Mangle and Foxy Life escrita por MangleSister


Capítulo 2
Capítulo 2-A pegadinha.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal capítulo 2 dessa fanfic eu só vou fazer esse capítulo por mim depois vocês decidem se eu continuo ou não beleza agora fiquem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700711/chapter/2

Mangle pov's on

Eu estava gostando dessa escola conheci amigos legais e um amigo específico é o Foxy,me deu boas vindas e me mostrou a escola,se eu pudesse retribuir.

Mangle pov's off

Foxy pov's on

Eu estava com tédio na hora do intervalo e eu não tinha nada para fazer até que eu tive uma ideia de uma pegadinha para Freddy,Bonnie e os outros novos alunos mas eu precisava de ajuda de alguém para isso e tive que chamar a Mangle para isso.Fui a lanchonete e ela tava conversando com a T.Chica e tive que chama-la:

Foxy:Mangle preciso de ajuda.

Mangle:Foxy precisar de ajuda,pensei que você fazia tudo sozinho.

Foxy:Posso ser durão mas não sou de ferro,é o seguinte to planejando uma pegadinha com os meninos.

Mangle:Um,é uma boa maneira de falar bem vindos,só quero ver a cara deles.

Foxy:Você vai querer ajudar?

Mangle:Bem,não tenho nada para fazer,beleza como será?

Foxy:É o seguinte...

Eu cochichei o plano e eu fui criar uma história para falar para os meninos,cheguei neles e falei:

Foxy:E ai turma.

Freddy:E aí qual é a boa?

Foxy:Eu tenho uma lenda que dizem que é verdade.

Bonnie:Hum,desembucha.

Foxy:Bem,tudo começou no ano de 1899,um ancestral meu chamado Raposa Branca,foi o melhor guerreiro daquelas terras,no dia em que morreu ele disse que em todos os objetos feitos de vidro ele usava para se comunicar mas a cada vez que ele tentava falar com a pessoa com sua espada ele a matava,diz as lendas que se colocar RB branco no espelho do banheiro ele irá tentar falar com a sua espada em sua mão.

Eles com cara de sono perguntam:

Bonnie:Tá,mas como é esse tal de Raposa Branca?

Foxy:Ele tem um tapa-olho vermelho,um gancho encharcado com sangue,todo branco e um olho negro.

Nessa parte eles se tremeram de medo e o que se diz mais corajoso da turma pergunta:

Freddy:Tem algum sinal para mostrar que  ele vai aparecer?

Foxy:Tem,ele vai dar 1 batida da porta e mais 2 batidas em duas portas dos vasos,e ai vão arriscar?

Todos:Vamos!

continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal essa foi a parte 1 desse capítulo esperem a parte 2 mas espero que tenham gostado,se gostarem favorite,comente e acompanhe.Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mangle and Foxy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.