World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 11
Flor De Liz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/11

— Do que o Senhor me chamou? Então  ele percebeu que eu não era a tal Annabeth.
— Perdão senhorita! Devo ter me confundido! Que grosseria a minha tratar a senhorita dessa maneira creio eu que passei um pouco dos limites graças ao seu colega! Aqui presente! Ele direcionou um olhar acusador a Derek que o Olha com Raiva.

— Derek estava mesmo errado senhor! Eu que peço desculpas! Me chamo Elizabeth, e o senhor? Disse me abaixando para ficar mais proximo dele.
— Me chamo Tibério! E é um prazer conhece la senhorita Elizabeth! Então ele me esticou sua pequena maozinha qual apertei de maneira delicada.
— Sr. Tiberio esses são meus amigos! Erick, Jack e Derek! Disse apontando para cada um.
— É um prazer conhecelos.
— Eu discordo! Você quase arrancou a minha perna seu Duende imundo! Derek tentou segurar Tiberio pulando em cima do mesmo mas ele desviou.

— Ninguem disse para o senhor chutar a minha casa.
— Ele é um doende? Perguntei a Jake curiosa, ele se virou para mim, ignorando discução de derek e tiberio.
— Sim! Eles são conhecidos como doendes do Lar. Eles se instalam em casas para cuidar delas, manter a casa em bom estado, pelos outros que moram nela.

— Entendo. Mas não me parece que tenha mais alguem naquela casa! Se não ja teriam aparecido!
— é que mesmo que a pessoa que mora na casa vá embora eles continuam lá! Não importa o tempo! Jack disse olhando, para tiberio e derek
— Como você sabe disso? Perguntei  curiosa
— Sobre doendes... Bem a aula de criaturas misticas é a menos chata! Jack disse dando de ombros
— Para mim basta! Não discutirei com um Lobo como você! Tiberio deu as costas para derek e seguiu para sua casa.
— Digo o Mesmo! Derek virou as costas e cruzou os braços.
— o senhor se importa se entrarmos? É que estamos esperando um amigo nosso! Perguntei
— Claro senhorita Elizabeth venha! Me aproximei e Jack me seguiu com Erick puxando Derek, que dizia não querer  entrar na casa de um Rato.

Quando entramos a casa parecia bem mais conservada por dentro. Havia algumas poltronas perto de uma lareira acesa que tinha uma pequena mesa de centro, com algumas xicaras e um bule acima da lareira havia algo coberto por um pano preto, ao lado havia uma pratileira com diversos tipos de livros.

— sente se por favor, senhorita Elizabeth! Tiberio andou ate a mesa de centro pegando uma xicara e colocando algum liquido, que deduzi ser chá. E trouxe ate mim.
— Obrigada senhor Tiberio! Sorri para ele tomando o chá que havia trazido.

Jack

Pode ser que fosse impressão minha, mas na minha opnião Tiberio estava tratando Elizabeth de uma forma estranha, como se ela fosse alguem da realeza, ele não ligava muito para nos tres.
— hey Jack!? Erick me chamou e me aproximei
— você notou o jeito que o rato esta tratando a Liz? Derek perguntou apenas concordei ainda os observando
— Parece ate que ele já conhece a Liz! Erick comentou.
— vocês viram que ele chamou a Elizabeth de Annabeth!? Perguntei
— Sim, reparei! Algo esta acontecendo aqui! Erick disse.
Apenas concordei e descidi me aproximar de Liz e Tiberio.
— Então senhor Tiberio, Foi impresão minha ou você chamou a Elizabeth de... como você disse mesmo... ah Annabeth!? Ele pareceu nervoso ao ouvir o nome
— sim.. Mas foi engano a achei parecida apenas isso! Quer mais chá?
— Não Obrigado! Mas quem é essa tal de Annabeth? Perguntei
— O que vocês estão fazendo nessa floresta senhorita Elizabeth? Ele desconversou, isso o faz mais suspeito ainda.
— Estamos atras de.. Cristais! Elizabeth respondeu.
— C-Cristais!? Ele pareceu bem nervoso quase deixou a xicara que bebia chá cair - É Cristais! O Senhor não viu Nenhum?
— Não.. Eu vou buscar mais biscoitos! Ele saiu em disparada para a cozinha.
— Ele esta escondendo algo? Elizabeth me perguntou.
— acredito que sim! Liz se levantou e se aproximou mais da lareira.
— Não deve ser nada grave! Quero dizer ele me parece gentil!
— gentil!? Ele quase arrancou minha perna fora! Isso não é nada gentil! Derek falou acusando Tiberio.
— concordo com o derek! Erick apoiou o amigo, Elizabeth iria falar algo quando seus olhos foram atraidos para um objeto em cima da lareira. Uma pequena caixinha com um simbolo em sua parte da frente.
— Essa caixinha...
— O que tem? Perguntei me aproximando para ver melhor, bem na parte da frente da caixa de madeira era possivel ver o simbolo da flor de lis entalhada nela.

— Meu avô tinha uma dessas, varias na verdade! Ele adorava fazer para guardar coisas! Minha avó Jasmine odiava dizia que ele fazia muita bagunça quando fazia as caixas!- Ela deu um pequeno sorriso - E ele sempre colocava esse simbolo da Flor de Lis, porque fazia ele. Lembrar da sua flor favorita o Lirio e tambem de mim... Por isso Ele me chamava de Liz, as Vezes ate de meu pequeno Lirio! Podia ver a tristeza nos olhos de Liz, minha vontade era de abraçala. Para fazer aquela tristeza passar.
— Liz, Eu... tentei dizer algo mas fui interrompido por tiberio.
— Você então é Realmente, A neta Da Jasmine! Devia ter acreditado nela quando ela disse que você viria!
— o senhor conhece minha avó!?
— Sim.. Venha irei te contar tudo o Que sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.