World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 2
Principe Convencido Vs Garoto da neve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/2

Liz On

Acordei no meio de uma floresta com pinheiros enormes não sabia muito bem onde estava, minha cabeça doía me sentei e analisei o lugar. Não havia nenhum vestígio da minha casa ou qualquer outra pessoa.

Tateei ao meu redor em busca da caixinha que carregava, e notei um lugar mais limpo  o desespero tomou conta de mim  eu não poderia ter perdido aquela caixa com o cristal

— não acredito! E agora  o que eu vou fazer?  Minha avó me confiou a caixa e eu a perdi! Preciso recupera-la!
 Me levantei com um pouco  de dificuldade e comecei a andar, meu primeiro objetivo era encontrar alguém ou uma casa em que eu pudesse descansar  para depois sair em busca do cristal

Assim foram se passando as horas, tenho a certeza absoluta que andei por mais de 2 horas! Ate que ou longe eu consegui ver algo. Encostei-me em uma arvore procurando  apoio e estreitei os olhos para poder ver melhor:

— Eu só posso estar ficando louca, aquilo não é.....? Para mim meu olhos só poderiam estar me enganando, mas havia uma grande estrutura a minha frente com diversas tores e bandeiras hasteadas   e um grande muro que lhe encobria por inteiro. Um grande e enorme castelo era o que meus olhos tinham a absoluta certeza de estarem vendo

Dei mais alguns passos a frente  não me parecia estar tão longe poderia chegar lá em alguns minutos  talvez. Quando me preparei para continuar meu percurso meu pé escorregou e acabei caindo colina a baixo.

Vocês devem estar se perguntando  “ah Liz como foi que você não viu essa colina bem na sua frente você é cega?”  Pois é eu não vi,  podemos considerar a possível  ideia  que eu precise de  um oculista

Depois de rolar no chão e ver como uma bola de futebol se sente, eu parei ao lado do castelo cheia de grama e outros acessórios:
 - Nota mental : sempre olhar para o chão antes de pisar nele! Me levantei tentando tirar o excesso de poeira quando ouvi vozes se aproximando, eu não sabia como reagir se ia ate as vozes ou se esperava elas como uma estatua 
 

Não deu muito tempo para que eu decidisse o que eu ia fazer , já que os donos das vozes apareceram bem na minha frente:

— Olhem só rapazes uma dama em apuros! Por acaso a senhorita precisa de ajuda? Um cara um tanto maior do que eu estava falando parecia o líder daquele bando de engomadinhos! ele era loiro tinha olhos claros parecia bem forte e vestia aquelas roupas de príncipes!

— É estou.... antes que eu pudesse explicar a minha situação ela começou a falar de novo

— Bem você deve saber que eu príncipe Robert que sou uma pessoa muito ocupada e tenho varias coisas para fazer e vários deveres de príncipe a cumprir  minha ajuda não será de graça!
 

—Claro que sei( mentira eu não sei , nem te conheço)  eu não tenho dinheiro aqui nesse momento mas eu posso pagar depois! Só preciso que você me diga onde estou? e onde posso encontrar um lugar para descansar?

— Vejamos que coincidência  eu sei um lugar onde você poderá descansar! Ele disse com um sorriso nos lábios

— Mesmo?

— Sim! E não se preocupe com o dinheiro eu prefiro que você me pague com outra coisa! Ele disse se aproximando

Foi ai que eu entendi  as verdadeiras intensões dele, comecei a me afastar ate que eu sente algo duro bater em   minhas costas foi então que eu reparei  que havia sido encurralada na parede.
ele   segurou minhas mão contra a parede e foi se aproximando de mim comecei a me desesperar e a gritar socorro sabia que seria inútil já que os caras que estavam com ele não estavam nem ai e provavelmente não havia mais ninguém.

E agora o que iria fazer estava fraca demais para  me defender e não tinha ninguém para me ajudar  e o que me restou foi rezar para que algo acontecesse e me tirasse daquela enrascada.
 

POV  Jack

sai de mais uma aula de magicologia  junto de Derek e James  ele havia explodido a sala novamente:

— você precisa ter mais cuidado James  já é a decima vez que você explode a sala esse mês  daqui a pouco  o colégio não vai ter mais recursos par reconstruir a sala de tanto que você destrói ! Derek disse sendo sincero
— eu sei é que o professor acaba me deixando nervoso e eu acabo errando é assim toda vez !  eu só queria  acertar uma magica só uma vez  pra todo mundo perceber que eu não sou um idiota!
coloquei a mão em seu ombro  e disse:
— Não se preocupe James eu tenho certeza que você Vai acertar na próxima!
— Você acha mesmo Jack?
— Mas é claro!
  não demorou nem  um minuto que eu havia colocado minha mão sobre o ombro de James quando Darek  gritou:
— Jack .... Por um minuto eu não entende o que ele quis dizer então olhei para James para ver se ela havia entendi do  mas quando me virei entendi o que estava acontecendo o ombro de  James estava congelando retirei  rapidamente minha mão de James e me afastei pra longe
 

— me desculpe James, eu não notei que estava sem as luvas, me desculpe mesmo!

— não precisa se desculpar Jack foi só um acidente!

—Acho melhor vocês irem indo pra quadra ir ver o jogo de monstrobol!

— Você não vai? Derek perguntou

—Não eu vou depois, podem ir na frente!

— você tem certeza

— claro que tenho!
 

 Quando eles estavam distantes o suficiente eu fui por outra saída para fora do colégio havia se repetido novamente eu tinha certeza que havia controlado  que estava bem melhor que tinha finalmente controlado os meus poderes mas acho que estava errado. 
 
Primeiro meus amigos, depois minha família  esses poderes só me trazem tragédia só faz com que eu machuque as pessoas que estão ao meu redor   é sempre assim, e quase aconteceu a mesma coisa com o James.

—Preciso falar com o diretor  ela vai saber  o que fazer!  Quando estava me preparando para ir ate o encontro do diretor ouvi uma voz que gritava socorro.

 Por um momento achei que fosse coisa da minha cabeça  então eu escutei novamente, reparei  que  a voz vinha  dos fundos do colégio, então fui em direção das vozes 

Liz On

— Me solta  idiota!
— Não se faça de difícil senhorita sei que  o que você mais quer sou eu! Ele disse todo convencido
— Nem quem você fosse o ultimo homem da terra, imbecil! 
Tentei me soltar, mas era impossível  ele era mais forte do que eu
 
De repente  ouvimos uma voz dizendo:
 - Não esta ouvindo a Moça, Príncipe  Robert! Solte –a
— Rapazes mostrem ao White que ele não deve se intrometer em questões pessoais minhas!
os capangas  dele começaram a atacar o tal de White e como se fosse acostumado  em dar uma surra neles ele acabou com eles bem rápido.
 Ele avançou na direção de robert e atacou ele com gelo!
 Vocês devem estar pensando que eu estou louca pois é eu também achei  mas quando vi o  príncipe convencido grudado no chão coberto de gelo e totalmente imóvel eu percebi que eu não estava totalmente louca.
— você esta bem?
—sim....
— Então vamos! Isso vai deixar eles quietos por um tempo!
 saímos imediatamente daquele lugar indo para dentro do grande castelo.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.