Undertale:O Retorno da Lenda-Revolução dos Glitchs escrita por Maestro


Capítulo 6
A Morte do Elatrednu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700812/chapter/6

 Frisk havia sido sequestrada por Sans Glitch e pelo monstruoso monstro Elatredun!E nossos heróis estão perseguindo eles!Mais eles foram muito rápidos deixando Asriel e seus amigos para trás, Asriel está desesperado porque está preocupado que seja tarde demais, mais ele mantém a esperança que Frisk está viva e se acalma, mesmo assim ele não consegue parar de chorar...

Asriel:Rápido!Rápido!Rápido!Temos que ir mais rápido!

Matthew coloca sua mão no ombro de Asriel e faz ele parar de correr, e diz sem consideração nenhuma pelos sentimentos de Asriel:

Matthew:Escuta aqui!ELA  ESTÁ MORTA!ACEITA ISSO QUE DÓI MENOS!

Sans:Ai...machucou!

Asriel não conseguia acreditar no que ouviu, sufocado pelo ódio e seu estresse que o cercava agiu de forma impulsiva!Ele pulou em cima de Matthew  e socou o olho dele...

Matthew:Pra que você fez isso seu idiota!?

Asriel com raiva:ESCUTA AQUI!!!FRISK NÃO ESTÁ MORTA!EU SEI DISSO!E NADA NESSE MUNDO, MUITO MENOS UM IDIOTA COMO VOCÊ VAI PROVAR QUE EU ESTOU ERRADO OU VAI ME FAZER DESISTIR DE RESGATAR ELA!

Toriel:ASRIEL!Esse comportamento é inadmissível!

Matthew:Pra mim depois dessa CHEGA!Eu posso até ir com vocês!Mais eu não vou ajudar ninguém!

Webber:Até eu estou querendo ajudar!EU!Nunca pensei que podia existir alguém pior do que eu quando assunto é ajudar outra pessoa!

Matthew:Você me enjoa...você é com certeza a criatura mais feia que eu já vi na minha vida!

Webber com raiva:ESCUTA AQUI SEU PIRRALHO!VOU TE ENSINAR A RESPEITAR OS OUTROS!

Webber ia de fato ir dar uma surra em Matthew, mais Toriel ficou segurando ele!

Webber com raiva:DEIXA EU PEGAR ELE!DEIXA EU PEGAR ELE!

Toriel:O que é isso!?Ele é apenas um garoto!Apesar de falar  essas bobagens!Além disso, nós não somos os responsáveis por ele!Quem que tem que resolver isso é o pai e a mãe dele!

Webber:Hmpf!Certo!Não vou gastar minha beleza com ele!

Matthew:Que beleza?

Webber com raiva:ARG!

Muffet:Calma querido!Esse pirralho é um bobalhão mesmo!

Sans:Olha os dois de namorico alí!

Webber:AH!Cala a boca por favor!

Asirel:GENTE!FOCO!Temos que ir resgatar Frisk!

Toriel:Vamos!Mais Asriel, em casa a gente conversa sobre o que você fez com o Matthew!

Asriel:Ok mãe!Rápido!Temos que ajudar a Frisk!

Asriel e seus amigos encontram Frisk,ela estava presa numa espécie de cela!

Asriel não aguentou começou a chorar de novo e foi correndo em direção de Frisk...

Asriel:Frisk!

Asriel chegou na cela...

Asriel:Eu vou tirar você daí Frisk!

Sans não resistiu e foi logo fazendo uma piada...

Sans:Eai passarinho engaiolado!?

Asriel:Sans!Use o Gaster Blaster pra quebrar as barras da cela!

Sans:Tá!Ai Frisk!Toma cuidado!

Frisk se esconde no cantinho da cela.

O Gaster Blaster de Sans destrói as barras da cela e Frisk sai da cela...

Frisk vai correndo em direção de Asriel...

Asriel abraça Frisk, ambos estavam chorando de alegria por terem se encontrado.

Asriel:Frisk...Frisk eu quero dizer que eu...eu quero dizer que eu...

Asriel:Eu te...

De repente Gaster, Sans Glitch, Elatredun e uma legião inteira de Glitchs aparecem!

Sans Glitch:Interrompemos os namoradinhos...

Sans:Sim!Poxa, eu queria ter gravado o Asriel dizer que ama a Frisk!

Asriel com vergonha e com raiva:QUE DROGA SANS!

De repente um Glitch aleatório aparece diz:

Glitch Bobalhão:Ei Frisk ei Asriel!

Asriel:Como você sabe os nossos nomes!?

Glitch Bobalhão:O chefinho contou pra gente!

Gaster:Já falei para você para não se referir a mim como chefinho!Me chame de chefe logo!

Glitch Bobalhão:Enfim Asriel e Frisk, vocês vão namorar, crescer , e vão se casar e vão ter filhos bem fofuchos?

Frisk e Asriel, ambos ficam vermelhos, a diferença e que Frisk dá um sorriso.

Sans:Sim!Eles vão!

Asriel morrendo de vergonha:Sans...Para!

Sans:Enfim!A gente tá aqui por outro motivo!Me desculpa pai!Mais você não ficar mais por aqui!

 Gaster porém disse:

Gaster:Sans, meu filho, eu realmente não tenho nada contra você!Afinal você é o meu filho!Eu amo você e o seu irmão Papyrus!Por isso, eu não vou a lugar nenhum!

Sans:Então eu vou fazer você ir!

Gaster:Então eu não tenho outra escolha meu filho!Terei que matar seus amigos!ATENTÇÃO TODOS OS GLITCHS!MATE TODOS ELES!COM EXCEÇÃO DOIS MEUS DOIS FILHOS SANS E PAPYRUS!Ataquem!

A legião dos Gltichs avança para os nossos heróis!

Sans:Ai pivetes!Atrás da gente!

Frisk,Asriel e Matthew vão atrás dos seus amigos.

Sans:Eu cuido do meu impostor!Vocês fiquem atrasando esses glitchs!

De repente o temível Elatrednu faz seus seis tentáculos saírem da sua monstruosa boca e os tentáculos dele também tinham bocas(Até eu admito que isso é clichê , por favor não me julguem)e começa a disparar jatos de lava!

Logo logo o lugar estaria infestado de lava!

Undyne:O único lugar que é seguro é em cima dele!

Frisk e seus amigos correm para tentar escalar o Elatrednu...mais quando Frisk ia subir  aparece um Glitch que estava pronto para atacar Frisk...

Asriel:Ei!Não toque na MINHA Frisk!

Asriel pega uma pedra que estava lá no chão e lança no Glitch que o acerta em cheio, que caí no chão desmaiado!

Frisk dá um sorriso de agradecimento para Asriel!

Frisk e seus amigos começam a escalar o super monstro quando eles chegam lá, lá estava Undyne de deitada no chão!Afinal ela é a mais atlética entre os nossos amigos!

Undyne:Eai molengas!?

Dra.Alphys:Nossa!Eu sábia que ela podia fazer muita coisa!Mais nunca imaginei que podia fazer isso!

(DETALHE:SIM, A ALPHYS ESTAVA TODO ESSE TEMPO COM ELES!Só  que eu esqueci de citar ela!)

 Uma porção de Glitchs vão atacar Frisk e seus amigos!Mais eles não estavam conseguindo acertar eles!Eles estava machucando o Elatredun!

O Elatrednu que era mais burro que uma porta, esticou seus tentáculos para espirrar jatos de lava!Mais Frisk e seus amigos já sabiam que isso iria acontecer e eles saíram de cima do Elatredun, e eles estavam sem nenhum machucado, porém o Elatrednu não viu que eles tinham saído de cima do seu corpo e disparou o jatos de lava, as únicas coisas que ele conseguiu matar foram glitchs,porém foram muitos glitchs que morreram,afinal eles chegaram atrasados e o corpo do Elatrednu é GIGANTE!Com a morte daqueles Glitchs tinha sobrado apenas um terço daquelas criaturas!E o Elatrednu,ele conheceu sua morte!Ele foi subterrado pelos seus jatos de lava!E sua morte foi certa...

Asriel encurtando a história foi logo falando:

Asriel:Vamos ajudar o Sans a derrotar o Glitch impostor dele!

E Frisk e seus amigos foram ajudar o Sans a derrotar sua cópia glitch impostora.

Fim do capítulo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale:O Retorno da Lenda-Revolução dos Glitchs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.