World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 24
O Fim Ou Apenas O Inicio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/24

Elizabeth se sentia Mal por ter matado a bruxa mesmo sabendo que era o certo a ser feito, Ela não fazia ideia do que a Bruxa havia sofrido.

Os Cristais que ainda estavam em suas mãos sujas pelo sangue da Bruxa Brilharam e Levitaram novamente so que dessa fez se juntaram, formando um brilho tão forte que não era possível  olhar, quando a Luz acabou Elizabeth viu um pequeno cordão, com um pequeno Cristal Azul, Ela o Pegou e colocou em seus pescoço, sentia que aquilo era um presente de sua mãe.

— O que aconteceu? A Liz esta bem? Elizabeth ouviu a voz de Jack e o abraçou
— Pensei que tivesse morrido!
— Não precisa se preocupar eu estou bem!
— Eu sempre irei me preocupar! Quando se trata de você! Um sorriso brotou no rosto de Jack, Ele adorava quando Liz demonstrava seu carinho por ele, separam o abraço e Jack olhou nos olhos de Elizabeth a Mesma corou
— Ok Já deu de abraço! Quando se casarem, poderam fazer mais do que isso! Jasmine disse ficando no meio dos dois.
— Vovó... Elizabeth estava com rosto muito vermelho
— O que foi? Estou velha mais não morta Elizabeth!
— Nos perdemos Alguma coisa? Derek e Erick apareceram estavam com alguns ferimentos mas nada grave.
— O que aconteceu com vocês? Jack perguntou.
— Bom Seiji atualmente se encontra com os maus Espiritos! Derek disse sorrindo foi então que viu o corpo da Bruxa.
— Vocês mataram realmente a bruxa!
— Nos não! Elizabeth! Jack disse
— Serio? Meus Parabéns Black! Derek puxou Liz pelo braço e bagunçou seus cabelos.
— Mas por que você não me parece feliz com isso Elizabeth? Erick perguntou a Observando.
— Não tem como ficar feliz com a Morte de Alguem Erick!
— Mesmo que esse alguem seja a pessoa mais ruim que você já conheceu? Derek perguntou sem acreditar nas palavras de Liz, Ela estava arrependida.
— Sim! Ela sofreu muito! Não acho que ela era má por que queria, Mas sim porque os acontecimentos  forçaram ela a isso! A Solidão, Ressentimento , A Tristeza, Tudo foi demais pra Ela!
Jasmine se aproximou de sua neta e a abraçou estava feliz, por Elizabeth pensar daquela maneira.


2 Semanas Depois

Havia duas semana que Elizabeth e seu companheiros haviam voltado para School Magic.

No colegio Elizabeth foi recebida por todos os alunos que estavam Felizes Em Revelos, Atê mesmo Mal tinha ficado um pouco preocupada, mesmo não querendo admitir.

O Diretor Estava Feliz em ver que tudo Havia corrido bem, e que a Profecia havia se cumprindo, Tudo estava muito bem ate que em um dia.
— O que vocês estavam fazendo? Elizabeth estava sentada em sua cama observando Mal, e Hanna, as mesmas folhevam alguns papeis.
— A Fada aqui! Quer me Arrastar pra casa dela para passarmos as Ferias de Verão!
— Ferias...
— É Princesa Elizabeth, é um tipo de Feriado por um mês que temos para nos livrar da escola que eu carinhosamente chamo de Prisão! Mal disse com Seu tom costumeiro de Ironia.
— Sei o que são Ferias Mal! E Não me Chame de Princesa!  Diretor Grimm havia contado a alguns alunos, quase o colegio inteiro que Elizabeth era A filha Perdida Da rainha Annabeth, Liz ainda não se sentia muito confortavel com aquilo tudo.
— Não estou mentindo estou? Princesa! Mal falou em um tom provocativo, Elizabeth com as habilidades que agora tinha fez dois travisseiros acertarem Mal, o que fez a mesma cair para trâs, Liz ria, junto com Hanna, atê que mal se levantou com uma aura negra em volta de si.
— Isso não me parece bom! Elizabeth disse se levantando, e Hanna Correndo até ela.
— Você. Nem. Faz. Ideia! Ela disse com um sorriso psicotico no rosto. Atê que alguem bateu na porta, e Mal foi atender
— Espero que tenha Um Bom Motivo para interroper um Assassinato Inevitavel! Erick estava na porta Junto com Derek.
— Bom Dia pra você tambem Mal! Derek disse.
— Deixa Eu adivinhar! É pra falar com a Princesa sinto em dizer mas ela esta Ocupada! Mal disse
— Não somos nos que queremos falar com ela é o Diretor.

(...)

— O que houve diretor e porque minha avó esta aqui? Elizabeth não entendia o motivo para ser chamada, muito menos o por que de sua avó estar ali.
— queremos conversar com você Elizabeth! Agora que descobrimos que você é filha da Annabeth, automaticamente  você se torna a unica herdeira da Familia Gale, Porém Você Continua Sendo uma Norm e tem o Direito de escolher a onde deseja ficar, Aqui conosco em Oz, ou na sua antiga casa no outro Lado?

Era dificil para Elizabeth Escolher, ela tinha amigos em Oz, havia descobrido sobre seu passado em Oz, mas sentia falta de sua antiga casa e da Calmaria do campo.

— Mas pensei que não havia como voltar? O diretor pegou algo que estava em sua gaveta, e colocou sob a Mesa, um Livro de Capa Azul com o Nome " Metodos de teletransporte de Oz'
— Consegui encontrar o Livro! Agora é sua decisão se deseja ficar ou não.
(...)

3 Dias se passaram,  Elizabeth havia tomado sua decisão, mas Ela ainda estava insegura sobre isso, O Diretor, Jack, Erick, Derek , Elizabeth e Jasmine
Estavam na floresta em um lugar um tanto escondido, pronto para mandar Jasmine e Liz para O Outro Lado.
— Vovó você acha que eu tomei a decisão certa? Elizabeth perguntou, enquanto esperava o Diretor abrir a passagem.
— Sinceramente Elizabeth, Eu não sei! Você se sente feliz com essa decisão?
— Eu não sei! O certo seria nos voltarmos para onde vivemos com a nossa Familia não é? Elizabeth estava confusa.

O Portal foi Aberto, Elizabeth abraçou cada um dos meninos, e o Diretor, estavam todos tristes com sua partida
Elizabeth e Jasmine ficaram em frente ao Portal, e Jasmine falou.
— Quero que Lembre se Liz, Que Familia Significa Amor, Cuidado, e carinho,  Não um lugar certo para ter alguma! O Diretor entregou o livro para Liz como presente para que ela conseguisse voltar quando deseja se, Ela apenas agradeceu e atravessaram o portal.

Os Rapazes e o Diretor voltaram para a entrada da Floresta Ninguem mais havia se pronunciado. Quando estavam se preparando para voltar a escola, uma vento forte balançou as arvores, e uma luz se fez presente. E a frente deles apareceram Elizabeth e Jasmine, Os Garotos correram e Abraçaram Elizabeth
— Pensei que tivessem voltado pra casa? Jack perguntou.
— E voltei para buscar umas coisas! Pensei que estava fazendo o certo em voltar mas me enganei, vocês agora são minha nova familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.