World Magic: Em Busca Do Cristal escrita por Mary208


Capítulo 10
Atras do Primeiro Cristal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700702/chapter/10

O Quarteto saia junto de Seiji para o Patío, onde encontraram uma criatura Enorme os esperando.
ela tinha cabeça,garras e asas de uma aguia e o corpo de um Leão, era uma criatura grandiosa de se observar.
— isso é...?  Antes que Jake pudesse terminar Erick pulou na frente dele maravilhado e animado com a criatura
— POR OZ...um Grifo... um lindo e Belo grifo.. ele é seu senhor Seiji?
— sim Rapaz é meu! É bom saber que existem pessoas que ainda admiram essas belas criaturas! A e me chame apenas de Seiji por Favor!
— claro!
—Então vamos criançãs temos cristais nos esperando! Seiji já se montava no grifo, o quarteto o acompanhou. Então levantaram voo as asas do grifo eram tão poderosas que fizeram umas árvores que estavam no jardim se inclinarem.
Ao olharem para baixo consiguiram ver a jovem bruxa no patio acenando para eles que acenaram de volta.

( Alguem minutos depois)

Os Jovens aventureiros sobrevoavam uma floresta quando derek se pronunciou.
— Hey... por curiosidade como iremos encontrar os cristais já que não temos mapa?
— não precisa se preocupar derek, o grifo sabe onde encontra- los! Seiji respondeu calmo
— entendo! Mas como?
— esse grifo pertencia a realeza ... Bom quando tinhamos reis e rainhas governando a cidade das esmeraldas, então ele sabe como encontralos
— Mas. O que aconteceu com a toda a realeza? Elizabeth perguntou curiosa.
— Bem... Antes que seiji pudesse responder, o grifo começou a agir estranho, e começaram a perder altitude. - Eu... Definitivamente não estou gostando disso derek falou abraçando erick que fez o mesmo gritando
— A GENTE VAI MORRER..
— Faz alguma coisa Seiji! Jack disse abrançando Elizabeth para proteje- la do possivel Impacto.
Seiji se concentrou colocando suas maõs sobre o pescoço do grifo, mesmo assim ainda perdiam altitude.
— Pessoal vocês vão ter que pular! Seiji disse com uma feição seria.
— você só pode ter enlouquecido! Erick disse
— Tentarei deixar o mais proximo do chão possivel! Não sei o que esta acontecendo com esse grifo!
— mesmo assim! Ainda vamos nos machucar e muito! Derek falou olhando para o chão que estava muito longe.
— Eu tenho uma ideia! Elizabeth disse se pronunciando na conversa
— E qual seria? Seiji perguntou curioso
— o Jack Poderia tentar fazer um tipo de " escorregador" com o gelo para que conseguirmos descer em segurança, você só precisaria estabilizar o grifo o maximo possivel!
— acho uma boa ideia! Podemos tentar!
Com isso seiji tentou establizar o Grifo o maximo possivel e Jack fez o " escorregador" e o quarteto desceu por ele em segurança. Quando estavam no chão Seiji gritou ja tomando atitude novamente.
— Não Saiam Dai Volto Logo! Então seiji desapareceu
— Nunca pensei que ficaria tão feliz em ver o chão! Derek falou ainda deitado no mesmo.
— Então o que vamos fazer? Elizabeth perguntou tirando a poeira de suas roupas.
— Vamos esperar o seiji! Erick disse se enconstando em uma àrvore
— Eu vi uma cabana quando estavamos sobrevoando a floresta, podemos ir pra lá! Jack disse olhando para seus companheiros
— não sei se é uma boa ideia, Jack! Disse Elizabeth
— Eu prefiro esperar o Seiji dentro dessa casa! Derek disse finalmente se levantando do chão

Depois de conversarem bastante descidiram ir até essa Casa, quando chegaram, avistaram ela tinha uma aparencia de velha.
porem parecia que Elizabeth conseguia sentir que algo os observava.
— será que isso não vai cair sobre nossas cabeças quando entrarmos? Derek se perguntou ja entrando em um tipo de varanda que havia do lado da cabana
— espero que não! Jack disse observando os arredores ele tinha a mesma impressão de Elizabeth que estava sendo observados.
— isso esta bem acabado! Aposto que não mora ninguem aqui a anos! Derek deu um pequeno chute na madeira, quando o mesmo sentiu seu corpo ser jogado pra fora da casa.
— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA CHUTAR AS COISAS DOS OUTROS! uma criaturinha verde dizia gritando para derek na frente da casa.
— Quem esse rato pensa que é! Derek se levantou olhando para a criatura.
— Vou te mostrar seu Lobo fedido! A criatura disse ja correndo para cima de derek., O mesmo desviou.
— fique parado para eu poder arrancar seus olhos! Dizia a pequena coisa em furia.
— você pode tentar! Mas duvido que consiga!
— Peça desculpas Derek! Liz disse do nada olhando seria para derek
— o que você disse Liz ? Derek perguntou incredulo
— você chutou a casa dele! Acho que é por isso que ele esta assim!
— Não vou pedir desculpas! A criatura atacou derek acertando sua perna o que fez o mesmo perder o equilibrio, quando a criatura tentou atacar novamente Elizabeth entrou na frente, de derek.
— Peço desculpas pelo meu amigo ter chutado sua casa! O monstro por incrivel que pareça parou se e transformando novamente tendo uma aparencia mais calma, e gentil.
— Annabeth é você!? Foram as Unicas palavras ditas pela criatura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Magic: Em Busca Do Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.