Undertale:O Retorno da Lenda-Revolução dos Glitchs escrita por Maestro


Capítulo 5
Um problema gigantesco


Notas iniciais do capítulo

Estamos sem capa porque deu um bug nesse site nada de muito grave!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700812/chapter/5

Frisk,Asriel e Matthew estavam indo pro portal (PARA DE NARRAR COISAS QUE A GENTE JÁ SABE!) para ver se conseguiam parar Gaster que estava com uma máquina estranha...

Matthew:Fala velho zureta!De boas!Pronto pra ficar chorando no chão como o bebê chorão que você é?

Gaster:Quieto insolente!Está prestes a testemunhar a mais perfeita criatura de destruição já criada!

Gaster aperta um botão da maquina e do nada sai uma luz muito forte...quando a luz acabar aparece uma criatura monstruosa...que parecia uma mistura de todos os monstros que Frisk ja conheceu...

Gaster:Hehehe!Conheçam o meu mais novo aliado!O meu amigo Elatredun!

Gaster:Vocês vão ter, cinco segundos de lambuja pra correr!

Gaster:Um...

Asriel:Frisk...

Gaster:Dois...

Asriel:Corra...

Gaster:Trés...quatro...

Asriel:AGORA!

Gaster:CINCO!PEGUE ELES!

Frisk, Asriel e Matthew saem em disparada!E o temível monstro Elatredun corre atrás dele com um feroz e ameaçador grito!

Frisk e Asriel foram no local onde estava acontecendo a batalha entre Sans e seu impostor Sans Glitch!

Sans Glitch estava lá preso amarrado numa corda, resmungando e berrando...

Sans:Ué pivetes!?A gente mandou vocês irem pro portal!

Asriel:Fica quieto e ouve!

De repente todos lá escutam um grito muito alto!O Elatredun estava se aproximando!

Asriel:O Gaster criou uma espécie de super monstro!

Sans:Hã!?O que!?

E se ecoava outro grito, e ele estava mais próximo!O Elatredun tinha chegado aos nossos heróis!

Webber:Esse bicho é de assustar!

Asriel:Ele é uma mistura de todos os monstros que conhecemos!

Webber:Sério!?Pra mim ele era uma mistura de Lesma e ovo frito!Rapaz...espero que você não tenha um espelho no quarto porque senão meu amigo...ele com certeza vai quebrar!

De repente o Elatredun abre a boca e aparece uns seis tentáculos negros espinhosos e cada um deles tinha uma boca...um deles vai em direção a Matthew e abre a boca e Matthew só se via sendo bombardeado por uma grande quantidade de baba!

Matthew e todo mundo presente:ECA!QUE NOJO!

Matthew:Hehe!Ele me lambeu...hehe!ELE ME LAMBEU!

Sans:Eu sempre soube que esse menino era doido da cabeça!

Asgore:Recuar!Evacuar!Fugir!

De repente o Elatredun consegue libertar Sans Glitch que estava preso...

Sans Glitch:Talvez você não seja tão burro assim!

Sans Glitch:Vamos!Me ajude a capturar esse impostor ridículo e seus amiguinhos idiotas!

Undyne:Nada de recuar Asgore!A gente vai ficar aqui e acabar com eles!

Sans Glitch:Cuidado ai marrentinha!A pobre e indefesa peixe-espada não quer se machucar não é?

Undyne:Você...

Undyne:Acabou...

Undyne:De cometer...

Undyne:O seu...

Undyne:PIOR ERRO!NINGUÉM ME CHAMA DE PEIXE ESPADA E NEM DE MARRENTINHA!

Sans Glich:Vamos ver o que você sabe fazer!

De repente Elatredun começa a disparar jatos de lava dos seus tentáculos espinhosos...

Sans:Que clichê!

(FORA DA FANFIC)

Tenshi:Se você estiver na rua e tentáculos aparecerem, crianças, CORRAM PELAS SUAS VIDAS!

Max: Que?

Tenshi:Você nunca viu aqueles animes? tentáculos não são bons sinais, você sabe do que eu to falando.

Max:É mas...e os tentáculos de polvo que vendem em mercados?Eles não podem fazer mal!

Tenshi:Deixa pra lá, você é muito jovem pra saber do que eu to falando...

Max:Eu sou mais velho que você!

Tenshi: Shh! não é pra contar!

(VOLTANDO PRA FANFIC)

Undyne da tudo de sí para desviar dos ataque, só que ela esta tendo uma enorme dificuldade de desviar afinal Sans Glitch esta ajudando Elatredun com seus Gasters Blasters...

Mas Undyne é derrubada...e ela tenta de novo, e de novo, e de novo!

Undyne:CHEGA DE DAR UMA DE BOAZINHA!

Undyne fica pulando de um lado para o outro, e os tentáculos ficam seguindo Undyne!Mais os tentáculos de Elatredun se enrolaram ficaram parecendo um nó!

Undyne:Reconheça a vitória oponente opressor!

Sans Glicth:Ele pode ter reconhecido a vitória mais eu não marrentinha!

Undyne:NUNCA MAIS ME CHAME ASSIM!

De repente os tentáculos de Elatredun conseguem se soltar!

Elatredun ecoa um grito de ódio!

Muffet:Ai!Isso esta machucando os meus ouvidos!

Matthew:Então princesa!Depois daqui quer tomar um milk Shake?

Asriel:Ah eu não acredito!É MUITA CARA DE PAU!Estamos no meio de um confronto e você fica dando em cima da minha garo...digo você fica dando em cima da Frisk?

Matthew:AH!CALA A BOCA POR FAVOR!

Sans Glitch:FOCO!FOCO!O problema aqui sou eu!Não tenho tempo pra draminhas de quem fica com a garota!Eu ja vi esse filme!Ja que se importam tanto com ela!ESPERO QUE CORRAM A TEMPO DE RESGATAR ELA!SENÃO OU EU A VAPORIZO COM OS MEUS GASTERS BLASTER OU EU TRANSFORMO ELA EM CHURRASQUINHO DE HUMANA!

De repente Elatredun pega Frisk com seus tentáculos e a prende e começa a recuar...

(FORA DA FANFIC)

Tenshi: Tentáculos cara, eu te disse, tentáculos!

Max:Eu não entendo o seu problema com tentáculos!

Tenshi:É, acho você não é... otaku o suficiente... hehe... CAHAM! VOLTANDO PRA FANFIC!

Max:PERA ISSO TEM HAVER COM HENTAI É?

Tenshi:Éé... talvez!

(VOLTANDO PRA FANFIC)

Sans Glich:Byebye otários!Hahahaha!

Asriel:Frisk!

Sans:Eta...o pivete vai entrar em fúria!

Asriel:Temos que ajudar ela!

Todos saem correndo atrás de Frisk menos Matthew...

Sans:Espera ai pivete!Você não vem não!?

Matthew:E morrer!?É claro que não!

Papyrus:MAS A HUMANA FOI CAPTURADA!

Matthew:Eu sei!É triste né!Eu até que gostava dela mas é...nada demais!Eu acho outra garota por ai!

Asriel:VEM LOGO, COVARDE!

Matthew:Não sou covarde é que eu não me importo!Se ela morrer...tanto faz!Vida que segue!

Asriel:EU SABIA QUE VOCÊ NÃO PRESTAVA!

Matthew:Até mais cambada!

Sans: Quer saber? vamo logo.

Sans empurra o Matthew pro portal...

Papyrus: SANS!!!

Sans: Meh, eu tava querendo fazer isso faz tempo!

Asriel:Ei!Eu que queria fazer isso!Ele tava paquerando a minha garo...digo a Frisk!

Sans:A sua o que?

Asriel:PARA DE PERTUBAR SANS!

Sans:A sua o que?

Asriel:Sans...

Sans cantando:Frisk e Asriel passeando pelo parque, primeiro vem o amor!Depois o casamento ai vem...

Asriel:NÃO OUSE TERMINAR ESSA MUSICA!

Sans:Enfim vamos atrás daquele bicho!Vão na frente!

Os amigos de Sans vão indo...

Sans cantando:Frisk e Asriel passeando pelo parque, primeiro vem o amor!Depois o casamento!Ai vem os filhotes pra cuidar!HAHAHA!

Asriel gritando com raiva:SANS!

Sans:Foi mal cara eu não resisti!

Fim do capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale:O Retorno da Lenda-Revolução dos Glitchs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.