Mangle and Foxy Life escrita por MangleSister


Capítulo 3
A pegadinha-parte 2 final


Notas iniciais do capítulo

Ficha dos alunos:
Nome:Freddy
Visual:Terno marrom,calça preta,cartola preta,orelhas de urso.
Comportamento:Trambiqueiro,vive pedindo briga e se acha durão.
Essa é a ficha de um dos alunos da história e vou fazer a outra ficha de outro aluno no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700711/chapter/3

Eu fui até a Mangle e perguntei:

Foxy:E ai já tá tudo certo?

Mangle:Sim,as cordas estão presas e fiz a fantasia que você pediu.

Foxy:Valeu,isso irá ajudar,só quero ver a cara deles.

Mangle:Também,vai ser tão engraçado.

Eu fui pintar o tapa-olho e o gancho e fui direto pro banheiro quando eu estava pronto eles chegaram e ficaram falando:

T.Bonnie:Será que essa é a tinta certa?

Freddy:Claro que é,é branca como ele disse,porque ta com medo T.Bonnie?

T.Bonnie:E-eu não,que isso eu com medo duvido.

T.Freddy:BU!

T.Bonnie:AAAHHH!!Para com isso.

G.Freddy:Vá logo com isso,meu Deus que demora.

Freddy:Tá,eu vou fazer isso só pra provar que é mentira.

E eles colocaram RB no espelho e o T.Bonnie ia quase apagando:

Freddy:T.Bonnie o que você tá fazendo?

T.Bonnie:Hã?Eu fui ver se já tava seco. 

Freddy:Viu,eu falei que era mentira,vamos embora.

Quando eles iam a porta fecho na cara deles e eles ficaram se tremendo de medo:

Freddy:Pra quê se tremerem deve ter sido o vento pessoal.

Quando ele falou isso duas portas dos vasos sanitários bateram duas vezes e eles quase brancos de medo e quando eles viraram eu apareci e gritei:

Foxy:QUEM OUSAS INVOCAR RAPOSA BRANCA!?!?!?!?

Quando eu faleis isso eles gritaram de medo todos brancos e correram para fora do banheiro quando sai eu e a Mangle só gargalhando até demais:

Foxy:HAHAHAHA!!!Você viu a cara deles tipo "A sou bem durão"pareceu umas galinhas correndo atrás de milho.

Mangle:HAHAHA!!Essa pegadinha foi boa Foxy o Freddy vai aprender a parar de se exibir.

Foxy:Bem,mas eu consegui fazer a pegadinha por causa da sua ajuda,então,obrigado.

Mangle:Eerr(falando envergonhada)De-denada.

Foxy:Bem,até mais.

Mangle:Até mais Foxy.

Hoje foi um dia de glória,só não entendi porque a Mangle ficou envergonhada,mas isso é para uma outra hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal essa foi a parte final do capítulo 2 espero que tenham gostado,se gostaram favorite,comente.Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mangle and Foxy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.