World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 23
Batalha Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/23

Pov Narrador

— Você acha mesmo que consegue me vencer sozinha? Não seja ingênua!
— Ela não esta sozinha! Jack disse se aproximando de Elizabeth junto com Jasmine

A Bruxa Lançou magia no Trio mas Jack os Defendeu com uma parede feita de Gelo. Os três se separam ficando ao redor  da bruxa.

Jasmine usou suas habilidades e do chão surgiu algo semelhante a um galho de arvore so que muito maior, puxou no Braço da Bruxa fazendo ela soltar um dos cristais, E Jack o Pegou jogando o Mesmo para Elizabeth que segurou. A Bruxa pegou no galho que ainda a segurava e sussurou algumas palavras o galho começou a secar, e perder a força, Jasmine rapidamente desfez aquele ataque antes que a magia a afetasse.

— Você não Ira Me deter Jasmine! Matarei você e esses Piralhos!


Ouviu se um sino ressoar por toda Oz, estava dando Meia Noite, todos olharam para o Céu  a Lua estava  em seu ponto mais Elevado.

Os Cristais começaram a Tremerem, Elizabeth não entendia o que estava acontecendo.


— Finalmente! A Bruxa disse


Os Cristais que estavam com a Bruxa Começaram A Levitar ficando ao Redor da Bruxa. A Bruxa olhou para Elizabeth com Raiva viu o cristal em sua mão, começou a susurrar algo, e lançou um feitiço. Em sua direção, quando Liz viu aquilo não conseguiu ter ação algum, ouviu seu nome ser chamado e alguem tomar sua frente, ser acertado pelo feitiço e cair no chão.
— Jack! Elizabeth soltou o Cristal e pegou Jack em seus braços, ele estava Frio,
— Jack, Fale comigo! Elizabeth viu o Cristal que estava consigo ser levado para a Bruxa que sorriu, Elizabeth abaixou a cabeça.

Enquanto isso em outro comodo do Castelo, Derek e Erick, Procuravam por Seiji.
— Você tem certeza que ele esta por aqui? Erick perguntou
— Tenho Certeza! Derek estava concentrado, o Cheiro de Seiji era estranho desde o primeiro dia que se conheceram ele havia achado aquilo, o Jeito sorateiro de aparecer e desaparecer sempre lhe incomodava um pouco, Chegaram proximos a um Grande Salão derek sentia um cheiro muito forte vindo dali. Entraram mas não encontraram nada, os dois amigos se olharam não entendendo a situação, Viram algumas roupas jogadas no meio do Salão.
— Não pode ser...
Derek viu Erick ser Jogado para o outro lado do salão batendo suas costas na parede. Seiji vestia roupas diferentes, e outra coisa tambem estava diferente sua aura lhe parecia mais sombria.


— Acharam mesmo que eu Não saberia que estavam me procurando? Não foi nada inteligente da sua parte, vir atras de sua propria morte!
— Eu não teria tanta certeza! Os olhos de Derek mudaram de cor assumindo um tom avermelhado, as unhas de sua mão cresceram assim como seus Caninos.
Derek avançou para cima de Seiji, ele desferia diversos golpes mas Seiji desviava de todos, derek tentou passar uma rasteira em seiji mas o mesmo pulou para longe.
— Atê que você é bom Derek!
— Pena que eu não possa dizer o mesmo! Derek disse encarando Seiji novamente
— É uma pena que terei que mata lo! Você seria um ótimo servo a minha senhora!
— Foi Mal! Mas não gosto de servir ninguem! Derek disse e sorriu, os dois continuaram a lutar.

Elizabeth não sabia o que fazer, Jack estava em seus braços ele não respondia e a Bruxa começava o Ritual, com os Quatro Cristais, Jasmine chegou perto de Elizabeth e Jack.
— Vovó... Eu sinto muito...
— Não quero suas desculpas Elizabeth! Sua avó disse de maneira dura e fria olhando para os olhos da neta.
— Mas vovó..
— Não esta tudo perdido Elizabeth! Você consegue! Basta lutar contra bruxa!
— Mas o nosso nivel é totalmente diferente a senhora não vê!
— Você que não esta vendo o quão poderosa você é Elizabeth! Você É filha da rainha Annabeth! Descendente da familia Gale! Você consegue derrota la! Eu acredito em Você! Jasmine sorriu para a neta lhe passando confiança. A mesma se levantou e foi em direção a bruxa.

Percebeu ao olhar ao seu redor, que as plantas que residiam naquele lugar estavam morrendo, assim como os Cristais, eles estavam perdendo seu brilho a bruxa estava roubando o poder deles para ela.
— Hey Bruxa!
— Ainda quer me enfrentar sua Fedelha! A voz da bruxa estava mais grossa e assustadora. Aquilo causava arrepios em Liz mas ela não demonstrou.
— Não vou Desistir tão facil! Elizabeth se pós em frente a bruxa.
Atê mesmo o rosto da Bruxa havia mudado, ganhando um Aspecto cinza, Com veias lhe saltando sobre a face.

— Morra! A Bruxa Mã lançou em direção Liz algo semelhante a uma corrente envolvida em magia. Mas Elizabeth desviou facilmente o que a mesma estranhou, estava se perguntando quando havia ficado tão rapida.


A Bruxa com Raiva, lançou novamente a corrente e Liz novamente desviou, A Bruxa continuou fazendo ataques como aquele enquanto Elizabeth andava ao redor dela rapidante e desviando das correntes.

Elizabeth olhou para os Cristais e dois deles haviam mudado de cor, Ganhando um tom roxo, pelo que parecia se a bruxa ficasse ocupada com outra coisa, não conseguiria terminar o Ritual. A Bruxa Lançou novamente, e dessa vez a corrente prendeu em seu braço, a Bruxa sorriu, Elizabeth por algum motivo segurou a corrente e a puxou com todas as suas forças fazendo a Bruxa sair do circulo, e bater contra a parede, a Bruxa se levantou, e foi em direção de elizabeth lhe desferindo um soco no rosto, Liz sentiu perder um pouco o equilibrio mas não caiu, sentia o gosto do sangue, a Bruxa havia machucado a sua boca, quando Liz se virou para revidar, a Bruxa a Jogou no chão precionando seu pescoço com seu pê.
— Você é tão irritante quanto Annabeth!
— Minha mãe não fez nada contra você apenas te impediu de destruir Oz! Liz sentia dificuldade de respirar, seu olhar foi em direção aos cristais, lembrou do que havia acontecido no seu quarto, ela e a Bruxa estavam nessa mesma situação então Ela havia se concentrado na caixinha de musica e ela tinha vindo ate ela. Sera que aquilo tambem funcionaria com os Cristais?


— Ela Fez muito mais do que isso! Ela destruiu a Minha vida! Se eu sou isso Hoje a Culpa é totalmente dela! Nos eramos amigas, bem antes dela descubrir que era descendente Da Familia real, quando isso aconteceu a familia dela não me quis mais por perto, por eu ser descendente da Bruxa má do Leste! Você sabe o quanto eu sofri, os amigos, a atenção, o Amor, Tudo foi dividido por ela ser membro da familia real e eu, A Descendente da Bruxa Má! E Adivinhe eu não fiquei com Nada! NADA! Então em um Belo dia, Um Principe chegou em Oz, o Nome dele era Christopher, Eu me apaixonei por ele, e consegui me tornar sua amiga, ele não ligava de quem eu era descendente, mas então...

A voz da Bruxa possuia Magoa, Raiva, Tristeza, Elizabeth nunca pensou como a Bruxa havia sofrido, mesmo assim sua atenção continuava nos cristais que finalmente estavam vindo em direção a Elizabeth.

— Ele conheceu Annabeth, se Apaixonou por Ela, quando ele disse isso pra mim você não sabe o quanto doeu. Sua mãe tirou tudo o que era mais precioso de mim! Então eu achei justo tirar o que ela tinha de mais precioso, Oz, A Vida dela, a de Christopher, e agora Você! A bruxa direcionou um olhar psicotico a elizabeth mas a mesma já havia pegado os quatro cristais.
— Eu acho que Não! Elizabeth disse e um brilho se fez presente por todo local a bruxa foi jogada para longe.Elizabeth se levantou.
A Bruxa veio cambaleando até Elizabeth
— Sua Piralha... MORRA! Quando a Bruxa pronunciou essas palavras, o tempo pareceu parar, Elizabeth desviou de um ataque da Bruxa, se aproximou dela, e com sua mão direita fechada em punho na qual segurava os cristais, em um movimento rapido, sua mão atravesou o peito da Bruxa.
— Eu sinto Muito! Foram as Unicas palavras que Elizabeth disse ao colocar o corpo da Bruxa No chão sem vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.