta

— Então nina. Fiz o que me disse pedi o telefone dela e ela me mandou e agora o que eu faço?

— Uai Jane manda uma mensagem para ela agradecendo por ter te enviado o número de telefone, mas não seja muito romântica não, senão você vai espanta-la.

— Ok pode deixar já sei o que vou enviar para ela.

“ Olá obrigada por ter me enviado seu número este e o meu, pode salvar em seu telefone você irá me encontrar com ais facilidade nele. E que bom saber que você e solteira, então não terei problema para te chamar para sair. ”

 

Maura estava sentada no seu sofá lendo um artigo e tomando uma bela taça de vinho quando vi seu celular apitar informando uma nova mensagem.

— Nossa ela que me convidar para sair e agora o que eu respondo? A loira ficou sem saber o que fazer, ela tentou ligar para a irmã, mas a outra não atendia ligação. Ela também não podia deixa a outra sem resposta.

“ Seu número está agendado aqui. Em relação ao seu convite fico lisonjeada, mas ainda acho um pouco cedo para sairmos, quem sabe mais para frente. ” Ela respondeu e enviou e ficou esperando uma resposta.

Ao receber a mensagem Jane, mal terminou de ler e já foi logo respondendo.

“- Tudo bem tudo ao seu tempo, pelo menos você me deu a esperança de um dia conhece-la pessoalmente. Guardarei ansiosa por este dia, até lá vamos mantendo contato por mensagem. Tenha uma ótima noite Doutora. ” — Maura leu e releu a mensagem mais de três vezes, ela estava preocupada com medo de acontecer algo de ruim com ela, ou por ela ser casada, mas no fundo estava gostando daquilo que estava acontecendo, talvez ela nem encontrasse essa mulher misteriosa um dia, mas tudo isso tinha um gostinho de quero mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, sera o que vai dar essa duas? começaram peça net agora por telefone? Sei não acho que teremos algo ai acontecendo em breve. Comentários??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.